quinta-feira, 29 de julho de 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dedica-te à pesca, pá!


Mas também não tem de ser já e aqui, pá...!


Senão ainda és multado...

Sei Lá!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nem sei o que diga...

Antes de balde...



... que ser multado...?





Sei Lá!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fama...



Hoje cheguei a uma "brilhante" conclusão:

Provavelmente nunca chegarei a ser famosa, nem mesmo QUANDO me sair o Euromilhões (aí sou eu que não quero, mas enfim...).

E porquê, podem questionar-se vocês... porque me falta um dos requisitos: A Estupidez!

Senão, vejam o brilhantismo destas afirmações:

"Não é a poluição que agride o meio ambiente: são todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."(Pamela Anderson)

Estão a ver... eu até podia ter um par de mamas maior que umas meloas gigantes... mas não era capaz de dizer algo de tão fantástico! ou isto:

"Cada vez que vejo, na televisão, estas pobres crianças do mundo a morrer de fome , não consigo evitar o choro. Quero dizer, gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e tudo o resto..."(Mariah Carey)

Eu gostava de emagrecer... mas de preferência não no cérebro, estão a ver...


Sei Lá!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Por aí...



Sei que tenho andado afastada deste espaço e dos vossos... são fases da vida... se calhar esta está a passar... sei lá eu!


Gosto de viver a vida à medida que ela se me vai apresentando, sem stress e sem ansiedade pelo que há-de vir... mas sorvendo cada minuto e cada sensação...


Ultimamente tenho viajado bastante, por isso deixo-vos algumas imagens das minhas últimas viagens... quando puder e tiver oportunidade vou aparecendo...



Sei Lá!