sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Irritações...

Estou assim, a modos que, irritada com o blogger!




Estava eu a guardar uma imagem fabulosa para pôr aqui... e este estúpido decidiu dizer-me que não suporta o formato!


Está parvo! Não suporta? Mas o que é isto, heim!?


Então deixo eu de lado mais de 1500 páginas de autores reputadíssimos, mais de uma dezena de reflexões e inquietações que me assaltam de minuto a minuto, para vir aqui fazer o gosto ao dedo e aos olhos... sim, porque os olhos também comem... oh! se comem!... e tudo isto para este ignorante estético me responder que "Não suporta o formato"?


Estás aqui, estás a levar com um manual ou um tratado nas ventas... é o que é!!!


E agora só para chatear, fico para aqui a debitar irritações, em vez de inquietações... ai não queres a imagem?... então levas comigo!


Acho que o melhor é ir estudar que este hoje já me f.... lixou o esquema!



Sei Lá!


33 comentários:

  1. é f....sim senhor!! Compreendo a tua irritação...estes computadores até parecem ter personalidade..já agora :P

    E a foto...sua gata assanhada ;)

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. CAAAAALMA GATA ASSANHADA!

    Olha que o stress faz mal ao coração!

    ResponderEliminar
  3. Estas pedras não têm idade
    Este mar que beija a areia
    Trás a esperança em azul sal
    Nos braços da maré-cheia

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  4. essa é a verdadeira cueca "desportiva":)

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh comer o gata f.... hummm é bué de bom hummm

    ResponderEliminar
  6. fotos muito ilucidativas...do teu momento actual....ehehheh

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Passei pelo seu cantinho e gostei.
    Voltarei( se não se importar)
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Vertigo

    E não é que é mesmo assim? Conseguem mandar mais que nós, estes chatos! Irra!

    Naughty is'nt it? ;-)

    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Gatinha verde

    Eu? A gozar do fim de semana? Acho que os fins de semana é que andam a abusar de mim... enfim!

    :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Profeta

    À quanto tempo não te visito... tenho de te ir ler, que saudades!

    Beijinho doce

    ResponderEliminar
  11. Noivo

    Agora lembraste-me uma canção... "That´s the way... hum,hum... I like it!"

    lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Jedi

    Nunca se diz isso a uma gata assanhada... é deixá-la trepar pelas paredes que ela depois desce :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Libertynus

    Tu entendes estes bichos felinos ;-)

    Danadas ficam em brasa... até ferve!

    Beijo de gata, assanhada

    ResponderEliminar
  14. Lb

    São razoáveis... a outra era infindávelmente mais... huummm... ías gostar :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu mesma!

    Yap!
    Tou mesmo assim... hihihi

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Mjf

    Benvinda por cá!

    Claro que não me importo, a gata tem sempre a porta da casinha aberta :D

    Já te espreitei e gostei do teu cantinho também!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Maria!!!!

    LOL

    Vê lá se alguém te interpreta mal, hihihi, comigo estás à vontade, eu percebi :P

    Beijinhos linda, e toca a animar

    ResponderEliminar
  18. Gostei da lingerie, mas temo não perceber inglês, podes traduzir? :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Nanny,

    Deixa estar que nós percebemos a Maria.....LOL

    Tenho é que fazer uma ressalva. A parte prateada é um bocado indigesta :P

    ResponderEliminar
  20. Pelos vistos não ficámos a perder nada com as limitações do blogger...

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  21. Mesmo assim ainda tenho dificuldade em decidir qual das fotos é melhor. Se a de cima ou a de baixo.

    lol

    ResponderEliminar
  22. Mudaste o layout? Mt bem!
    Imagens interessantes com slogans sugestivos. LoL

    ResponderEliminar
  23. :))

    creduuuuuu, farto me de dizer q num comento cenas sexuais emainada :)))

    assanhada :))))))))))))))))))))))

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  24. Bjecas

    Ficaram sim, ficaram a perder uma imagem fabulosa... enfim ficaram com 2!

    :D

    Bjocas

    ResponderEliminar
  25. Jedi

    É fácil de decidir... a de cima é uma ilustração, não é uma foto :P

    ResponderEliminar
  26. Raposinho

    Já sabes como eu sou, nunca estou satisfeita com a decoração da casita... hihihi

    Beijinho

    ResponderEliminar
  27. Sandra

    Pois é! :D

    Ando mesmo assanhada lol

    Beijinhos para a Lua

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!