segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Não fiquem em silêncio!!!


Estava eu para aqui a largar baboseiras, sim que este post das perguntas no masculino não passava de um molho de baboseiras, ou não fossem elas perguntas de homens...
Ok, ok, gostei do beijo Australiano... mas beijos não se discutem... quer dizer gostos, gostos não se discutem!

Mas como vos dizia, estava eu aqui a largar baboseiras, porque não me sobra tempo para muito mais, quando me deparo com um alerta do Silêncio Culpado sobre um post que é importante ler!

Se ainda à dias vos falava sobre a admiração que tenho aos professores e o que acho pode e deve ser o papel deles na vida de cada cidadão e de cada pessoa, agora deparo-me com este caso... bom não vou ficar a atirar pedras para o ar, porque não sei de quem é a responsabilidade, mas certo é que a situação tem de ser tornada pública para que alguém tome medidas!

Vão lá ler e refilem tanto quanto necessário!


Sei Lá!

21 comentários:

  1. não sei se deva, porque a ministra pode-me querer dar tau tau:)

    ResponderEliminar
  2. oh pá esses merdas desses professores estão mas é malukos hihihi

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Subscrevo inteiramente o que foi dito, acho uma vergonha para todos nós( portugueses) tratarmos assim alguem que trabalha e se esforça para que este país saia da ignorância...
    Beijos solidários com todos os professores
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Benvinda a Portugal.
    Também somos os campeões do mundo no tiro ao próprio pé.
    Situações como esta repetem-se sistematicamente e parece não haver volta a dar-lhe.

    Afinal, o Estado tem que poupar senão, doutra forma não consegue pagar as REFORMAS dos Deputados!

    Kiss, Kiss!!!

    ResponderEliminar
  5. o que é o beijo australiano? vou ter que investigar isso.

    ResponderEliminar
  6. pronto, já descobri. o que o pessoal inventa!!!

    agora vou ter com a minha mulher dar-lhe beijos...


    P.S:
    Q2. O que é um beijo Australiano?

    R: É o mesmo que um french kiss só que ..." down there"

    ResponderEliminar
  7. Oh gata, não consigo reflectir mais. Deve ser insuficiencia de material reflector :P

    ResponderEliminar
  8. E ninguém se entende...


    Um coração que segue em silêncio
    Colinas, cumeeiras, doce aroma de pão
    Descanso na paixão, caminho nela
    Quantas estações, tem o coração?

    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  9. nada que um anuncio no jornal a oferecer favores sexuais não resolva!
    ora essa!!
    há gaijas encalhadas que pagam bem por uma berlaitada bem dada!

    estes gaijos pá !
    lol

    ResponderEliminar
  10. OLá, Srª. D. Sei-lá:

    Vim até aqui e li algumas daquelas coisas que você própria diz que são. Mas só são as que você quer. E porque você quer. E eu não a vou contrariar, claro.
    Também li o tal "Post".
    Onde é que você foi buscar aquela boneca de cera, com fontenário na boca, no cimo da sua página?
    Você como tem passado? Espero que bem.
    :-)

    ResponderEliminar
  11. Também acho que é importante ler e importante divulgar... para denunciar, até que casos idênticos não venham a repetir-se.
    As 5 perguntas e respostas, apesar de tudo, não deixam de ser hilariantes e... é tão bom sorrir!
    Ainda vou lê-las outras vez!

    ResponderEliminar
  12. Noivo

    Tu querias era o tau-tau... pois, pois

    ;-)

    +++++++++++++

    Neptunus

    Eles não estão... eles são! :P

    (mas os meninos agora andam sempre juntos...? hummm, que dois!)

    ResponderEliminar
  13. Mjf

    Obrigada pela tua opinião.

    Beijo para ti também

    +++++++++++

    Francis

    Ainda que por vezes não pareça, sempre por cá andei... no mundo real, entenda-se!

    É raro trazer para aqui este tipo de assuntos, mas desta achei que merecia relevo.

    Beijos quentes para o teu inferno

    ResponderEliminar
  14. Cadito Nuno

    E então? A mulherzinha gostou?

    :P

    Beijoca

    +++++++++

    Jedi

    Tenho ali um rolo de folha de alumínio... serve?

    :P

    ResponderEliminar
  15. Profeta

    Tenho saudades de te visitar... mas este meu tempo nunca mais estica... que coisa!

    Beijinho, doce poeta

    +++++++++++++

    Sam

    Mas olha que também há professoras... acho eu! Sei Lá!

    Bom, já sei, nesse caso vais lá tu consolá-las :P

    Beijocas, maluko

    ResponderEliminar
  16. Tempo breve

    Ai se eu aqui dissesse o quero e como quero... credo! Nem te digo, nem te conto....

    E o tal post... espero que não fosse um poste no teu caminho... podia amassar-te, ou simplesmente massar-te... sei lá eu...

    A menina do fontenário agarrei-a por aí, andava perdida, imagina...

    E eu... cada vez mais nova!

    Beijocas

    ++++++++++++

    Vício

    Vai subindo que pode ser que acertes... sei lá!

    ResponderEliminar
  17. Raf

    Contigo nunca se sabe... pensando bem, eu acho que tu nem sabes ler!

    Beijocas cachorro

    +++++++++++++

    Gaja boa2

    Resmunga por todo o lado, que é o melhor :P

    Beijocas resmungantes

    ResponderEliminar
  18. Amaral

    É sempre bom estar atento e dar voz a certas inquietações e injustiças!

    As 5 são giras... e sabe sempre bem sorrir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!