sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dramas de um jovem padre...



Eu estava tão nervoso na minha primeira missa, que no sermão não conseguia falar.

Antes da segunda missa, dirigi-me ao Bispo e perguntei como devia fazer para relaxar. Este, por sua vez, recomendou-me o seguinte:

- Coloque umas gotinhas de vodka na água, vai ver que da próxima vez estará mais relaxado.

No Domingo seguinte, apliquei a sugestão do meu Bispo, e estava tão relaxado, que podia falar alto até no meio de uma tempestade, tão descontraído que estava. Ao regressar a casa, encontro um bilhete do meu Bispo, que dizia o seguinte:

Caro Padreco:

1º - Da próxima vez, coloque umas gotas de VODKA na água e não umas gotas de água na VODKA;

2º- Não há necessidade de pôr limão e sal na borda do cálice;

3º- O missal não é, nem deverá ser usado, como apoio para o copo;

4º- Aquela casinha ao lado do Altar é o confessionário e não o WC;

5º- Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, e muito menos abraçá-la e beijá-la;

6º- Os mandamentos são 10 e não 12;

7º- 12 são os apóstolos, e nenhum deles era anão;

8º- Não nos devemos referir ao nosso Salvador e seus apóstolos como "JC & Companhia";

9º- Não deverá referir-se a Judas como "filho da puta";

10º- Não deverá tratar o Papa por "O Padrinho";

11º- Judas não enforcou Jesus, e Bin Laden não tem a ver com esta história;

12º- A água Benta é para benzer e não para refrescar a nuca;

13º- Nunca reze a missa sentado nas escadas do Altar;

14º- Quando se ajoelhar, não utilize a Bíblia como apoio ao joelho;

15º- Utiliza-se o termo ámen e não "ó meu";

16º- As hóstias devem ser distribuídas pelos fiéis. Não devem ser usadas como aperitivo antes do vinho;

17º- Procure usar roupas debaixo da Batina, e evite abanar-se quando estiver com calor;

18º- Os pecadores vão para o inferno e não para "a puta que os pariu";

19º- A iniciativa de chamar os fiéis para dançar foi plausível, mas fazer um "comboio" pela igreja...

20º- Não deve sugerir que se escreva na porta da Igreja "HOSTIA BAR".


P.S.: Aquele que estava sentado no canto do Altar ao qual se referiu como "paneleiro travesti de saias"...era eu!!


Espero que estas suas falhas sejam corrigidas no próximo Domingo.


O Bispo


Sei Lá!

16 comentários:

  1. se me disseres em que paroquia esse padre dá missa começo a ir à igreja!

    ResponderEliminar
  2. O melhor post até hoje!!!
    dasssss não consigo parar de rir!
    Só um post destes para me pôr a rir hoje LOL

    ResponderEliminar
  3. ahahahah, o padre enganou-se e o engano lixou tudo, lol bjs

    ResponderEliminar
  4. Deviam todos ser assim. As igrejas estavam mais cheias.

    ResponderEliminar
  5. Tshiii... 4 e tal da matilde...
    Vou mazé xonar que amanhã tenho de acordar cedo para ir à missa.

    Jinhos gata

    \m/

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahah,,, parti-me de rir chavala!!! Definitivamente eu quero ir ao Domingo na omilia desse padreco,,, deve ser dimais,,, ahahahahah!!!
    Já agora,,,, gostaria de saber a tua opinião sobre,,,, qual é p ti o “Homem Ideal”???? Tudo em,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/ ,,,, beijocas agradecidas!!! HCL

    ResponderEliminar
  7. Vício

    Achas que a esta altura ainda dá missa???
    Deve estar a fazer desintoxicação, pá! :P

    Beijocas lobito

    *****

    Blossom

    :DDD

    Bjinhos

    *****

    Jedi

    LOL

    ResponderEliminar
  8. Foryou

    Volta cá amanhã quando te estiverem a moer o juízo... vais ver qu voltas a rir :D

    Beijoooooss

    ******

    Vagabundo

    Rir é o melhor remédio, pá! :D

    Beijinhos

    *****

    Alfabeta

    Lixou? Se calhar foi a missa mais divertida do mundo :DDD

    Beijoca

    ResponderEliminar
  9. Miguel.com

    Podes crer! Até eu ía... :D

    Beijoca

    ****

    Bjecas

    4 e tal da matilde, pá!!!!
    Qué que tu andas a moinar, pá!???

    :D

    Bjocas

    *****

    HCL

    LOL

    Já lá vou passar a opinar :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Deliciosa, estou farta de me rir!
    :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Maria

    :DD

    Já tinha reparado ;-)

    Beijinhos, linda!

    *****

    Aorta

    É sempre bom rir... :D

    Beijocas

    ****

    Fugidia

    E isso sabe tão bem!!

    Beijinhos

    Bom fim de semana a todos

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!