segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A finalizar...



Este ano está a finalizar, a queimar os últimos dias, as últimas horas, os últimos cartuchos... durante 2 anos consecutivos esta altura do ano marcou-me negativamente... espero bem que este ano se redima, e de preferência pelos 2 anteriores :D

Desejo que 2009 seja no mínimo um pouquinho melhor que 2008 (costumo pedir igual, mas acho que dispensava alguns "solavancos").




Tenham um Bom Fim de Ano... e façam o favor de ser FELIZES!!!


Sei Lá!

15 comentários:

  1. tens de escolher telhados mais regulares! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tb espero que venha a ter os solavancos que tive este ano.
    Espero ainda mais que sejas veradeira e genuínamente feliz neste 2009. Porque se há alguém, tanto na blogosfera e na vida, que eu conheça que merece ser feiz, garanto-te que és TU.
    beijo doce em Ti !

    ResponderEliminar
  3. olha que fixe! não preciso comentar... basta-me fazer idem do SAM :P

    beijinhosssss

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras do Sam.
    Era isso mesmo que te vinha dizer.
    Vai ser melhor, porque todos merecemos, mas tu mais do que alguém

    Bom Ano , minha querida

    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  5. Se nos últimos anos o Fim de Ano foi para ti uma lembrança negativa, espero que este ano te redimas!!

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  6. Dias e horas eu conheço como medidas temporais, agora os cartuchos...

    Beijo, feliz 2009!

    ResponderEliminar
  7. ... benfiquista que não aprecia futebol? então dentro do teu benfiquismo aprecias o quê?

    Então eu, como benfiquista faço-te um convite para visitares estes meus dois espaços... de colecionismo, espero que gostes e te divirtas.

    Benfica do... Jota

    Cachecóis do SL BENFICA

    ... já agora votos de um ...

    (¯`v´¯)¤
    .`•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (`'·.Bom Ano¸.·'´)
    (`'·.►2009◄¸.·'´)
    ¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
    (¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

    Bjos!

    ResponderEliminar
  8. Solavancos nem sempre é mau... há 'solavancos' bem jeitosos até.

    Um excelente 2009 miúda!

    Jinhos gata

    \m/

    ResponderEliminar
  9. Bom ano 2009!!!! que seja fantastico...
    Cheiro de baton

    ResponderEliminar
  10. bom ano gatinha!!
    (e pensa em levar o carro à oficina! deve ser problemas de alimentação :P)

    ResponderEliminar
  11. Grande e Excelente 2009 :)

    Tudo de Bom para ti :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Vamos tentar...vamos tentar, prometo que de tudo farei para que este Ano mude alguma coisa na minha vida, realmente o que passou...


    Beijo minha querida, com muita coisa Boa, com a força e a saúde necessária para continuarmos a tentar concretizar os nossos sonhos.

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!