terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Toques subtis...



Tinha-o visto pela 1ª vez uns dias antes, mas as conversas e as provocações já vinham de longe… naquele dia, tinham combinado um jantar.

Descia a rua para se encontrar com ele, quando uns sinais de luzes a fizeram virar o rosto. Ali estava ele, uns 200 metros mais acima do que tinham combinado… tê-la-ia estado a observar sem que dele se apercebesse… seguramente!

Entrou no carro, beijaram-se na face e arrancaram. Parecia haver um não-sei-quê no ar… uma tensão leve, mas algo constrangedora… sentira-se como que “apanhada”…

Quando pararam ainda não estava descontraída… sentiu a mão que lhe pousou suavemente na cintura, os dedos descaindo sobre a anca, sentindo-a roçar a cada passo.

O contacto físico pareceu servir de “válvula” para a tensão, e em menos de nada estava “aninhada” no seu abraço, sentindo agora no corpo o coração dele que batia descompassado…

Os toques alargavam-se agora um pouco mais, até que o sentiu soltar um Huumm…! quando o antebraço lhe roçou o seio entumescido e lhe sentiu o arrepio sob as unhas que lhe percorriam levemente as costas...


Sei Lá!


10 comentários:

  1. isto não pode ser considerado pornografia?

    :D

    ResponderEliminar
  2. espero que esse problema do seio entumescido não seja grave!

    ResponderEliminar
  3. As coisas que os Polícias de Trânsito fazem. Não valia mais a pena pagares a multa e pronto?

    ResponderEliminar
  4. Olá Nanny.

    Sim, patinhas de gato. Sou apaixonada por gatos, neste momento tenho três. Acho que faria todo o sentido uma tatuagem assim. ;)

    ResponderEliminar
  5. E pronto... Quem não gosta de uma mão que arranha as costas:)



    O Gato

    ResponderEliminar
  6. O que tu precisavas era de uma carga épica de cobra zarolha, depressa te passava a febre da prosa.

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!