Tinha-o visto pela 1ª vez uns dias antes, mas as conversas e as provocações já vinham de longe… naquele dia, tinham combinado um jantar.
Descia a rua para se encontrar com ele, quando uns sinais de luzes a fizeram virar o rosto. Ali estava ele, uns 200 metros mais acima do que tinham combinado… tê-la-ia estado a observar sem que dele se apercebesse… seguramente!
Entrou no carro, beijaram-se na face e arrancaram. Parecia haver um não-sei-quê no ar… uma tensão leve, mas algo constrangedora… sentira-se como que “apanhada”…
Quando pararam ainda não estava descontraída… sentiu a mão que lhe pousou suavemente na cintura, os dedos descaindo sobre a anca, sentindo-a roçar a cada passo.
O contacto físico pareceu servir de “válvula” para a tensão, e em menos de nada estava “aninhada” no seu abraço, sentindo agora no corpo o coração dele que batia descompassado…
Os toques alargavam-se agora um pouco mais, até que o sentiu soltar um Huumm…! quando o antebraço lhe roçou o seio entumescido e lhe sentiu o arrepio sob as unhas que lhe percorriam levemente as costas...
Sei Lá!
isto não pode ser considerado pornografia?
ResponderEliminar:D
espero que esse problema do seio entumescido não seja grave!
ResponderEliminarAs coisas que os Polícias de Trânsito fazem. Não valia mais a pena pagares a multa e pronto?
ResponderEliminarOlá Nanny.
ResponderEliminarSim, patinhas de gato. Sou apaixonada por gatos, neste momento tenho três. Acho que faria todo o sentido uma tatuagem assim. ;)
Não é justo...
ResponderEliminarE pronto... Quem não gosta de uma mão que arranha as costas:)
ResponderEliminarO Gato
Por mim não há problema!
ResponderEliminar;)
Por mim adoro roçar o antebraço. :)
ResponderEliminarUi...............
ResponderEliminarbom weekend!
O que tu precisavas era de uma carga épica de cobra zarolha, depressa te passava a febre da prosa.
ResponderEliminar