segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Imagens com sentido... XXI

Intemporal...


Sei Lá!

8 comentários:

  1. Olá!
    Foto linda.
    A mim ás vezes também me apetece alterar o tempo:=((

    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Penso: "o que eu faria se pudesse alterar o tempo?"
    Resposta: Nada! Nada mesmo...
    -Não aprenderia com os meus erros
    -minha vida ficaria sem sentido
    -via e revia o meu historial (erro)
    -nunca seria a pessoa que hoje sou.
    Mas confesso, seria como uma maçã de Eva a beliscar-me o apetite.
    Intemporal a foto, linda mesmo!
    beijocas linda amiga
    (must better)

    ResponderEliminar
  3. será que ela tirou fotos depois de pendurar o relógio?
    dava para ter uma visão melhor... do relogio, claro!

    ResponderEliminar
  4. Seria Bom tantas vezes atrasar o relógio...

    Beijoka

    ResponderEliminar
  5. Querida...

    O tempo não passa... nós é que passamos pelo tempo!...


    Ternos beijos!
    AL

    ResponderEliminar
  6. :))

    é impressão minha ó akele relógio é manual?? será kela sabe q já imbentaram os digitais e assim?? lol

    xinhinhus pa tu da lua

    nb - num ligues nannyzinha, bortei parbinha té os cutubelos :)))

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!