segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dupla Personalidade...

Já em tempos escrevi aqui sobre ser “Um caso sério de dupla personalidade”, que se prendia com a interpretação numerológica do meu nickname e do meu nome, uma vez que denotavam personalidades distintas, ainda que com alguns traços em que me revia, quer num caso, quer noutro…

Ultimamente têm-me dito, com alguma frequência, que eu tenho o síndrome de Dupla Personalidade típico das Capricornianas… ora sou certinha… ora sou malvada… A malvada tem a certinha sempre a controlá-la, mas quando a certinha se distrai a malvada faz m****… aiiiiii

Já dizia o Sérgio Godinho: “Detesto os Bonzinhos, Adoro os Malvados…”


Sei Lá, eu…

8 comentários:

  1. é verdade que sofres de um síndrome, mas não é da dulpa personalidade! é o síndrome de moleskine.não é tão glamoroso, e é bastante vulgar hoje em dia.

    ResponderEliminar
  2. Vives feliz com duas personalidade, normalmente as pessoas criam muito mais personalidades, e se tem navalhas para fazer mais cortes no Ser aí é uma catastrofe:)

    ResponderEliminar
  3. personalidades fragmentadas, uma no trabalho, com os amigos, com a família, outra aqui, diferentes mascaras sociais, diferentes comportamentos.
    um beijo

    ResponderEliminar
  4. :))

    Ouço e digo o mesmo de mim milhares de vezes...mas não será bem dupla personalidade...depende do grau de confiança gerado em nós em reacção a algo e/ou outrém...e às vezes é tão só, o lado para que acordamos...estando com uma ou outra "no poder", sabemos o que somos e mesmo em tempestade, sabemos para onde queremos ir.

    ResponderEliminar
  5. "I take pleasure in my transformations. I look quiet and consistent, but few know how many womens there are in me."

    Anais Nin

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Uma Mulher tem que ter sempre o Dom de Diabinha, mas de preferência só na Cama :)

    Beijoka

    ResponderEliminar
  7. Join the club... Capricórnio, Sagitário... signos porreiros pá (como diz o "Socas") mas às vezes é preciso ter cuidado :P

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!