terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ai...


A vida não anda fácil, mas isso vocês já tinham percebido, certo?

Nem sequer tenho passado por aqui... aliás dá para perceber...

Obrigado a quem se lembrou do meu aniversário... coisa que eu este ano quase nem comemorei, também pudera! sem tempo, nem dinheiro... o Euromilhões ainda não chegou cá a casa, por isso vamos comemorando como se pode...

O melhor que vos posso mesmo deixar, são beijinhos e abraços, e votos de que ainda haja dinheirito para umas amêndoas na Páscoa, porque o Carnaval já era... até o S. Pedro achou... ;-)

Sei Lá!

4 comentários:

  1. viesses até à província... não te oferecia o euromilhões nem coisa parecida... mas um bolinho e umas palmadas ainda se arranjava

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Mesmo atrasados que sejam. Segundo o rótulo ainda estão dentro da validade.

    Beijos e sorrisos!

    ResponderEliminar
  3. Acho que me lembrei, no FB. Certo? Tens toda a razão, a vida não anda fácil e a nossa profissão ainda menos. Beijoca, gata!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida companheira "blogueira", estiveste "presente" em tantos acontecimentos importantes na minha vida. Acompanhas o meu blog e eu o teu há tantos anos... não desapareças.
    As coisas vão correr bem, eu sei que sim, trust me ^-^
    Dinheiro? Faz falta mas não ter dinheiro não nos impede de ser fabulosas!

    beijinhos
    adoro-te!

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!