terça-feira, 3 de abril de 2007

Robot da Microsoft


Uma mulher está na cama com o seu amante.

Em plena acção, um barulho na fechadura da porta assusta-os.

Como todos sabem, os apartamentos modernos não tem espaço debaixo da cama, o parapeito da janela é ridículo e a varanda inexistente.

Para piorar, ela mora no 12º andar. Ela volta-se para o amante e sem se abalar diz:

- Fica aí, de pé, imóvel e não digas nada!

O marido chega:

- Surpreendida de me ver, querida? O meu voo foi antecipado e eu acabei a reunião mais cedo.

Quando ele vê o tipo nu, em pé no quarto, pergunta:

- O que é isto?

A mulher:

- Acabei de recebê-lo, é meu robot-escravo sexual "powered by Microsoft". Ainda, por cima, tem essa carinha de Bill Gates, não achas? Como estás sempre a viajar, em reuniões... eu não sei o que fazes quando estás sozinho no quarto de hotel... Ele é como um vibrador, em tamanho grande. Não preferias que eu o fizesse com o bombeiro ou o vizinho, não é?!

O marido:

- Deixa isso, estou com uma vontade louca de te ter...

Ela, que já se satisfez com o amante, retruca:

- Não querido, estou cheia de dor de cabeça...

Ele:

- Porra, é sempre assim...! Bom, estou com fome também. Fazes-me uma omelete? Por favor...

- Claro, querido!!! Diz ela e sai.

Olhando o robot, ele pensa:

"O que é bom para ela é bom para mim..."

Já com as calças abaixadas, ele decide "enquadrar" o amante azarado!

Neste momento uma voz metálica diz:

- Er-ro de sis-tema , en-tra-da re-ser-va-da USB.

- Robot filho da mãe! - diz o marido louco de raiva e já pegando sobre os ombros para deitá-lo pela janela...

O amante apavorado, envia nova mensagem:

- Win-dows Vista re-i-ni-cia-li-za-do

Quei-ra ten-tar no-va-me-nte...!



Sei Lá!

49 comentários:

  1. :D
    ola,ola,ola,ola
    de volta.... (acho) rsrsrrs
    beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Ao Luar

    Uauuuu! Até que enfim!
    Que grande ausência!

    Beijocas da gata

    ResponderEliminar
  3. Basicamente funciona como o Homem pá : Sair e voltar a entrar...é so reiniciar e está o problema resolvido!!

    LOLOLOLOLOL

    beijo óóó boooooaaaa!
    VRUUUUUMMMMM !

    ResponderEliminar
  4. Um corno nunca se dará com a informática... nunca! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Sam

    Pois, parece que sim... isto da robótica tens as suas semelhanças... LOL

    Vruummm pra ti também

    ResponderEliminar
  6. Anjooooo!!!!!!!!!!

    É pouco compatível, né? Será uma questão de versão ou de aversão?

    Beijos, Anjo, Beijos

    ResponderEliminar
  7. Zeca Paleca

    Tu ainda me baralhas mais que ele...!

    A traição das mulheres só existe se exigires exclusividade e posse, e se não as souberes manter... felizes!

    As musas não enganam! Porque as musas são deusas, filhas de Zeus e de Mnemósine, a deusa da memória.
    Já algumas mulheres, pois... enfim!

    Mas tens razão quando dizes que a Castidade só surge quando existe Amor... mas foi isso que matou o Sandokan, a Traição? Pelos Deuses!

    Beijo da gata

    ResponderEliminar
  8. Pareces a nossa bichaninha pequenita (preta), sempre a fazer avarias...


    ehehehehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Olhos cor do Lago

    Eu sou uma gatinha preta travessa e traquinas...

    :-))

    ResponderEliminar
  10. Lyra

    A capacidade de inventar das mulheres é ilimitada... LOL

    Beijos da gata

    ResponderEliminar
  11. e porque não tentou ser enquadrado depois de tentar enquadrar para ver se funcionava ou não antes de o querer atirar pela janela?

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Chega uma altura na vida em que se tem que fazer opções..... ou és "enquadrado" ou morres... O engraçado é que funciona em todos os aspectos da nossa vida, seja pessoal, profissional, etc.

    Há coincidencias engraçadas....

    Nanny, continuas no teu melhor!

    Beijinho na minha gatinha preta virtual
    Cris

    ResponderEliminar
  14. Aragana

    Parece que nem é tão mau assim... (cóf. cóf. cóf. cóf. cóf... que tosse esta)

    Vássse

    ;-)

    ResponderEliminar
  15. Vício

    Sei lá o que ele tentou depois... nunca se sabe se depois da omelete, não se lhe abriu o apetite para algo diferente...

    ;-)

    ResponderEliminar
  16. Cris

    Antes ser "enquadrado" que ter uma moldura com foto no cemitério... lol

    Nem sempre é fácil...

    Beijocas da tua gatinha preta virtual

    ResponderEliminar
  17. :)fizeste-me sorrir:)
    aqui o dia abriu:)
    se calhar vou correr para a praia com o meu cão:)
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  18. Nada como um sorriso para abrir o dia e um cão-panheiro para passear na praia :-)

    Como te invejo! Com uma invejinha daquelas inofensivas...

    Beijo da gata

    ResponderEliminar
  19. :)esqueci-me de te dizer que a minha favorita dos pink floyd é a MOTHER....:)mas tambem gosto da welcome to the machibe...as canções deles dizem-nos tanto...

    ResponderEliminar
  20. :-)

    Adoro Pink Floyd, mas não se pode ouvir sempre... há momentos em que alimenta a depressão, por isso deixo-os para ocasiões mais especiais!

    Beijinhos vagabundos

    ResponderEliminar
  21. comecei o dia a rir no blog da lyra e acabo o dia rindo no teu!
    Coitado do amante, hihihihihi...

    bjs**

    (vai um cafézito?)

    ResponderEliminar
  22. Melhor que o robot computarizado, só mesmo a música que se ouve ao abrir este blog. Dá vontade de ficar com os olhos fechados a ouvir.... ouvir.... ouvir...

    Há um pagamento de direitos de autor à menina lá no meu canto. Faça favor de ir receber porque a tesouraria fecha cedo.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  23. Mau feitio

    De tanto rir até te caiu o E do nick... hihihi

    :-))

    ResponderEliminar
  24. Just me

    Ainda bem que te fazemos rir, haja animação, que esta vida são dois dias e o carnaval já passou!

    Saem dois cafézinhos aqui p'ras meninas, se faz favor!

    :-))

    Beijinhos da gata

    ResponderEliminar
  25. Likas

    Fecha os olhos e fica a ouvir... a ouvir... a ouvir... (trouxeste o aventalinho? é que ainda te babas a ouvir isto :-))

    Enquanto escutas esta maravilha, vou ver se ainda apanho a tesouraria aberta....

    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  26. Continuas fantástica...

    beijo mágico

    ResponderEliminar
  27. A vaca! Mas que grande vaca! E ainda por cima espertinha :P

    Ai, gata, tu matas-me :))))))))

    ResponderEliminar
  28. Mundo mágico

    E piadética :-))

    Um beijo deste meu mundo mágico de gata

    ResponderEliminar
  29. Maria

    Esta se fosse ao Cow Parade tinha feito um figurão!!!

    :-)))

    Beijoca da gata tonta

    ResponderEliminar
  30. Gaja Boa 2

    Ri-te mulher, que é um bom anti-rugas e este está mais testado que aquele teu outro... LOL

    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  31. Libertynus

    O cavalheiro era homem para se desenrascar bem numa destas também... imagino!

    São os meus sons da alma, os que aqui ouve.

    Beijos de gata, cavalheiro

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  33. da última (e única) vez que estive aqui acho que comentei qualquer coisa acerca das cuecas do hulk, desta vez apanho com uma história em que no fim acabam dois gajos nús, um dos quais está a tentar "formatar" o outro...acho que vou ler tudo o que se tem passado entretanto e esperar por um texto mais inspirador (sobretudo sem o risco de vírus) ;)

    ResponderEliminar
  34. Eu!!!!

    Bem me parecia que estavas a precisar de fazer uns Upgrades, antes que fiques completamente Offline, e tenham que te mandar um tipo da Microsoft para te formatar a coisa... ahhh pois!

    Beijos meus para o Eu

    ResponderEliminar
  35. Zeca

    Não te fazia tão sério assim, talvez por esse nick e essa figurinha destravada.

    A brincadeira de dizeres que o Sandokan tinha morrido não achei muito bonita, até porque neste universo também já vi notícias dessas que eram verdadeiras... há coisas com que não se deve brincar!

    Se calhar não têm mais visitas porque insistentemente usam um URL errado, não é www.lusoprosecontras.blogspot.com
    mas sim
    http//lusoprosecontras.blogspot.com
    o outro não funciona :-)

    As outras questões são demasiado extensas para te responder aqui, mas descansa que te responderei :-))

    Beijoca e boa disposição

    ResponderEliminar
  36. Esqueceste referir onde se compram esses robots

    ResponderEliminar
  37. Foryou

    Interessada? ;-)

    Posso sempre tentar saber quem é o importador em Portugal... LOL

    Beijinho e benvinda por cá

    ResponderEliminar
  38. ahahahahahahahahah
    sem palavras :o)))))))

    ResponderEliminar
  39. Preferia ser mandado da janela

    ResponderEliminar
  40. No teu olhar

    Às vezes é mesmo melhor nem dizer nada... hehehe

    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  41. Migvic

    Isso dizes tu que não estás em cima do ombro do outro... queria ver...

    :-))

    ResponderEliminar
  42. Zeca

    Tu pára com essa tonteira do Sandokan ter morrido - pode ter o coração partido, mas isso nada como uma boa dose de Amor para colar de volta!

    Tens razão no Url, por qualquer razão esqueci-me dos :, mas sim, TEM QUE LEVAR :
    Desculpa

    Beijocas, tonto!

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!