sábado, 2 de fevereiro de 2008

Há dias...



Em que só me apetece ouvir isto, vezes seguidas...


I'm holding on your rope,

Got me ten feet off the ground

I'm hearin what you say but I just can't make a sound

You tell me that you need me

Then you go and cut me down, but wait

You tell me that you're sorry

Didn't think I'd turn around, and say...


It's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late


I'd take another chance, take a fall

Take a shot for you

And I need you like a heart needs a beat

But it's nothin new - yeah yeah

I loved you with a fire red-

Now it's turning blue, and you say.

"Sorry" like an angel, heaven let me think was you

But I'm afraid...


It's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late


It's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, yeah

I said it's too late to apologize, yeah


I'm holdin on your rope

Got me ten feet off the ground...
...
Sei Lá!

26 comentários:

  1. Excelente opção para ouvir vezes sem conta.
    Beijo grande e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo musiqueta de gaija.
    Já a que se passeia cá por casa também curte isso bué.
    Não devia ser um sambinha?

    Jinho

    \m/

    ResponderEliminar
  3. Excelente opção musical, mas errada do ponto de vista da letra. Nem sempre é tarde... um beijo, gata.

    ResponderEliminar
  4. Música de gaja lolololol
    Prefiro o Lenny :p
    Beijinhos gatinha ;)

    ResponderEliminar
  5. Miga, é verdade, o teu blog está cada dia cada vez mais giro, é reflexo da tua pessoa?
    Beijinhosssssssssss

    P.S.: Nunca é tarde para se pedir desculpa, acredita ...

    ResponderEliminar
  6. Aorta

    Não me canso de a ouvir :-))
    Está cheia de significados ;-)

    Beijinhos

    *********

    Bjecas

    Sambinha? Quem gosta de ver bundinha a abanar são vocês, não nós!

    eheheh

    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Migvic

    Tarde demais?
    Sei Lá!

    Beijinho

    **********

    Rafeirote

    Nem sempre... mas às vezes...

    Quem sabe...

    Beijocas, cachorro

    ResponderEliminar
  8. Knoppix

    Olha que o Lenny com a Vanessa da Mata... também está fabuloso :D

    Beijinho

    **********

    :DDDDDDD

    Será? Se calhar é um espelho meu, este blog :D
    (e é mesmo... podes crer! cada vez mais é um espelho meu...)

    Ás vezes parece-me tarde demais... sei lá!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. quando abri o blog, assim de repente o desenho pareceu-me outra coisa...

    ResponderEliminar
  10. Os pesares dividem as marés
    A idade do ouro ainda tarda
    Os anos passam como gotas varridas
    Por um tempo que retrata o nada


    Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
    pela Taça de Fino Ouro


    Boa semana



    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  11. Não vejo qual será o problema! A música é boa! Perfeitamente indicada para aqueles dias em que não lembra o diabo e nem a gata preta :)

    ResponderEliminar
  12. Parbéns muito atrasados mas como nao tenho andado a vaguear pelos blogs tenho justificação:D Se nao tiver que se usa a navalha

    ResponderEliminar
  13. Tb já andei assim viciado! LoL.
    Boa escolha!
    bj

    ResponderEliminar
  14. Bela música sim :)))
    Também a tenho por aqui!
    Beicito

    ResponderEliminar
  15. bem.....acho k vou deixar de escutar a RFM e meter o teu blog no computador do automóvel
    bela musica...
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  16. Eu mesma

    E que raio te pareceu a imagem? Não consigo imaginar... :P

    Beijoca

    ********

    Profeta

    Absinto, não sei se gosto... mas assim que possa lá passarei para provar :-))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Sombras

    É mesmo desses dias... podes crer :-)

    Beijinho

    ********

    Noivo

    E eu lá costumo ter más? lol

    Beijoca

    ResponderEliminar
  18. Darkviolet

    O meu vaguear também tem estado muitoooo limitado, o tempo corta-me que nem faca afiada :D

    Obrigada, mesmo com atraso... desde que não seja daqueles atrasos perigosos :P

    Beijoca

    *********

    Mulinha

    :D

    Agora são 23:59... viste? é tarde!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Raposinho

    É viciante :DDD

    Beijoca

    ********

    Shelyak

    É daquelas que penetram... sei lá!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Alfabeta

    Obrigada, mas este ano não foi nada animado... deixa lá!

    Beijinho

    ******

    João

    :DDD

    Melhor que a RFM???
    Nem duvides :-)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. :))

    pois nannyzita, tou c o raf, nem sempre é tarde...nem sempre...

    lindu este tema :))

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  22. Sandra

    :-)
    Às vezes pode ser... há quem já não aceite...

    É lindo, não é?! Mas tb sofrido...

    Beijinhos da gata para a tua Lua

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!