segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Isto não anda fácil...


Continuo a andar estrada abaixo, estrada acima, percorrendo este país...



Como sempre, tenho comido bem... e de forma muito variada...





E também tenho descansado...






Não me tem é sobrado tempo para vir aqui, nem para vos visitar... ainda para mais, a censura decidiu que os blogs são dignos de Websense... blarghhh

Prometo que, assim que a coisa acalmar mais um pouco, vos visitarei! Por agora deixo-vos uma beijoca da gata. Shuaaacc
Sei Lá!

8 comentários:

  1. Olha, posso ir estrada abaixo, estrada acima ctg? Tava-me mm a apetecer :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. não sei se fiquei mais tentado com os pratos ou com as camas...

    ResponderEliminar
  3. Desde que te paguem ao kllómetro e o teu homem não se importe...é bom para o curriculum...

    sei lá.

    ResponderEliminar
  4. Pois, estrada fora, e eu sem saber por onde, tá mal...
    As fotos estão giras, os locais são fotogénicos o que é bom, quanto aos pratos falta-me o paladar.
    Beijos e boas viagens

    ResponderEliminar
  5. Ena, comidinha indiana!
    Vê lá se convidaste ó bacana...

    Jinhos miúda

    \m/

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!