segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu oiço cada uma...


Estava eu muito sossegada na minha secretária... a ver se ninguém dava por mim, e se não me chateavam, logo à segunda feira... quando oiço a minha "vizinha" do 6º andar aos gritos semi-histéricos:

- Ai! Que nojo! Que bicho horrível...

E a colega dela corroborava com gritinhos histéricos... abriram a janela e andavam a bater com coisas na parede...

( Eu até já sabia do que se tratava... as meninas ficam histéricas quando lhes aparece um morceguito que às vezes as vai lá visitar...)

Passado um bocado oiço-a de novo:

- Mas será que tenho de saltar pela janela para ele me seguir e ir embora...?

Olha! Até nem era má ideia! Não se perdia nada... Difícil era caberes na janela, pá!


Há gente muito parva...!



Sei Lá!

-

5 comentários:

  1. Era de noite, só pode.

    Devia ficar uma coisa esperta, uma parede com um morcego escarrapachado.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nao percebi patavina do teu comentario no meu blog lol....

    ResponderEliminar
  3. Lá anda o Batman a gozar com a gorda...

    Jinhos gata

    \m/

    ResponderEliminar
  4. que má vizinha que tu és! nem foste capaz de oferecer ajuda sabendo que ela podia ter dificuldade em passar na janela!

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!