segunda-feira, 5 de abril de 2010

Consultório de sexóloga irritada...


1 - Tenho 20 anos e sou virgem porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que devo fazer?

R: A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o na cama.

2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?

R: Apareça com um amante.

3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pénis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?

R: Mande pra cá que eu testo por si.

4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?

R: Tire a roupa! Se ele não a agarrar, esqueça, é porque é gay.

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito abutre e agora estou com outro. Mas ainda gosto do meu ex e às vezes ainda estou com ele! O que devo fazer?

R: Quem é mesmo abutre nesta história?

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nos preliminares.

R: Diga baixinho no ouvido dele: " o período está atrasado.."

7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?

R: Ficar bonita, rica e ser divertida, obviamente.

8 - O rapaz com quem tenho saído é muito divertido, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que faço?

R: Não o deixe conduzir.

9 - Porque é que, na hora do sexo, quando estamos no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está a bater palmas, nós ficamos mais excitados?

R: É porque parece que tem uma claque, percebe? Da próxima vez grite pra malta.

10 - Apesar do meu tamanho, tenho apenas 15 anos, não tenho uma cara propriamente linda. O que devo fazer para conseguir comer umas gatas?

R. Nesta idade você tem de comer Chocapic, entende?

11 - Sou virgem e aconteceu, pela primeira vez fazer sexo oral. Acabei por engolir o esperma e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!

R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda sou virgem porque tenho medo que doa e não aguentar.

R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais se vai levantar. Veja se deixa de ser fresca, e dê de uma vez, ó Cinderela!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?

R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use um copo descartável.


Sei Lá!

8 comentários:

  1. :))

    Lolollllllll nannyzita, andas a ler cenas mui venitas :o))

    xinhinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu

    ResponderEliminar
  2. Excelente!
    Fazem falta semelhantes profissionais sexologos.







    Este ultimo conselho então... :) quem se lembraria da água?

    ResponderEliminar
  3. Muito divertido e quanto à próxima vez, tentarei levar convidados.
    Kiss kiss, de Ocultos Prazeres.
    NM

    ResponderEliminar
  4. Olá nanny,

    Agora sim, já estão as sondagens disponíveis no meu cantinho.
    bjs

    P.S. Acho que devias abrir o tal consultório, eheh

    ResponderEliminar
  5. Olá Nanny. Obrigado pela visita ao meu estaminé. Desta forma, foi possível descobrir o teu blog, de que gostei. Muito porreiro. Parabéns.
    Saudações

    ResponderEliminar
  6. E a sexóloga está irritada porquê se o sexo faz bem à saúde!?

    Bora lá praticar...

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!