segunda-feira, 12 de abril de 2010

Inquietações... ou nem isso!


Quem me conhece sabe que escrevo ou "posto" coisas neste meu espaço há mais de 3 anos e meio... tenho momentos ou alturas, aliás como toda a gente, em que me apetece escrever e "desabafar"... e outras em que nem tanto!


Nos últimos tempos apenas tenho feito a "manutenção" do espaço... teria sido muito mais fácil tê-lo encerrado, mas, uma vez mais, quem me conhece sabe que não sou de desistir facilmente...!


Com a minha vida de telhadinhos, mais a porra do mestrado por acabar, com a mudança de vida que tive... há muito que deixei de ter tempo para dedicar aos blogs... mas não desisto facilmente, ahhh isso não!


Agora, alguém me explica como é que com uma vista de olhos por um blog se pode dizer: "Ah e tal, tens falta de espírito crítico, mas a culpa nem é tua, é do sistema educativo..."


Apetece-me mesmo é responder:


"Mas de onde me conheces tu???"


Sei Lá!

10 comentários:

  1. talvez até conheça e aqui tenha vindo mostrar que a "velha" história da cobra e do pirilampo esteja bem viva! talvez o teu brilho não seja suportado por alguém...

    queres um conselho? caga nisso!

    ResponderEliminar
  2. Respondes com demasiada diplomacia, Nanny...

    ResponderEliminar
  3. "quem me conhece sabe que não sou de desistir facilmente...!" Isto é escrito para quem não conhece, obviamente. Por quê? Por quê dizer a quem não conhece, que não é de desistir facilmente?

    ResponderEliminar
  4. de lado nenhum...mas gosto de pensar que sim, que te conheço de algum lado.

    ResponderEliminar
  5. Agora que conheci o seu blog, espero mesmo que não desista!
    ainda não tive oportunidade de ler muitos post, mas pelo que já li, faço votos para que continue com força para postar.

    ResponderEliminar
  6. "Ah e tal, tens falta de espírito crítico,..."

    Não pode ser! A lata de certas pessoas... é o chamado ciber bullying, não vale a pena ligares.


    beijinhos fofa

    ResponderEliminar
  7. Se só te apetece dizer isso, está com sorte, quem o disse.
    risos

    ResponderEliminar
  8. A manutenção do teu blog é facil: metes uma fotografia muitas vezes mal tirada e/ou imagem banal da net, muitas vezes de humor questionavel.
    Simplifica mais a tua vida, com a tua idade, andares metida em mestrados...francamente.

    O sistema educativo não tem culpa. és burra, só isso.

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!