segunda-feira, 31 de maio de 2010

Casos típicos de Gestão - I



Caso 1:

Ía uma jovem a passear com o seu namorado, quando ouviram uns empregados de uma obra gritar:

- Oh cabrão, não a leves a passear, leva-a mas é para um lugar escuro e come a gaja !!!

O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada e passam por um parque onde estão vários reformados sentados que ao vê-los começam a mandar umas bocas ao noivo:

- De mãozinha dada com a miúda, devias era levá-la para um motel, ó paneleiro !!!!

O rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu levar a namorada a casa e despede-se:

- Então até amanhã, meu amor!

A noiva responde-lhe:

- Até amanhã, surdo de merda!!!


Conclusão:

Escuta e põe em prática os conselhos dos consultores externos, porque são gente com experiência. Se não o fizeres, a tua imagem e gestão empresarial ver-se-ão seriamente deterioradas.


Sei Lá!

3 comentários:

  1. experiência?
    por vezes pode ser só teoria! tipo treinador de bancada que mostra saber tudo mas nunca esteve naquela "posição"...

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me uma cena parecida o Verão passado. Olhei para o meu namorado escandalizada e ele "Amor, eu vou chatear-me para quê? Já quantos são?".
    Fomos para a casa dele e eu decidi levar o cão dele (enorme, de uma raça rara e perigosa a passear), os pobres dos homens estavam encostados ao poste preferido do animal (que quando vai à rua não vê nada nem ninguém, logo eu sabia que o cão queria o poste)... Ficaram estátuas e o cão na maior a cheirar e mandar a sua mijinha e lá seggui. Na volta, o silêncio imperou novamente... Senti-me a Rainha da cocada preta!

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!