sexta-feira, 16 de novembro de 2007

365 dias....

Este cantinho faz hoje um ano...

Um ano, durante o qual muito se passou...

Um ano, durante o qual me mostrei, me expus, me dei...



Um ano em que fiz amigos...
um ano em que enriqueci o coração,

em que me desafiei e vos desafiei...



Um ano, apenas um ano, e tanta coisa se passou...

tanta coisa passou por aqui...


Amigos apareceram, desapareceram, reapareceram travestidos e transvestidos...

vidas que se fizeram, desfizeram, cruzaram...

experiências e emoções se trocaram...

gargalhadas, sorrisos, lágrimas...

enfim, Vidas!


Houve momentos de riso

Momentos mais calientes

Momentos de solidão


Hoje é dia de celebrar e comemorar este ano, porque cada um que passa deixa um pouco em nós e leva de nós de um pouco...

Por aqui continuarei, assim, para vos dar o que sou e vos receber de braços abertos!

Hoje uma singela fatia de bolo... amanhã,



Sei Lá!

69 comentários:

  1. Parabens então caralhe!
    momentos calientes é que é preciso!lol
    sem duvida pá o teu blog dos melhores do ano e dos ultimos 12 mêses!

    LOL
    Bom fim de coiso minha pankekinha !
    beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Esta fatia chega para todos?
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Nanny :)
    Parece q vim a boa hora. Venha de lá então uma fatia de bolinho (pequenina :P) e um copo de champanhe para contigo brindar a que muitos mais se sigam!
    Aí está uma data q vale a pena ser celebrada :)
    Bjos gatinha linda.

    ResponderEliminar
  4. Parabens ;))

    psiuuuu anda dai , hoje há festa lá no blog :))
    Despaxa-te olha que os smarties , xupa-xupas , chocolates e gelatinas acabam ;)
    Beijinhos cheio de cores e... OBRIGADO

    Gu-Gu , dá , dá lol

    Depois passo com tempo para te ler , estou com saudades de o fazer . Hoje pouco tempo , tenho k convidar e leva-los para a festa :))
    Bora anda dai . YUPIIIIIII

    ResponderEliminar
  5. PAAAAAAAAAAAARABEEEEEEEEEEENS !!!
    Este cantinho faz anus....eeeerrr.....anos ! :P

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Nanny. Que tenha sum próximo ano ainda melhor que este.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns o tanas. De miadelas está a blogoesfera farta... só poias nos telhados. Xou, xou... desopila.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!
    Já agora, não tens por aí qualquer coisita que se beba?

    ResponderEliminar
  9. parabéns linda nanny...adorei e adoro conhecer-te cada dia que passa...
    e que canção e video mais belo para festejar as tuas palavras...
    beijo vagabundo enquanto voltamos a nossa inocensia...

    ResponderEliminar
  10. Um ano é muito tempo...lá lá lá láaaa...Parabéns, de alguém que por aqui passa muitas vezes em silêncio que é como gosto de passear.
    Venha mais um...

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Cheguei em dia de festa?
    Parabéns e venha de lá uma big fatia de bolo...
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Parabéns minha querida! que bom que um dia me encontraste,ou eu te encontrei..

    Beijos,muitos beijos!

    ResponderEliminar
  13. Sam

    Obrigada malukito!

    Agora já virei pankekinha?

    LOL

    Beijocas

    +++++++++

    Aorta

    Não queria contribuir para os diabetes e o colesterol do pessoal... mas como tem açucar moderadamente... pode ser uma fatia para cada um!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Lyra

    Tchim.tchim

    Obrigada :D

    Beijinhos da gata

    +++++++++++++

    Lb

    Acho que sabia :D

    Foste dos primeiros que visitei e sinto muito a tua falta... agora já nem convidada sou :-(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Lu

    Obrigada :-)

    Ainda nem tive tempo para ir comer um chupa à tua festa... este tempo anda tão curto...

    Beijinho

    +++++++++++++++

    Jedi, Jedi!

    Cuidadinho com os dedos... aiiii!!!

    :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Francis

    Obrigada :D

    Beijinhos

    +++++++++++++

    Silêncio culpado

    Obrigada, espero que sim, para todos nós!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Fugidia

    Obrigada :D

    Beijinhos

    +++++++++++++

    Pong

    Tu estás a ver se eu junto as ninas e te damos uma coça outra vez, não é?

    ehehehe

    Beijocas, rapaz

    ResponderEliminar
  18. Capitão

    Tenho ali uma aguardente envelhecida em cascos de carvalho... venha daí!

    :DDD

    ++++++++++

    Poeta vagabundo

    Obrigada :D

    É bom sentir que há quem goste de nos conhecer :-)

    É tão bom voltar à inocência...

    Beijinhos, poeta

    ResponderEliminar
  19. Emmanuelle

    :D
    O outro cantava: 10 anos... hihihi... mas com a intensidade que as coisas acontecem aqui, 10 anos é uma eternidade!

    Também eu te visito em silêncio... não estranho nada...

    Um Beijo

    +++++++++++++

    Mjf

    Obrigada

    Serve-te à vontade :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Vertigo

    Nunca é importante saber quem encontrou quem, nem porquê, o que importa é que nos encontramos e nos conhecemos partilhando um pouco de nós a cada dia.

    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  21. Olá
    Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
    .Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
    Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
    Mto obrigado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. E que bem me soube esta fatia de bolo! Quase tão bem como ter descoberto este espaço e sentir-me sempre tão bem quando aqui venho!

    Aquele abraço infernal de parabéns!

    ResponderEliminar
  23. muitas repetições dos momentos calientes o resto é tédio hihihi

    ResponderEliminar
  24. João

    Prometo que passo lá assim que tiver oportunidade... hoje está mau, desculpa.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  25. Belzebu

    Espero que continue a saber-te bem... hihihi

    Beijocas para os infernos

    ResponderEliminar
  26. Neptunus

    Conto sempre com a tua colaboração... para aquecer o ambiente... hihihi

    Beijos de gata

    ResponderEliminar
  27. [e pensar que já te conheço há um ano...]

    ResponderEliminar
  28. é a primeira vez que passo por aqui e mesmo a tempo de dar os parabéns... pelo aniversário e pelo blog em si.
    vou voltar, certamente!

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelo teu ano blogueiro!
    Continua assim...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Desculpa o atraso gata: parabensssssssssssssssssss
    e que daqui a 366 dias (o ano que vem é bisexto) a gente ainda ca esteja...

    bjs

    ResponderEliminar
  31. Atrasados, mas parabéns!!!
    Parabéns pelo prazer que nos dás quando te lemos!!!
    E pela forma brilhante como o fazes!!!
    :o)))***

    ResponderEliminar
  32. Com que então a passar em Aveiro né?
    a ver se ligaste pra dizer olô! Podiamos ter enfardado uns ovos moles!
    Boa semana maluka!

    ResponderEliminar
  33. não tavas à espera de passar sem os meus parabéns pois não? PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  34. Deixa-me deseja-te os parabéns antes de mais. Parabéns!!
    E que este seja o primeiro de muitos anos.
    Cheguei a este fantástico blog nem sei muito bem como, fui andando de blog em blog e parei neste que me interessou bastante.
    Continua que tens aaqui um blog muito interessante! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  35. Parabéns e continua, com este brilho!
    Carla

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabens e que te mantenhas por ca muitos anos...:D
    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  37. Bolas...cheguei tarde.. (haverá ainda bolo?)

    Parabens, nanny e, se já passaram 365 dias, não dei por eles, o que significa que a leitura que me ofereceste me deu muito prazer.
    Obrigada pelos bons momentos de partilha.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  38. Amiga da onça nem me avisaste cadê a minha fatia de bolo????????????



    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  39. não é preciso bolo! traz só as garrafas...

    parabens ao blog ;)

    ResponderEliminar
  40. cheguei tarde!!! mas parabéns na mesma! ainda estamos a tempo de um copo...

    ResponderEliminar
  41. fogo com estas minhas mudancas nem me lembrei de festejar o meu aniversario ja a 1 mes...:( parabenes da ci pa gata mais sexy do planeta...:)

    beijos da ci

    ResponderEliminar
  42. 365 dias?...
    Isso dá quanto em templates?

    Parabéns miúda!

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  43. Parabéns e que dês por muito tempo continuidade a este brilhante blog.

    Beijinhos
    Pepe

    ResponderEliminar
  44. Ainda há bolo?
    Então na guardaste champanhe para mim?

    Beijokas querida gata!!!

    ResponderEliminar
  45. Parabéns à menina, quer tenhas direito a bolo ou não...
    Por aqui, faço o meu ano em Janeiro próximo... grandes momentos que por aqui acontecem :)
    Beijinho para ti!

    ResponderEliminar
  46. Parabéns minha querida, és um oásis na blogoesfera...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  47. És dos meus mais queridos companheiros neste espaço da blogosfera e, por isso, quero comemorar o dia de hoje contigo, de uma forma especial.
    Hoje é o dia do "Olá". O dia em que internacionalmente se comemora o world hello day, num grito universal de unidade em prol da paz e da justiça. Quando te digo olá eu quero dizer tudo. Mesmo tudo. Mas sobretudo quero caminhar contigo em busca de pessoas que queiram caminhar.
    Olá!

    ResponderEliminar
  48. Maria

    Obrigada linda!

    E pensar que já te conheço à um ano, hihihi

    Beijinhos linda

    ++++++++++

    My Red Shoes

    Espero que tenhas gostado... eu gosto de te ler :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  49. Gatinha

    Obrigada, cá estaremos para comemorar o teu também :D

    Beijinho

    +++++++++

    Gaja Boa 2

    Obrigadaaaa

    hihihi para o ano aturam-me mais um dia :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  50. Pearl

    Obrigada... espero que gostem, mas isto sou mesmo eu, assim sem juízo :P

    Beijoca

    +++++++++

    Lb

    Entendo, e agradeço a deferência... hihihi

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Sam

    E bem que eu adoro ovos moles.... uiiii

    Mas não podia mesmo! :P

    Beijocas

    ++++++++++

    Noivo

    :D
    Claro que não!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  52. Luciana

    Obrigada
    Também é assim que descubro outros blogs, saltando de link em link :D

    Beijinho

    +++++++++++

    Carla

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  53. Francisco

    Obrigada, quero ver se sim... e se te vou continuando a ler também!

    Beijinhos, lindo

    ++++++++

    Mulinha

    Hihihi
    Então não há? Claro que sim! Para os amigos há sempre bolo... mesmo fora da data!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. For you

    A tua fatia de bolo está aqui guardadinha... anda lá comê-la :D

    Beijooooooo

    ++++++++++

    Vício

    Pode ser em copo?
    Não gosto de beber da garrafa! eheheh

    Beijocas

    ResponderEliminar
  55. Eu mesma

    Nunca é tarde para festejar!

    Venha de lá o copo!

    Beijoca

    +++++++++

    Ci

    hihihi

    Acontece! Festejas agora...

    Beijinhos da miana

    ResponderEliminar
  56. Bjecas

    Deixa cá ver... 0,5€ do PIB x 365 dias / x templates... é só fazer as contas

    Hihihihi

    Bjocas

    +++++++++++++

    Pepe

    Obrigada

    :D

    ResponderEliminar
  57. Likas

    Para ti há sempre bolo e champanha... nem que tivesse de ir comprar mais... hihihi

    Beijinhos grandes

    +++++++++

    Shelyak

    E porque não terias direito a bolo?
    Bolo, champanhe e o que mais houver...

    Beijinhos, também

    ResponderEliminar
  58. Profeta

    hihihi

    Ás vezes bem que me sinto uma ilha... :D

    Beijinho, doce profeta

    +++++++++++++

    Silêncio culpado

    Então um grande OLÁ para ti também!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  59. Parabéns! Linkei-te no meu blog, esperoque não te importes! bjs

    ResponderEliminar
  60. Camas e algemas

    Hummm! que nome! hihi

    Podes linkar à vontade... eu nestes templates não consigo, dá muito trabalho, mas uso os favoritos, eheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  61. Minha querida
    passei tarde, mas passei

    mais vale tarde do que nunca; não sei bem se é verdadeira esta frase

    PARABÉNS Nanny, por um blog cheio de imaginação!

    Muitos anos com o teu blog com tanta qualidade, é o

    que desejo a mim própria


    beijinho

    ResponderEliminar
  62. Marta

    Linda, nunca é tarde para desejar coisas boas aos amigos.

    Vem sempre que puderes que eu farei o mesmo, apesar do tempo tão escasso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!