sábado, 3 de novembro de 2007

Fogo!


Já não se pode ser padre nesta freguesia...


Ainda à pouco comentava com alguém que o prof. de MIE me estava a dar cabo do traseiro (e, em abono da verdade, das costas também)... eis senão quando me perguntam de imediato:


- Andas a dar o rabo ao prof? Bravo, vale 20!

Gaita!



Ando a dar o rabo (e as costas, e a cabeça...) ao estudo... à conta dele estou à horas e horas sentada em cima do meu rabinho a ler sobre as convulsões do mercado de carnes do séc. XVII ao séc. XIX... Irra!


******************

E para comemorar o facto de ter conseguido pôr o meu computador com som e imagem a funcionar (graças a Deus! já não aguentava este silêncio infernal), deixo-vos aqui uma músiquinha :-)

"God, want to thank you"

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA



Sei Lá!

37 comentários:

  1. bem com temas desses o melhor mesmo é dares o rabo ao prof e enfimm, mas olha tem cuidado porque se o prof é o autor do tema, bem, então omelhor é usares um dildo que o gajo na mereçe

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    A lingua Portuguesa é muito traiçoeira....
    ehehehe
    As nossas mentes tambem...
    Boa semana e bom estudo

    ResponderEliminar
  3. doi-te o rabo por causa do mercado das carnes?

    ResponderEliminar
  4. :)rsrsrsrs...tadinho do rabinho e das costas é claro:)
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  5. :)rsrsrsrs...tadinho do rabinho e das costas é claro:)
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  6. [Estufa Fria... não tive calor nenhum... excepto quando ele olhava para mim daquela maneira...]

    ResponderEliminar
  7. Rabo
    Gaita
    Traseiro
    Mercado de carnes


    Até tenho medo de perguntar o que é MIE...

    \m/

    ResponderEliminar
  8. Code RED code RED! The pervert is back!!
    lol
    eu se fosse gaija era só 20's!!

    ResponderEliminar
  9. Pobre traseiro....pobres costas......pobre prof. LOL

    ResponderEliminar
  10. Bem visto pormeno da malha nas meias no post do halloween!

    *

    ResponderEliminar
  11. E ainda a procissão vai no adro....

    Ainda tens muitas dores para passar (que consolo para um doente lol)...

    Beijokas

    ResponderEliminar
  12. Um conselho: atenção aos erros de ortografia ou não te chegará o rabo...

    ResponderEliminar
  13. Um conselho: atenção aos erros de ortografia ou não te chegará o rabo... e não te livrarás da oral.

    ResponderEliminar
  14. e onde raio anda o meu comentário?:)
    Ai agora já tens som?:) Até já dás música:)

    ResponderEliminar
  15. LOLOL

    Realmente o português é uma lingua dificil...

    Gostei!!
    :o)))***

    ResponderEliminar
  16. Uma "veterinária" precisa saber como dilacerar carnes à moda do séc XVII...
    Aconselho-te o uso de láminas afiadas, marca tghiolpert. Se não encontrares é porque alguém deve ideia igual, e comprou o stock todo. :D

    ResponderEliminar
  17. Irra, irra, irra!!
    bocas...não ligues hehehehe

    bjs

    ResponderEliminar
  18. ahahahhahahahahahahah

    Eu se fosse a ti arranjava uma almofadinha para o traseiro porque ainda agora as "convulsões" começaram!!!

    Querias? Aguenta-te à bronca!!!! LOL





    (isso vai rapariga? ou precisas..?)
    Beijooooooo

    ResponderEliminar
  19. "as convulsões do mercado de carnes do séc. XVII ao séc. XIX"

    isto é que vai aqui uma cena complicada...

    e depois mais as conversas sobre não sei o quê do prof...

    irrrraaaa.

    ResponderEliminar
  20. Pensei que o raio dessa política, já tivesse acabado.

    ResponderEliminar
  21. Um 20 por andar a dar o rabo e as costas ao prof?? Não deixa de ser interessante e acho que vale bem o esforço. Fezme pensar no seguinte: quantas vezes esse mesmo prof. teve de dar o seu rabo e costas para agora usufruir que sejam os outros a lhe darem seus rabos e costas??
    É apenas um ciclo natural da nossa sociedade.
    Um beijinho e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
  22. "Mercado de carnes do séc. XVII ao séc. XIX." Isto não me cheira nada bem! Então essas carnes não estão já meio putrefactas?

    Manda o Prof. tomar ar e mexe-me mas é o rabo daí para fora!

    eheh!! Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  23. Libertynus

    hihi

    O que ele queria era bifes... :D

    Mas acho que aquele não merece mesmo... o gajo é muito paradinho ;-)

    Beijo de gata, cavalheiro

    ResponderEliminar
  24. Mjf

    Oh se é!!! :D

    (tive uma folguita no estudo a meio da semana, mas não posso abusar)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  25. Vício

    Pois é! Imagina!
    Deve ser a bancada que é muito dura :P

    Beijoca

    ++++++++++++

    Rafeiro

    Porquê? Querias meter-lhe o dente? LOL

    Não se vende ao kilo, só ao arrátel, quantos queres?

    Beijocas, cachorro

    ResponderEliminar
  26. Poeta

    Vai uma massagemzinha? Bem precisava...

    Beijinhos

    ++++++++++++++++

    Maria

    Estufa fria????????
    Estiveste ao pé do meu trabalho!!!!

    (hum, é fixe sentir aquele friozinho, é bom para pedir abraços :D)

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  27. Bjecas

    O melhor é veres o post que vem a seguir :P

    Bjocas

    +++++++++++++++

    Sam

    Não sei bem como interpretar essa afirmação... cof...cof...cof...

    (essa não te saiu lá muito bem :P)

    Beijocas, maluco

    ResponderEliminar
  28. Jedi

    Pobre prof????? Pobre de mim!!!

    :S

    Beijocas, doido

    ++++++++++++


    0.03

    :D

    É raro o pormenor que me escape, sou uma gata observadora :P

    Beijoca

    ResponderEliminar
  29. Likas

    Pois vai :S
    Mas a gente está cá para o que der e vier... esta não me saiu lá muito bem... :P

    Beijinhos grandes

    ++++++++++++++++

    R e Bandalhos

    Não tenho hábito de dar erros ortográficos, nisso sou bastante cuidadosa... não quer dizer que não possa escapar alguma coisa, mas tenho sempre cuidado :P

    Beijo

    ResponderEliminar
  30. Lb

    :D
    Vou andando, apesar das costas doridas, hihihi

    Beijinhos

    ++++++++++

    Noivo

    Sei lá!

    Mas já reparei que esta semana o blogger anda maluco, alguns comentários que deixei por aí tb desapareceram...
    Sempre tive música no blog, só com estes templates novos tem sido mais complicado :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Pearl

    Difícil não diria, mas traiçoeira....

    :P

    Beijinho
    ++++++++++++++++

    Darkviolet

    Veterinária?? Moi???

    LOL

    Pelo teu conhecimento de facas... huummmm... serás um assassino? LOL

    Beijocas

    ResponderEliminar
  32. Diannus do nemi

    :D

    Obrigada pela visita

    Beijinho

    ++++++++++++

    Belakbrilha

    Irra mesmo!
    Ainda se o homem fosse alguma coisa que se aproveitasse... ;-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  33. For you

    Sempre arranjei uma folguita :P

    hihihi Tenho de aguentar, pois!

    Beijinhoooossss

    ++++++++++++

    Francis

    Bota cena complicada nisso.... irraaaaa

    Beijocas

    ResponderEliminar
  34. Marta

    Qual delas? A dos 20? Mas porque é que nunca me disseram nada...?

    :D

    Beijinhos

    ++++++++++++

    Dragãozinho

    Nem quero imaginar... se calhar por isso é que o homem é tão parado... LOLOL

    Beijocas

    ResponderEliminar
  35. O cão que morde

    Não sei se seria tão radical, mas que alguma coisa devia ser feita, não tenho dúvida!

    Tenho 3 cães em frente ao prédio sentados no meio da rua, tipo hipnotizados, só porque a cadela do r/c está com o cio... fogo!

    +++++++++++++

    Belzebu

    Por momentos pensei que ías dizer: Manda mas é o prof arejar o rabo... hihihi

    Beijocas para os infernos

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!