quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hoje não me apetece escrever...




... apenas deixar-vos com algo que alguém, que não eu, escreveu...


... não pedi autorização, por isso não a tenho, logo, transgrido deliberadamente a autoria e o respeito que deveria ter por quem escreveu...


... simplesmente, porque acho que merece ser lido... porque todos nós temos momentos assim... porque me apeteceu lê-lo... porque... Sei Lá!


A noite é sempre noite, mesmo que a lua a acaricie, é sempre noite, mais clara por vezes, mas sempre nunca completamente clara, essencialmente porque é…noite… a nossa vida por vezes torna-se noite, mesmo quando temos luz que irradiamos e iluminamos os outros, mesmo quando sorrimos (tal como o palhaço que tenta fazer todos rirem mesmo no dia da morte da sua própria mãe).

Não sei se paro se continue, se calhar não sei expressar este tipo de sentimento, ... talvez o princípio de Peter seja fielmente interpretado por mim.

Tanta porra para dizer que estou triste, o que ainda mais raiva me faz sentir e ao senti-la entendo que não só estou triste como estou com raiva.

Olho ao meu redor e não vejo o motivo da raiva ou da tristeza, olho para mim e encontro-a.

Fico triste mas mais ainda fico cheio de raiva por não conseguir controlar algumas das minhas incoerências, como tenho um coração impulsivo fico a deitar fumo pelas orelhas.

Alguém me sabe responder porque escrevo estas merdas ... pois claro que não sabem, nem eu muito menos, por isso nem sequer sei se vale a pena fazer-vos esta pergunta...


29 comentários:

  1. Felina, felina... V~e se te animas, felina... sei que não escreveste mas... reviste-te!


    Beijo.. ( só um ) *

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim mas o que vale é que não é sempre! Não estou certo é que os Il Divo ajudem muito quando estamos assim! Os mocinhos puxam um pouco para a dor de corno! ehehh!!

    Sai, vai passear junto ao mar e bebe um copo numa esplanada! Comigo funciona sempre!

    Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  3. Se sempre que não te apetecer escrever consigas compôr um post tão belo...estamos garantidos!
    Bom fim de coiso minha pankekinha doce!

    ResponderEliminar
  4. Vou passar a chamar-te Clara Pinto Correia... ;)
    Bj.

    ResponderEliminar
  5. e assim,de repente,apetece-me a noite ;)

    Up,miúda,Up!!!

    ResponderEliminar
  6. :))

    ataum nannyzita?? dahhhhhhh pós dias assim :)

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  7. ;) tao lindo este blog...vou linkar-te!

    O gosto da tua pele
    sal impregnado em meus lábios
    que me mata de sede
    à beira da fonte dos teus prazeres.

    O teu gosto na minha boca
    mel que sacia meus desejos
    na hora derradeira
    do medo de te perder
    em meio aos lençóis.

    O teu cheiro impregnado
    no meu corpo
    perfume raro que nem a chuva
    leva de mim...


    Bom Fim de Semana com Arte de Amar
    Kiss na boxexa
    www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente. Todos temos momentos assim, espero q o teu passe rápido!!

    Ai Il Divo! Fiquei a adorar estes senhores desde q os vi no Atlântico. Fenomenais!!!!

    ResponderEliminar
  9. E não é que todos nós temos dias/noites assim...?
    Mas passa rápido, normalmente e ainda bem!
    Beijinho para ti! :)

    ResponderEliminar
  10. e por estares assim te deixo o mais vagabundo dos beijos...na ponta do teu nariz:)

    ResponderEliminar
  11. Fará se te apetecesse escrever, moça... vá, um sorrisinho e anda cá abaixo beber um copo com o rafeiro. Já sei, vamos divertir-nos a apedrejar anjecos!

    ResponderEliminar
  12. Anjo

    Pois... há momentos e situações que nos fazem pensar e sentir... deixa que a felina anima-se a cada dia...

    Um beijo doce, anjo, mas só um *

    ResponderEliminar
  13. Belzebu

    Bela sugestão a tua!

    Geralmente opto por ocupar a cabeça com outras coisas... a ver se a coisa passa... chama-se "fuga para a frente" hihihi

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Sam

    Oh Sam, consegues sempre pôr um pouco de mel nas pankekitas :D

    Beijinhos malukito

    ResponderEliminar
  15. Jedi

    Achas?

    LOL

    Beijocas oh gajo que não vê nada

    ResponderEliminar
  16. Capitão

    PORQUÊ?
    Explique lá!

    Uma beijoca

    ResponderEliminar
  17. Vertigo

    Aquela noite... apetecia-me, e muitooooo.... enfim!

    ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Bjecas

    eheheh
    Há dias assim...

    Bjocas oh bebedor de cerveja
    (vieste hoje ver a desgraça? snif)

    ResponderEliminar
  19. Sandra

    O bom destes dias é... passarem :D

    Beijinhos da gata para a Lua

    ResponderEliminar
  20. Arte de amar

    Linka à vontade :D

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  21. Mulheka

    O Ürs é aquele bonitão? lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Shelyak

    Às vezes passa, outras nem tanto...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Poeta vagabundo

    E que bem me soube esse vagabundo beijo...

    Um beijo de volta para ti

    ResponderEliminar
  24. Raf

    ehehehe

    Mas que belo passatempo, apredejar anjecos... dá aí umas pedras...

    Beijocas rafeirote

    ResponderEliminar
  25. São todos bonitoes eheh mas sim, o Ürs é o mais bonitão, o de cabelo comprido eheh!

    ResponderEliminar
  26. Mulheka

    Bem me parecia, também é o meu favorito :D

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!