domingo, 16 de março de 2008

Olho fotográfico...

Voltei à minha fase de andar com "olho fotográfico".

Ou seja, olho à volta e só me apetece tirar fotografias... convenhamos, a semana passada esteve magnífica para fotografar, pelo menos lá pelo Sul, onde andei.


Agora digam lá, chegar à janela para fumar um cigarro e ter um vista destas... dá mesmo vontade de quê?

Sim, não estão enganados, aquela tirinha azul, ao fundo, é o mar... grrrrrr


E depois, almoçar nesta esplanadinha... Aiii

No regresso, pelo Alentejo, fora até dava vontade que o caminho não acabasse!




Agora vem aí a Páscoa, o melhor é comer poucas amêndoas! Que já me "embatoquei" de tarde amêndoas, torta de alfarroba e outras "coisitas leves e doces" que se comem lá pelos AllGarves :P


Sei Lá!

23 comentários:

  1. Muito obrigado por toda a simpatia. Votos de uma optima semana e já agora... grande All Garve :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. para a próxima,eu fumo um cigarrinho contigo ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Isto de fazer inveja aos outros... :P

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem...
    Espero pela páscoa a ver se te imito.

    ResponderEliminar
  5. E que bela fotógrafa, tu saiste.

    Saudades do Algarve, assim sem gente...

    Boa Semana, a minha está a começar muito mal.

    ResponderEliminar
  6. Pelos caminhos de Portugal, eu vi tanta coisa linda...blá blá blá! Isso é que é passear e que raiva me mete! Ok, eu sei que a inveja é um dos 237 novos pecados mortais, mas não resisto!

    eheh!! Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  7. Dava vontade de quê mesmo?

    Não sou muito de amêndoas e alfarrobas. Queria mesmo era um D. Rodrigo...

    Jinhos miúda

    \m/

    ResponderEliminar
  8. é a vida...
    vá anda para cá que a malta aqui em lx tambem te grama.

    ResponderEliminar
  9. já imaginaste se não fumasses?
    ficavas privada da tirinha azul!

    ResponderEliminar
  10. Tomara que as comam todinhas!!!! Que nojoooooo

    nem te deixo um beijo só por teres falado nisso gggrrrr

    ResponderEliminar
  11. Também no Algarve? Parece-me que andamos perto esta semana.

    ResponderEliminar
  12. É só boa vida, Nanny!
    Quem me dera...
    ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  13. Eu vou ao Algarve. Eu vou ao Algarve.
    E vou comer amêndoas e figos torrados e folares e tudo e tudo e tudo...!
    Ah, e bem que podes guardar o L extra para quando fôr preciso!
    Beijokasss

    ResponderEliminar
  14. Nm

    A simpatia é mútua... boa Páscoa, agora já na cidade... ehehehe sou mesmo ao contrário, os outros vão e eu venho :PPP

    Beijoca

    ********

    Vertigo

    :DDD

    Estás convidada :-)))

    Beijinhos

    **********

    Lb

    Em trabalho... mas sabe sempre bem, sobretudo quando o tempo está assim fabuloso :-)))

    Beijinhos amigo

    ResponderEliminar
  15. Ignota

    lolol

    Basta abrir os olhos, a beleza rodeia-nos :-))

    Obrigada pela visita e um beijinho

    *********

    Xisko

    :-))

    Eu já vim, foram só 3 dias e em trabalho :P

    Beijoca

    **********

    Roxanne

    Com o meu simples telemóvel... é o que dá :-)

    Espero que a semana tenha arrebitado :S

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Belzebu

    LOL

    A inveja já era dos antigos pecados... por isso não escapas! LOL

    Beijocas para os infernos

    *******


    Bjecas

    Dava vontade de estar de férias e aproveitar para passear :PPP

    D. Rodigos... hummm o que tu me lembraste :P adorooooo e ainda não comi nenhum nestas últimas visitas, para a próxima não posso deixar escapar :PPPPP

    Bjocas

    \m/

    ********

    Francis

    Já cá tou, já cá tou!!! LOL

    Beijocas :-)))

    ResponderEliminar
  17. Vício

    Pois é... por isso é que ainda não parei... LOLOL

    Beijocas lobito

    *********

    Sussurrar

    Um beijo sussurrado :-))

    *********

    For you

    LOLOL

    E uma fatia de bolo de mousse de chocolate, vai? :PPPPPP

    Gulosona!

    Beijocas e resto de boa... ah! pois, não posso dizer... LOLOL

    ResponderEliminar
  18. Jedi

    Ai é??????

    Eu te digo!!! :PPP

    Beijocas, maluco!

    *********

    Aorta

    :DDD
    Será que nos cruzámos? :D

    Beijinhos e bom regresso

    **********

    Capitão

    Pegue na naviarra e rume a terras dos Allgarves :PPPP

    É sempre bom, para variar :-)))

    Beijocas e boas mini-férias

    *********

    Kok

    Lambão!!!!!!

    LOLOL

    Só pensam em comer, estes gajos :PPPP

    Beijocas e muitos doces

    ResponderEliminar
  19. :))

    eu inda hoje ando incantada ca paisage alentejana :) xiuuuuuu num digas nada a ninguem pq por norma eu xamo tudo q tá abaixo do rio douro de marrokos ihihihihihi

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    nb - inda me matam :))

    ResponderEliminar
  20. Sandra

    :DDD

    E é tão bom ir a "Marrocos" :PPPP

    Beijokinhas

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!