quarta-feira, 26 de março de 2008

Voltei...

Fui saltar telhadinhos lá para o Norte, mas já voltei.





Fiquei num hotel surpreendente, não esperava encontrar esta qualidade e bom gosto, apesar de se tratar de um 4 estrelas... pena o tempo estar chuvoso e frio e eu não ter tempo para experimentar o SPA, mas vale a pena!



E a alameda de magnólias continua linda!!!


Sei Lá!
p.s. - chama-se Park Hotel and Spa, é em Penafiel, e estas fotos não são minhas (saquei-as da net), tirei uma ou duas só, quando as descarregar mostro-vos

28 comentários:

  1. Se eu não tivesse já férias programadas.... :P
    mas deixa lá que depois mostro-te as fotos para te fazer inveja!! lol

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um sitio agradável para ir...sei lá!
    LOL

    BJ

    ResponderEliminar
  3. Aiiii...que maravilha!!!
    Acredita que era mesmo disto que estava a precisar!!!:)
    Assim...de um bom SPA..com umas boas massagens..e uma vista linda como esta!! Aiii a minha barrigota agradecia!!hihihihi
    Beijinhos querida...e sê bem vinda!
    Cleo

    ResponderEliminar
  4. "Passe a publicidade".
    Vou fixar o local.
    BJKS

    ResponderEliminar
  5. Sabes como é :)

    O Norte é aquela base, é um dos sítios onde toda a gente é sempre bem recebida :D

    brigado pela visita ehehe

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos não te falta conforto...
    Mandei-te e.mail com imagens daquele sítio e que te falei, espero que aprecies.

    Beijokas gata maluca

    ResponderEliminar
  7. ui! não conheço mas adorei!

    ResponderEliminar
  8. já pensaste escrever um roteiro...sei lá, nas horas livres, quando não estás a ver o EBITA...?

    ResponderEliminar
  9. penafiel...conhecida no norte como a terra dos burros:)
    agora digo-te és uma sortuda...
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  10. Tem muito boa pinta, sim senhora.

    (eh pá, espero não deixar nenhuma peça de roupa para trás...) :)

    ResponderEliminar
  11. é pena mesmo ter estado tempo chuvoso porque senão eras bem capaz de ver mais que 4 estrelas!

    ResponderEliminar
  12. Phantástico.
    Faz-me lembrar o Vila C em Vila do Conde,
    tb com um spa maravilhoso e uma piscina sem explicação.

    Calores da primavera? Onde? Até nevou!!
    Mas guardado está o pecado /bocado.

    *

    ResponderEliminar
  13. O nuorte é uma naçon carago! Por acaso não conheço este Hotel mas garanto-te que já há unidades hoteleiras ao longo do Douro, com uma qualidade que muita gente nem imagina!

    Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  14. Beijo fantasma. E, ainda bem que voltas-te.

    ResponderEliminar
  15. Andas sempre a passear :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  16. Fico contente com esses teus dias de calmo prazer requintado.

    Olha, hoje decidi deixar-te este lindissimo poema de Eugénio de Andrade:

    ADEUS

    Já gastámos as palavras pela rua, meu amor,
    e o que nos ficou não chega
    para afastar o frio de quatro paredes.
    Gastámos tudo menos o silêncio.
    Gastámos os olhos com o sal das lágrimas,
    gastámos as mãos à força de as apertarmos,
    gastámos o relógio e as pedras das esquinas
    em esperas inúteis.

    Meto as mãos nas algibeiras
    e não encontro nada.
    Antigamente tinhamos tanto para dar um ao outro!
    Era como se todas as coisas fossem minhas:
    quanto mais te dava mais tinha para te dar.

    Às vezes tu dizias: os teus olhos são peixes verdes!
    E eu acreditava.
    Acreditava,
    porque ao teu lado
    todas as coisas eram possíveis.
    Mas isso era no tempo dos segredos,
    no tempo em que o teu corpo era um aquário,
    no tempo em que os meus olhos
    eram peixes verdes.
    Hoje são apenas os meus olhos.
    É pouco, mas é verdade,
    uns olhos como todos os outros.

    Já gastámos as palavras.
    Quando agora digo: meu amor...
    Já não se passa absolutamente nada.
    E no entanto, antes das palavras gastas,
    tenho a certeza
    de que todas as coisas estremeciam
    só de murmurar o teu nome
    no silêncio do meu coração.

    Não temos já nada para dar.
    Dentro de ti
    não há nada que me peça água.
    O passado é inútil como um trapo.
    E já te disse: as palavras estão gastas.

    Adeus

    ResponderEliminar
  17. Tomar o pequeno almoço naquela varanda e ir até ao spa massajar o cabedal... era já já já!

    Jinhos miúda

    \m/

    ResponderEliminar
  18. Conheço perfeitamente!
    Bom fim de semana, Nanny!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  19. Ninguém suspeitaria que as fotos eram tuas, estão tão giras... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  20. Ohhhhhhhhhhhhh... eu quando vi as fotos estava a pensar, vou-me armar em espertalhão e vou desvendar o nome do hotel, e tu desvendas assim no final. Fiquei triste :-(

    ResponderEliminar
  21. foi você que pediu uns "calores de prima vera"
    ?

    your wish is a command...
    *

    ResponderEliminar
  22. aguardam se as fotos eheheheh espero que te tenhas divertido :)

    Beijinhos

    bom fim semana

    ResponderEliminar
  23. Ah ok,já bi q é no nuerte carago!lolololol
    Comecei a ler de cima para baixo e fiquei meio trocado.lolol
    Beijo e é mesmo fantástico.
    JC

    ResponderEliminar
  24. Obrigado a todos pelos comentários... li todos, mas hoje não dá para responder um a um, que as aulas já estão a apertar e as viagens também... fogo!

    Foryou
    Deixa-te lá de ser mázinha! Que coisa, ao menos podias dizer onde vais... :P

    Likas
    Já vi!!!
    Fantásticas!
    Da próxima tenho de aproveitar mais... LOLOL

    Olhar
    Ainda tens de me explicar essa dos burros, hihihi

    Xisko
    Tens de ir experimentar :P

    Raf
    Tás aqui, tás a levar uma pedrada

    Charmoso
    Gotcha!

    LOLOL

    Beijocas grandes para todos

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!