quarta-feira, 2 de abril de 2008

Estou cá com uma nóia...


Estou cá com uma nóia, que nem vos digo... aqueles templates maravilhosos, pronto, se calhar nem eram maravilhosos, mas eu gostava deles, pifaram! Sim pifaram! Agora cada um que tento colocar aqui fica com a coluna da esquerda em cima dos textos....


Aiiiiiiii que raiva!!!! Dasssssssssssse


Por agora fica aqui este, é o que há! Quem não gostar, olhe, pinte-o às bolinhas... :S


Há dias estava a apreciar estes belos exemplos do trabalho à portuguesa...
São precisos 3 gajos para soldar uma viga... ahhh pois é!
Um para subir o escadote e soldar, o segundo para segurar o escadote (sem protecção, claro! que aquilo nem deita fagúlhas para baixo nem nada...) e o terceiro... imaginem, ou antes reparem bem... para segurar a extensão eléctrica debaixo do braço...

Assim é que é! Haja trabalho...


Tenho andado estrada fora e de olhos no céu... pois é, não posso ver passar um avião rasgar os céus que só me apetece ir dentro dele... nem me interessava saber para onde, apenas ir...



E fazer viagens em trabalho com 27º lá fora... apetece mesmo, apetece, apetece...


Sei Lá!

36 comentários:

  1. olha gostei! mais que do anterior sabias?:)

    ResponderEliminar
  2. Olha lá!E por estares com a nóia era preciso meteres-te de cabeça para baixo?lolol Nunca te disseram q isso faz mal?O template tá 1 must,gostei,mas também gostei do q tinhas a semana passada.;-)Quanto aos gajos,aposto q isso foi no Alentejo!lololol(sem ofensa para a gente Alentejana,q tenho grandes amigos de lá;-)).Atão e para q serve o AC?Não me digas q nunca ouviste falar?lolol
    Beijo Nanny e resto de boa semana,bai debagarinho,xim?;-)
    JC

    ResponderEliminar
  3. essa noia é passageira loool

    sim o casamento foi na ajuda na capela de santo amaro qalquer coisa assim loool

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  4. Nanny, a noia passa-te, dá tempo ao tempo :)
    Quanto à foto dos 3 da vida airada, isso é uma tradição bem portuguesa, basta ver as Obras nas auto-estradas, é 1 desgraçado a abrir valas, 10 a olhar e um armado em engenheiro a dizer que ainda faltam 10 cms para o buraco ficar da profundidade regulamentar :P

    Quanto a querer fugir para qualquer lado, tirar férias, desaparecer uns tempos, como eu te compreendo...

    Tem alturas em que´dava vontade de fazer como no anúncio dos chocolates kit-kat, fazer uma pausa :)

    Beijinhos com sabor a férias :)

    ResponderEliminar
  5. E quando estás com a nóia fazes sempre o pino? eheheh!!!!

    Ainda se queixam do desemprego? Quando são necessários três lanzudos para fazer um trabalhinho, não entendo essa falta de emprego!

    Agora vou dar um saltinho à praia em Leça e comer uns bichinhos com bigodes na esplanada! Aqui também está um calor infernal!

    Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  6. apetece-te embarcar sem destino e nao teres prazos pra voltares? a mim também. quem me dera!

    ResponderEliminar
  7. Ouve lá e maravilhosos é sinónimo de "ganda" porcaria?

    ResponderEliminar
  8. Ainda estás a almoçar? Pára de comer pah, já chega!!!!

    ResponderEliminar
  9. De avião??? Já aprendeste a voar, é??

    ResponderEliminar
  10. Hum...
    vou esperar outro mais giro (template, claro...)
    :-)))

    (o calor é terrível: apetece mesmo... pois...)

    ResponderEliminar
  11. O "template" é o que menos importa num "blog".
    Digo eu...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Oh Nanny, o template não acho que esteja mal!
    Até gosto, e depois como é mais escuro até poupa energia,LOL!
    Com tal visão, do céu e com o calor a despontar, apetece mesmo ir passear, apetece pois!
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. :))

    é giro o template :))

    óhhhh e eu gosto tanto de ber os riscos deixados pelos jactinhos no céu e deixar me seguir aboar té ó fim da linha :)) tum lindu né??

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  14. os templates que andam aí pela net são um bocado manhosos :D lol

    ResponderEliminar
  15. Quem é essa tal de Nóia com quem tu estás? ???

    É boa ??? É gira ??? :P

    PS: O que é que tu estavas a fazer ao pé de 3 gajos que estavam a soldar uma viga ??? lol

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Hoje sou eu que estou com vontade de : tirem-me deste mundo....;=(

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. És uma gata arraçada de camaleão. Este não está mau. Os teus templates dão sempre o berro após aquela altura do ano que nós sabemos. Deve ser por causa do conteúdo.

    A Foryou chamou-me baleia. A ti manda-te nadar. Pena isto não ter smiles :(

    Jinhos miúda

    \m/

    ResponderEliminar
  18. Estás aramada em espertinha? Queres de beber? Vai à torneira!!! Ou então espera que depois tens água com fartura :P

    ResponderEliminar
  19. Esse copofonolas aí em cima anda a fazer queixinhas é? Eu dou-lhe o smile ai dou dou

    ResponderEliminar
  20. Passei para desejar um bom fds e dizer que o template assim também está bem :)

    Não stresses!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. O que é isso????? Desespero numa sexta feira? NUNCA!!!! Tb tô assim pq estou fresquinha acabadinha de chegar de viagem... fds para descansar!

    Bj e obrigada pelas asssíduas visitas!!! o "il gato feroce" italiano é para ti, vá...

    ResponderEliminar
  22. ahhhhhhhh para o mail do..... pois pois fartam-se de trabalhar e depois ainda se queixam :P

    lol

    ResponderEliminar
  23. Caramba nanny; eu é que estou cá com uma nóia :-(
    Não gosto desta nova imagem, sorry :-( :-(
    tenho estado à espera da mudança e... nada...
    Onde está o livro de reclamações, hein???
    :-(

    Bom, mas beijos, sempre :-)

    ResponderEliminar
  24. Noivo

    Espero que também gostes deste... isto agora vai demorar até estabilizar... hihihi

    Beijoca

    **********

    Jc
    Vê lá bem a ilustração e verás que não estou de cabeça para baixo... ninguém percebeu a imagem :PPP
    Os gajos da obra? Foi mesmo em Lisboa!!!
    O AC adianta pouco qdo o sol está a incidir directamente no corpo, através do vidros... até queima!
    E otemplate... tá na fase de andar sempre a mudar... hihihi
    Beijocas

    ***********

    Enfim
    Eu vi logo!
    Conheço bem aquela paisagem... tiveste das vistas mais bonitas de Lisboa :-)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. Rei Lagarto III

    Se fosse para mudar uma lâmpada, tinha de vir mais um engenheiro e um estagiário... no mínimo :PPP

    Beijooo

    **********

    Knoppix

    Podes crer... achas que eu não os vejo por essas auto-estradas fora... este país anda em obras e é sempre aos magotes de gajos a olhar para outro que está a trabalhar.... dassssssse

    E as férias... ai as férias, tanto que eu precisava delas!(e ainda falta tanto)

    Beijocas desejosas de férias

    ************

    Belzebu

    Vai lá ver melhor... não estou a fazer o pino!
    Tens algum prazer especial em vir para aqui fazer inveja ao pessoal, a dizer que vais para a praia, tens? Seu demónio!
    LOLOL

    Beijocas para o inferno

    ResponderEliminar
  26. Nuno

    Apetece tanto, não é?!
    Que nóia!!!

    **********

    For you

    Piela?
    Porcaria?
    Sabias?
    Os gatos não gostam de água...
    Eu como pouco...
    Só saltar de telhado em telhado! E tento cair sempre de pé!!!
    LOLOL
    (maluca!)

    Beijoooooooooo

    **********

    Fugidia

    Já cá tá outro... sei lá!
    Mas ainda não é definitivo... hihihi

    Beijocas com calor, que tb não é definitivo, ainda há-de vir chuva e frio outra vez :P

    ResponderEliminar
  27. Capitão

    Até podia concordar... mas o template é como a roupa que vestimos... ou nos sentimos bem com ela, ou não...!
    Eu gosto de roupa discreta e confortável... tá a ver?!

    Beijocas

    *********

    Sussurrar

    Beijo... ;-)

    **********

    Pedro

    Que azar... este agora é claro, gasta mais... :P
    Pois apetece... apetece é passear e tirar fotografias e descansar... sei lá! :DDD

    Beijocas

    **********

    Sandra

    É isso que eu faço.... fico a olhar para eles e a imaginar que vou lá dentro... nem quero saber para onde vão, só ir... :DDD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Miguel

    Há um site com alguns fantásticos para o meu gosto... mas agora andam a passar-se... que nóia!

    Beijoca

    *******

    Jedi

    Levaste uma injecção de perguntas foi...?
    Tava a fumar um cigarro e a admirar o espectáculo! hihihi

    Beijocas, maluco

    ********

    Mjf

    Tirem-me deste filme, sim! Agora deste mundo... nem pensar!
    (Sei lá se o outro é melhor...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Bjecas

    Pois é... tens razão... depois de janeiro, começam a estoirar... porque será...? :PPP

    A For you é Má! (se soubesses o que ela fez ontem a uma gaja... hihihi)

    Bjocas

    ********

    For you

    Eu?
    Aramada?
    Eu detesto arame... então o farpado, nem te digo... :PPP

    Deixa lá o copofonolas fazer as queixinhas... tinhas alguma coisa que lhe chamar baleia, tinhas?
    Tu és má, oh amostra de gente!!! LOL

    Beijooooooo

    **********

    Blossom

    Obrigada!
    E tem cuidado com os mitos urbanos, hihihi

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Ouricita

    Se tivesse chegado agora de Veneza, também estava fresquinha... podes crer!

    Uiiiii... um "Gato Feroce" italiano, só para mim?????? Uaaaaauuuuuuuuu

    ********

    For you

    LOLOL
    E tu... estás a escrever de onde...???
    hihihi

    *************

    Fugidia

    Pronto, pronto!
    Já cá está outra... mais calminha?

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  31. Não, não estou a ver.
    Que roupa trazes vestida?

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!