quinta-feira, 16 de novembro de 2006

1ª Vitória - Venci a Preguiça

Aqui estou eu!
Finalmente venci a preguiça e lancei o meu blog na blogosfera.
Criei este espaço por admirar alguns que encontrei e que me têm feito companhia nalgumas noites de insónia, de inconstância, de inquietação e de nostalgia em que me sento em frente ao computador a ouvir música e a jogar ou navegar.
Procurarei espelhar aqui algumas inquietações e dúvidas que me assaltam diariamente.
Áqueles que o lerem - se alguém por cá passar - agradeço todos os comentários e respostas que entendam dar.

Por hoje deixo-vos um pouco de um poema que me acompanha em muitas noites:

Frio o mar
Por entre o corpo
Fraco de lutar.
Quente o chão
Onde te estendo
E te levo a razão.
Longa a noite
E só o sol
Quebra o silêncio.
Madrugada de cristal.
Leve, lento, nú, fiel
E este vento que te navega na pele.
Pede-me a paz
Dou-te o mundo
Louco, livre assim sou eu
(Um pouco mais...)
Solta-se a voz lá do fundo,
Grita, mostra-me a cor do céu.

Prometo mais um pouco nos próximos episódios - e dou um doce a quem adivinhar (ou conhecer) o autor.

4 comentários:

  1. Pois é. Já fiquei a dever-te mais uma! O gosto é sempre discutível, mas tem poemas fantásticos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Exactamente... se o autor é o que canta sem dúvida é a grande música de Pedro Abrunhosa - vais ter q dividir o doce...! Hei-de tirar a dúvida se ele é o autor da letra ou nao =)

    ResponderEliminar
  3. Bela surpresa o teu muito bem disposto blog Nanny...

    ResponderEliminar
  4. Só falta o piano que está genial.

    Estou a começar a ler-te do principio.

    beijo

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!