quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Desafio

Entrei de mansinho nestas coisas da bloguisse e eis que, de repente, me vejo desafiada a entrar numa corrente de questionário.
Mas noblesse oblige e como o desafiante foi mesmo aquele que originou a minha entrada neste mundo alternativo, não podia deixar de aceitar.

Então aí vai:
1 - ALTURA:
Seguindo a mesma linha de raciocínio: Tendo em conta que o comprimento do meu braço é de 0,68m, qualquer pessoa que tenha lido o Código de "Da Vinci" ou conheça a Física Proporcional do corpo humano. Citando António Guterres "... é fazer as contas..."
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Como geralmente só blogo em casa, estou de CHINELOS que é o mais confortável.
3 - MEDO?
De alguma vez ficar loira e burra.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Ser feliz!
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Só uso messenger interno (trabalho); mas qualquer coisa como Oi, Olá e Ok.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Depende muito das perspectivas. Para mim ou para os outros? E se para os outros, quem?
7 - PALAVRÕES?
Geralmente qualquer coisa envolvendo "a falta de tomates e as cabeças de nabo a mais."
8 - LADO DA CAMA?
De frente ou deitada?
Ok, eu respondo: De frente o direito, deitada o esquerdo.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Não. (mas também posso sempre alegar que sou um consumidor de água racional, preocupado com o meio ambiente...) - desculpa o plágio, mas não resisti!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
De Inverno, claro!
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Mas estamos a falar de que idades???? Raios!
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Qb, como em culinária.
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Puxo mais à mãe, mas é natural.
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Sobretudo junto ao mar.
15 - DESPORTO?
Também gosto de sexo, mas pratico pouco. As viagens são muitas e não se pode andar sempre a trocar de parceiro... hihi
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Fotografia (ultimamente mais ver que tirar), Viajar(nos últimos anos mais em trabalho que em descanso), Música (sempre), Sarcasmo (sempre que possível) e ultimamente a Bloguice. Moedas p'ra troca sou capaz de arranjar algumas, mas estão uma confusão...
17 - FOBIAS E MANIAS?
Fobias propriamente também não tenho. Não gosto de insectos, nem reptéis, nem de anti-benfiquistas. Mas também não gosto de futebol! Manias? É mais vícios! Tabaco, preguiça, sofá, por aí...
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Nenhuma. Graças a Deus. Apareci uma vez na televisão, na natação, mas se alguém se atrever a dizer que sou eu, eu nego e peço ao Hélder Conceição para o processar imediatamente! E outra vez numa revista semi-cor-de-rosa numa exposição de pintura. Mas isto não conta, certo!?
19 - CICATRIZES NO CORPO?
Cuidadinho com as perguntas! Não me apetece ser identificada ao virar da esquina, Ai!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
Só me arrependo mesmo de não ter metido o Euromilhões naquela semana do Jackpot, com a chave certa.
21 - COR FAVORITA?
Depende muito do humor e do tempo. Mulheres...
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Todas as do Hélder e mais algumas onde a paz de espírito e o dolce fare niente imperem.
23 - MANHÃS OU NOITES?
Noites, definitivamente!!!! Noctívaga e com tendência a insónias, queriam mesmo o quê?
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Geralmente não tenho bolsos! Ou estão ainda fechados de origem... Agora, umas luvitas na parka.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Chamava o Hélder para me ajudar a implementar a ideia dele e livrava este País de milhentos ministros, secretários, sub-secretários, adjuntos, assistentes e respectivos secretariados e membros de gabinete, que custam quase tanto como todos os funcionários públicos juntos...
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
É que nem pensem! Iam ficar sem notícias durante meses a fio! Ia visitar todos os lugares referidos na 22 e depois logo se via...
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
Aladino, Aladino... Não estou bem a ver. Será da família do Pai Natal, ou do Coelhinho da Páscoa?
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Sexo não podia ser que ainda estou sózinha... deixa-me ver...
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Deixa cá ver... Deixa cá ver...
Sendo eu mulher, não estou bem a ver a coisa.
Será que estou a ficar loira e burra??? Lá vem o meu medo ao de cima!

E agora é a minha vez de nomear!
E os nomeados são....
LB - http://outrasnotas.blogspot.com/
100NADA - http://100nada.blogspot.com/
As 4 e o Zuko de http://osexoeaansiedade.blogspot.com/
Marco Santos dos http://www.bits.webhs.org/bitaites/

E já chega! Desculpem lá o mau jeito!

4 comentários:

  1. E pronto... já fomos "acorrentadas"!!!

    Agora é que vão ser elas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Niki, Cristina, Lb: Fico à espera de ver as vossas respostas e obrigada pelas vossas visitas.

    Hélder: As mulheres são todas caixinhas, umas com mais surpresas outras menos... quando quiseres poupar água avisa, estás à vontade!

    Beijos

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!