sábado, 18 de novembro de 2006

6ª feira
Mais uma semana chega ao fim, no entanto com a chegada da noite instala-se a inquietude.
A semana acabou, chegou o fim de semana que como todos os outros vai ser curto... e a próxima parece ter já conquistado o seu lugar na minha cabeça!

Falta-me o tempo!

Diz-me o que hei-de eu fazer,
Sinto no tempo o meu tempo a morrer...

Sussurra-me a música baixinho.
E vêm-me á memória a sensação repetida vezes sem conta:

Falta-me o tempo!

Precisava de 48 horas por dia, ou de 14 dias por semana, ou, ou... de umas férias intermináveis, até cair de tédio ou e felicidade.

Cada vez me habituo mais ao nome deste espaço, que começo a vestir como um casaco confortável neste inverno que começa:

SEI LÁ!

2 comentários:

  1. Vim aqui parar porque admiro muito o bicho Gato e vi um comentário teu no Portal da Minerva. Quando conheço um blog gosto de ler os primeiros textos. É curioso que este post aborda o mesmo tema que um que há pouco comentei no Portal da Minerva(17 abril).
    Falta-te o tempo!!??
    O que deves fazer é parar e ouvir a música que te é sussurada baixinho pelo coração dentro do teu peito. Se puseres as mãos em concha à volta dos teus ouvidos, ouves o murmurio do mar.
    Assim o tempo assume outra dimensão, talvez pare. E esse será um momento teu de felicidade.
    Hei-de voltar para ler mais.
    Bjs
    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Pedro ventos

    Obrigada pela tua visita.

    Passeia-te à vontade neste cantinho que tem sempre a porta aberta.

    Beijo da gata

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!