sexta-feira, 4 de maio de 2007

I Feel...


Huuummm......

Sei Lá!






58 comentários:

  1. Olha não me vou espalhar muito: Um bom fim de semana..!
    Beijo Cusco!

    ResponderEliminar
  2. NANNY, "Dress to Impress?"... A propósito, já percebi que temos algo em comum... A Paixão pelo Alentejo! Até já!

    ResponderEliminar
  3. AH! Aprofundando a pesquisa, descobri mais coisas em comum, Benfiquista que gosta de Pink Floyd! Interessante...

    ResponderEliminar
  4. Precisas de um banho de água fria :P


    Gata assanhada ^x^

    bom weekend

    ResponderEliminar
  5. Mas eu preciso tanto disto. Estou a pão é água há tanto tempo.

    ResponderEliminar
  6. Cusquinho

    Imagino onde assentaria esse beijo cusco... huuummm

    ResponderEliminar
  7. Blogtrotter

    Benvindo por cá!
    Alentejo
    Benfica
    Pink Floyd
    ...
    Huumm...interessante!

    ResponderEliminar
  8. Maria

    Eu avisei-te!
    (não sejas má! água fria? brrrrrr!!)

    ;-)

    ResponderEliminar
  9. Francis

    ;-)
    Não precisas dizer mais.... huumm

    ResponderEliminar
  10. Bjecas

    Estavas a saborear a bjeca... ou era mesmo outra coisita...?

    Hum-hum!

    ResponderEliminar
  11. Adriano bichano

    Bem vindo!

    Como é que alguém com um nome desses anda a pão e água...? Nem sequer um leitinho te dão???
    Pobre bichano, tss-tss

    ResponderEliminar
  12. Lb

    Huuuuummmmmm, sei sim! E tu, percebeste?

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  13. Huummmmm, sexy,
    que belas vistas...

    Beijocas endiabradas para a gatinha preta....
    ehehehe...

    ResponderEliminar
  14. Olhos cor do lago

    Huuummm... naughty devil...

    Beijocas endiabradas da gata

    ResponderEliminar
  15. Libertynus

    Huuumm... nem queira saber...

    Beijo de gata, cavalheiro

    ResponderEliminar
  16. Little dragon blue

    Yap
    Just feeling, huummm
    ;-)

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  17. Glups!!!
    :p
    /me cora
    #meu balão de pensamento# >>>>>>>> " mente que eu gosto!"
    hhmmmm...

    ResponderEliminar
  18. Vou te mandar aí a casa o meu gato "Travesso"...

    beijo mágico

    ResponderEliminar
  19. hummmm:)que bom e sentir se assim....
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, belíssimo trabalho neste Blog, continuem assim.
    Sou visitante assíduo do vosso Blog e gosto imenso de todo o conteúdo e artigos.
    Convido-os a visitar também o nosso Blog de Amor & Prazer, que pretendo divulgar em toda a comunidade Blogueira e melhorar.
    Façam favor de visitar e dar a vossa opinião.
    http://amorprazer.blogspot.com/
    Obrigado, parabéns e boa sorte para o vosso Blog, Jivago

    P.S. - Aviso . Cuidado que tem lá um portista no Blog que anda muito revoltado com benfiquistas.

    ResponderEliminar
  21. Metes umas pernas destas e esperas que eu consiga ler o texto?

    Um grande pernão, desculpa, RAUF para ti!

    ResponderEliminar
  22. :))

    rafeirola, isculpa lá, mas q texto home de sued?? pracasu a nany postou algum texto?? pfffffffffffffffffff...gajos

    boa nany, é assim memo, sabes lá :))

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    nb - vou linkar te

    ResponderEliminar
  23. Também não viste o texto, Sandra? Olha, afinal não fui só eu a distrair-me com o pernão! ;)

    ResponderEliminar
  24. E é tão bom sentirmo-nos assim... :P
    Boa semana gatinha

    ResponderEliminar
  25. Vá lá conta tudo! Esse "sei lá" pode ser tanta coisa...mas a foto...bem...está qualquer coisa!

    Saudações infernais!

    ResponderEliminar
  26. Hummm...isso não será dos saltos?..rs


    Beijocas gatinha

    ResponderEliminar
  27. Tenho (cá) para mim que foi um presságio para o fim-de-semana...

    :-)

    (Boa semana!)

    ResponderEliminar
  28. No teu olhar

    Ficaste coradito...? Terá sido reflexo dos lençóis? hummm

    ;-)
    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  29. Mundo mágico

    Tens um tareco Travesso? Uiiii! Isso junto com uma gata em dias destes... fujam da frente...!

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  30. Poeta vagabundo

    É absolutamente huuummmm

    ;)

    Beijinhos da gata vagabunda

    ResponderEliminar
  31. Jivago pt

    Obrigada pela visita, volta sempre que quiseres.

    p.s. - ai o futebol, eternas rivalidades

    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  32. Rafeiro

    Não conseguiste ler...? Tadito!
    Eu resumo para ti:

    HUUUMMM.....

    E agora já conseguiste... bem me parecia...

    Miau da gata

    ResponderEliminar
  33. Sandra
    :-))
    Obrigada pela visita.

    Deixa lá o rafeirolas é assim... fica com os olhitos trocados... hehehe

    Beijinhos para ti da gata

    nb - linka à vontadinha :-))

    ResponderEliminar
  34. Raf

    Tsssssss

    Continuas sem conseguir ler? hehehe

    ResponderEliminar
  35. Lyra

    Oh se é! ;-)

    Boa semana para ti também e beijoca da gata

    ResponderEliminar
  36. Belzebu

    A ideia é mesmo essa! Com os infernos!

    Huuummm... é tudo aquilo que possas imaginar, sei lá!

    ;-)

    Beijinhos quentes para os infernos

    ResponderEliminar
  37. Sam

    Larga as pernas da menina....!!!

    ;-)

    Beijos oh acelera!

    ResponderEliminar
  38. Mulinha

    Será, sei lá!

    Até já me refastelei na cama a ver se passava...

    Beijocas da gata

    ResponderEliminar
  39. Cs

    Obrigada pela visita!

    Pois foi, agora já a dura realidade começa a fazer efeito...

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  40. ....cama..... uma perna daquelas.. saltos altos..
    vermelho...
    é mto " hot " nanny
    /me uiva
    ( risos)

    ResponderEliminar
  41. No teu olhar

    Uiii que já uiva e tudo....
    ;-)

    ResponderEliminar
  42. António Lisboa

    Benvindo por cá!

    Imagine...imagine... huummm

    ResponderEliminar
  43. Miguel

    Oh Yes? Huuummm....

    Obrigada pela visita! Benvindo por cá!


    Beijo da gata

    ResponderEliminar
  44. Aiai que vem ai o fim de semana hum picaste-me

    ResponderEliminar
  45. Moura ao luar

    O fim de semana é quando uma mulher quiser... lol

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!