segunda-feira, 21 de maio de 2007

A sério...?


Um estudo realizado pela Universidade do Estado da Carolina do Norte (E.U.A.) revelou que as mulheres que fazem fellatios e engolem o sémen regularmente (uma a duas vezes por semana), podem reduzir o risco de cancro da mama em 40%.

“Penso que se prova, sem sombra de dúvidas, que o fellatio é um acto saudável…” afirmou como conclusão o Dr. A.J. Kramer da Johns Hopkins School of Medicine.

E só agora é que nos dizem…?

Sei Lá!

Como parece ser um assunto de interesse generalizado (cóf. cóf. cóf) fica aqui o link para a notícia original da CNN.

E como em assuntos desta relevância (cóf. cóf. cóf.) há sempre mais alguém com informações adicionais... informo que o Bjecas afirma que também faz bem às aftas... Sabe-se Lá!

53 comentários:

  1. Há quanto tempo é que tem o segredo guardado?????? Se bem que não estou a ver a relação entre o... e a ...., mas se faz bem, mais vale prevenir do que remediar, ainda vamos muito a tempo.

    Beijinho (cabecinha de lado, vá lá)
    C.

    ResponderEliminar
  2. Ai tu não sabias, pois não? Conta-me dessas, conta!!!!

    Ó NANNY tu deixas-me sempre estupefacto com as tuas habilidades.

    In full possession of his mental faculties to be open-minded. Esta NANNY é mesmo o máximo!

    Estou hoje no aeroporto da Portela às 20h30. Queres lá aparecer e tomar um cafézito? Tenho umas estórias muito engraçadas para te contar.

    Virar a chave,
    como quem lê uma página,
    abrir por dentro,
    libertar-se sendo,
    como quem se envolve
    na personagem,
    lento.

    Descobrir o além do sonho,
    o impensado, o certo,
    o mais que imaginado.
    O que os olhos buscam cobrir
    no sonho.

    Ver em ti, a minha cara,
    minha cara interpretada:
    metade minha, metade clara.

    E o meu ratinho também no:

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A sério?
    PROPONHO A CONSTITUIÇÃO DE UM BANCO DE DADORES, JÁ.

    Socrates, não só de medula.

    ResponderEliminar
  4. desse ser por servir de reabastecimento quando falha a produção!
    se isto se tornar publico, vai haver muitos homens à porta do IPO de braguilha aberta! ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim um estudo com conclusões úteis...
    Beijocas

    P.S. - Vou "linkar-te", se não te importares, tá?

    ResponderEliminar
  6. e não faz bem ao cancro da prostata???? ehehehh

    ResponderEliminar
  7. Cris

    Parece que já têm este segredo desde 2003, imagina!!!

    Pois, mais vale prevenir...

    Beijinhos da gata (de cabecinha de lado)

    ResponderEliminar
  8. Erecteu

    Achas que do Sócrates também resulta...?

    lol

    Beijocas, rapaz!

    ResponderEliminar
  9. Vício

    É melhor ser noutro sítio, porque aí já não prevines nada, o efeito parece que é mesmo preventivo... mais vale prevenir que remediar...

    Beijocas, lobito
    (e mete essa língua para dentro, que se saiba ainda não tem efeitos no cancro da próstata...)

    ResponderEliminar
  10. Capitão

    Viu? Quem é amiga, quem é?

    Linka à vontade!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Eu mesma!

    Parece que ainda não há estudo, ou conclusões... podemos sempre lançar nós um estudo... hehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. já se sabia que tinha "ingredientes" que entre outras propriedades faziam bem à pele e por aí (em quantidades pouco agradáveis!!), mas isto agora é um argumento de peso!!

    eu só me interrogo é se isto não será um estratagema deste Dr. par alevar a mulher dele a fazer o que nunca quis !!! :)

    ResponderEliminar
  13. Ganda LoL! Eles que venham dizer isso para portugal para ver se as tias de cascais não começam a fazer capas: "Ando a reduzir o risco. E o meu marido agradece"
    LoL

    ResponderEliminar
  14. Toma lá fresquinho

    Pelos vistos o estudo está bem suportado... em 50.000 entrevistas e com conclusões de Dras. também.

    Sei Lá!

    Beijocas fresquinhas

    ResponderEliminar
  15. White Fox

    E não serão só as tias, as top-models e até as meninas dos Morangos, começam logo todas a fazer depoimentos...

    Beijocas miúdo

    ResponderEliminar
  16. bemmmm ... lol so tu mesma gata lol vim ao sitio certo lol

    Não ,não estou farta de fazer RIR , eu ADORO ouvir RIR , eu AMO o sorriso de alguém .Estou apenas cansada e triste de não me fazerem sorrir a MIM também .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Hum... Muito me contas ;-) Nada como estar informada, «né»?

    Uma excelente semana para ti!

    Beijo :-)

    ResponderEliminar
  18. eh eh, gostei dessa, sempre achei que devia fazer bem à saude

    ResponderEliminar
  19. Ui, que rica vida vão ter os enfermeiros, médicos e restante classe médica...

    ResponderEliminar
  20. caramba...embora nao esteja bem a associar o porque de reduzir esse risco no entanto se o dizem...a ideia aí de cima de banco de dadores parece bem dava jeito às mulheres ^^

    bj e agradeço a visita

    ResponderEliminar
  21. Lu

    Se deu para rir, já serviu para alguma coisa.

    Beijocas sorridentes

    ResponderEliminar
  22. Cs

    Agora que estás informada, vê lá se fazes bom uso da informação ;-)

    Beijinhos informadores

    ResponderEliminar
  23. Libertynus

    E se se vier a provar que também faz bem na prevenção do cancro da próstata... enfim... estava prevenido ;-)

    Beijo de gata, cavalheiro

    ResponderEliminar
  24. Rafeirito

    Não sejas invejoso... podes sempre apresentar os resultados deste teste à tua jove... lol... se quiseres até te dou o link da fonte, em americano e tudo... lol

    Festinhas, cachorro

    ResponderEliminar
  25. Gaja boa 2

    Tás a ver?!
    Temos de montar aí um negócio à séria...

    Beijocas da gata, sempre informada

    ResponderEliminar
  26. Grão Vizir

    E o menino ainda não aprendeu que há coisas que perdem as propriedades se não forem utilizadas frescas... nunca confiando... é fazer na hora, sabe-se lá se os movimentos do maxilar tb fazem bem a alguma coisa... lol

    Beijocas da gata

    ResponderEliminar
  27. Ora mas que belo estudo...
    "há coisas fantásticas,não há?" lol
    Beijo

    ResponderEliminar
  28. Outro

    :-)))
    Bem aparecido!
    Achas que terá influência negativa aí???
    Ai! E será que ha soluções alternativas para esse, também?
    Conta, vá!

    ResponderEliminar
  29. Mulheka

    É mesmo!
    E ainda por cima, tão à mão de semear... ou será ao pé da boca...

    LOL

    ResponderEliminar
  30. Bjecas

    Essa não sabia!!!!!!! Juro!!!!
    Tenho uma amiga que se anda sempre a queixar com aftas... que falta de informação... hehehe

    Beijocas da gata

    ResponderEliminar
  31. Adorei...:D Ahahaha... Eu bem que tento convencer com argumentos cientificos...:D Adorei a música...;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  32. Francisco del mundo

    Fica aqui o link para a notícia original da CNN, pode ser que assim as convenças... hehehe

    http://www.murdzplace.com/CNN.htm

    Beijocas

    ResponderEliminar
  33. e Eu até já ouvi dizer que se elas fizerem uns gargarejos antes de engolir ficam com uma voz mais doce que a odete santos

    ;)

    bjs de Eu para ti

    ResponderEliminar
  34. Lol, as coisas q tu descobres, gatinha!
    Tou mesmo a ver "vá lá... estou a pensar na tua saúde" :P
    Mas é sempre bom saber ;)
    Bjos linda

    ResponderEliminar
  35. já sabia, não convem ser o numero 6...depois vale tudo menos tirar olhos...

    ResponderEliminar
  36. :)))

    kintressante sim sinhora, deveras intressante :)

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  37. Ainda no outro dia lia um estudo que dizia que sexo oral provocava cancro na garganta...

    pois... SABE-SE LÁ!

    ResponderEliminar
  38. Eu

    Parece-me, a mim, que já estás para aí a inventar, hehehe

    Beijocas, no Eu, da gata

    ResponderEliminar
  39. Lyra

    É o que faz andar a vasculhar pelos telhados e caixotes... hehehe

    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  40. Francis

    Já estás com os olhos em bico???

    O nº 6, explica lá essa!! Ou é superstição oriental??

    Beijocas de olhos em bico

    ResponderEliminar
  41. Sandra

    :-)))))

    Sempre pronta para ajudar!

    Beijinhos da gata para a lua

    ResponderEliminar
  42. Aragana

    E está documentado esse estudo?
    Caramba, assim não sei em que acreditar...

    Sei Lá!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  43. vou comprar um aspirador para ma autoaspirar heheh
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  44. Poeta vagabundo

    Estás já a pensar na possibilidade de prevenção do cancro da próstata? Mas esse ainda não está comprovado por estudo... hehehe

    ;-)

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  45. só um post retirado p´lo autor? nada mau
    (Risos)
    beijos linda

    ResponderEliminar
  46. Fénix

    Parece que o pessoal se conteve :D
    só um se arrependeu do que escreveu, hehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!