domingo, 30 de setembro de 2007

Novo Ciclo...


A vida é feita de ciclos, e antes que começasse a andar em círculos decidi iniciar um Novo Ciclo... vou estudar, de novo!


Claro que isso vai ter muitas implicações na minha vida, claro que vai implicar esforço, sacrifício e todos os minutinhos e mais alguns... mas espero que me traga a correspondente satisfação...


Hoje fui pela 1ª vez, à séria, à faculdade, e senti-me... mais ou menos assim...


Só espero que ninguém tenha percebido...

Sei Lá!


p.s. - Vou ter pouco tempo para o blog e para vos visitar, mas prometo que, pelo menos uma vez por semana aqui venho, para vos dar notícias e manter a leitura em dia...


49 comentários:

  1. Boa sorte...


    Sabes?1 Utilizo muitas vezes o sei lá para definir o que estou a sentir... um sei lá... eu sei lá ;)

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia! Afinal, o tempo de estudante é o melhor tempo da nossa vida :-D
    Boa sorte!
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem,minha querida!! Eu cá te espero MUITO de vez em quando...toca a estudar*

    um beijo grande,gata ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para esta nova fase da tua vida. Toca a estudar!!

    ResponderEliminar
  5. Boa! Já és a terceira pessoa no espaço de um mês que me diz que vai continuar a estudar. Sei que custa mudar a nossa vida de um dia para o outro, mas há decisões que valem o esforço :) Vais para que curso? ;)

    ResponderEliminar
  6. Excelente decisão!
    Há 3 ou 4 anos fui até 'lá' fazer mais um anito e foi bem giro.
    Acho que fazes muito bem.

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  7. já por várias vezes pensei fazer o mesmo mas falta-me tempo e coragem

    ResponderEliminar
  8. Já passei por isso, mas sabe bem, é como quase tudo, custa um pouco ao principio, mas depois é bom e quando acabares até vais ficar com saudades. :))))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não sei se é boa ideia,isso de "voltar" a estudar. É uma grande ousadia. Mas, se acha que sim, siga em frente. Não diga,porém, que ninguém a avisou dessa decisão temerária.
    Já agora, veja lá se cumpre essa obrigação antiga de se apaixonar pelo professor. Espero,contudo,que ele seja feio, deselegante, inculto, e de ideias com muito bolor.
    E não se esqueça de que ninguém ensina nada a ninguém que não queira aprender, está bem?
    Mas você vai querer, não vai?
    :-)

    ResponderEliminar
  10. Vai estudar, mas ve se não nos abandonas...:D
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Força! Serão os melhores anos da tua vida ^-^



    *adoro a imagem da Bridget Jones <3

    ResponderEliminar
  12. mas afinal vais para o ciclo ou para a faculdade?

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte. Vai em frente que vais ver que não te arrependerás.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela companhia e pela paciência para aguentar os cabides.... lol

    Beijokas grandes com desejos de muito sucesso na vida académica.

    PS. Estou de pulseira nova!!!

    ResponderEliminar
  15. Praxe em cima dela..desta vez é que vira mesmo uma filina com garras, mas começa muito mal.Coelhos?!Nem sei se tem ligaçao nalguma arvore genealógica..:D

    ResponderEliminar
  16. Olha que foto maravilhosa do gato!
    E tantas vezes eu já me senti assim!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  17. hello nanny,

    já vi que as tuas férias foram boas, muita prainha...

    acho muito bem o teu novo ciclo, sempre a evoluir.

    ResponderEliminar
  18. o caloira gata...tenho saudades tuas...:( sniff sniff

    ResponderEliminar
  19. Boa sorte... tenho a certeza que tudo te vai correr bem...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  20. os meus sinceros parabens pela coragem e que tudo te corra mesmo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  21. Dá-lhe de força gata...
    Passei para dar beijos à gata

    ResponderEliminar
  22. Boa,

    Fazes muito bem,

    Eu espero poder acompanhar-te...


    :)

    Beijo com muita sorte

    ResponderEliminar
  23. Estudar?!
    Antes queria fazer a barba com uma guilhotina!
    Odeio leituras obrigatórias...

    ResponderEliminar
  24. Espero que tudo corra pelo melhor, nesta tua reentré para a vida de estudante. Eu irei fazer o mesmo mt em breve, pelo menos assim espero.

    Boa sorte.


    Beijos

    ResponderEliminar
  25. .
    "Vou estudar, de novo!"?!?!?!
    .
    Então este comentário é óptimo para ti. Vê mais à frente.
    .
    .
    Olá Blogger Nanny! Vamos criar um Movimento de Bloggers para mudar a LETRA DO HINO NACIONAL ?!
    .
    A minha PROPOSTA:
    .
    "A Liberdade" (um povo sem formação não é um povo livre).
    .
    Heróis do mar, nobre povo,
    Nação valente, imortal,
    Levantai hoje de novo
    O esplendor de Portugal!
    Entre as brumas da memória,
    .
    Ó Pátria, sente-se a voz
    Dos teus egrégios avós,
    Que há-de guiar-te à vitória!
    .
    Agora a parte em que se faz a ALTERAÇÃO:
    .
    Às aulas, às aulas!
    Na Escola e no Trabalho,
    Às aulas, às aulas!
    Pela Pátria aprender
    Contra o atraso estudar, estudar! (*2)
    .
    .
    (*2) - ALV - Aprendizagem ao Longo da Vida.
    .
    "Toda e qualquer actividade de aprendizagem, empreendida numa base contínua,
    com o objectivo de melhorar conhecimentos, aptidões e competências".
    .
    Site em http://www.alv.gov.pt
    .
    .
    NOTA: "Atletas ESPANHÓIS querem dar letra ao hino nacional espanhol".
    .
    in Jornal Diário de Notícias, 13.6.2007, ou em
    http://dn.sapo.pt/2007/06/13/desporto/atletas_querem_letra_hino_nacional_e.html
    .
    .
    Quem mudará a letra do hino mais depressa? Espanha ou Portugal?!
    .
    .
    Ver mais no Blog "Eu Não Desisto", 1 de Outubro de 2007, ou em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/30664.html
    .
    Braga (mas Lisboeta, "A Invasão Mourisca,
    "http://jn.sapo.pt/2007/02/27/opiniao/a_invasao_mourisca.html) 20.9.2007
    .
    JOSÉ DA SILVA MAURÍCIO para os que não gostam de Anónimos.
    .
    ANÓNIMO para os que não gostam de armantes.
    .
    E para os restantes, J#o? d/ sI&v? Ma+/+u)io (Assinatura ilegível).
    .
    mauricio_102@sapo.pt
    .
    http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  26. Coragem que aqui te deixo...não vai ser fácil e, sobretudo nos primeiros tempos, não penses que estás estúpida ou que não vais ser capaz...:) Quando foi a minha vez, voltar a estudar, dois anos, a princípio, pensei sim que tinha ficado estúpido pois perdem-se hábitos de estudo e capacidade de memorização tão fácil como antes; mas depois, pouco tempo depois, aí vamos nós a todo o vapor e, no fim, sentimo-nos tão bem...:)
    Sempre que te sentires down and out, lembra-te destas palavras; poderão ajudar sim...
    Força rapariga!!! :)
    Beijinho solidário para ti!

    ResponderEliminar
  27. É pá,,,, isso é que é coragem,,,, desejo-te muito susexo nessa tua nobre tarefa ,,,, beijoooo,,, HCL

    ResponderEliminar
  28. nada como umas mudanças para nos fazer sentir vivos!

    ResponderEliminar
  29. Raposinho
    Bigada :D

    SilviA
    Pois… eu também me sinto muitas vezes assim… Sei Lá!
    :P
    Benvinda por cá

    Fugidia
    Será que o consigo recuperar?
    Quem sabe…
    :P

    ResponderEliminar
  30. Vertigo
    Tenho estudado bastante… mas tenho de continuar, mais e mais!
    Vou tentando dar umas espreitadelas na minha hora de almoço… não se pode comer muito que engorda… :D… aproveita-se para outras coisas que também dão prazer!
    Beijo grande

    Gata Verde
    Obrigada :D
    …vou já a seguir…

    Beijinhos

    22
    Parece que este ano deu alguma febre à malta, para decidir voltar à escolinha…
    Desta vez… Sociologia
    :P
    Tenho como colegas muitos colegas teus de profissão!

    ResponderEliminar
  31. Migvic
    Obrigada pela força, bem preciso dela!
    Beijoca

    Bjecas
    Vou fazer mais 2… a ver vamos… :DDD

    Bjocas

    Asdrúbal
    Tsssss
    Nem parece teu!!!!
    Até parece que eu sou uma rapariga cheia de tempo… sempre de mala às costas por esse país fora… o tempo arranja-se e coragem???? És um homem ou um rato? Hihihi
    Beijocas cheias de coragem

    ResponderEliminar
  32. PP
    Espero bem ficar com saudades no fim… seria um óptimo sinal!
    Beijinhos

    Tempo breve
    Ousadia is my middle name :P
    Também outros me avisaram que era mulher para isso e para muito mais….
    E quem lhe disse a si que não me apaixonei ou apaixonarei por um…?
    O bolor trata-se… ou ainda ninguém lhe tratou o seu…?
    E acha mesmo, mas mesmo, mesmo, que se eu não quisesse aprender ía desperdiçar as minhas preciosas horas e neurónios… ai, ai!
    :P
    Beijo

    Francisco
    Tsssss
    Não abandono, não!
    Terei menos tempo para vos dedicar, mas estarão sempre no meu coração e vou visitar-vos sempre que puder!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Maria
    Gostamos as duas da Bridget ^-^ e aquela imagem… pareço mesmo eu, agarrada aos papéis… hihihi
    Beijinhos linda

    Vício
    Olha! Nem sei bem! Aquilo tem horas que parece um liceu… agora já não se diz liceu, não é?! Sei Lá! Mas eu gosto de dizer!!!
    :P
    Beijo

    Aorta
    Obrigada
    :DDD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Likas
    Ainda tenho os pés inchados de tanto caminhar… nos mesmos corredores! LOL
    Beijinhos linda

    PS. Vaidosa! :D

    Darkviolet
    Há quanto tempo não te via :D
    Praxe? Já não basta o que basta?
    Coelhos???!!! Será que fui para veterinária? :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  35. Libertynus
    Hihihihi

    As gatas gostam de dar marradinhas… ou já se esqueceu?
    Agora é uma questão de marrar com mais força!
    (ainda parto algum corno… enfim)

    Beijos de gata, cavalheiro

    Aragana
    Às vezes sentimo-nos assim… meios fora de contexto, a tentar disfarçar-nos e passar despercebidos no meio da confusão :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  36. Francis
    As férias foram óptimas!

    O novo ciclo está a começar… preciso de coragem para ir em frente, que a coisa é dura e os hábitos de estudo perdem-se….
    Um beijo

    Jedi
    É sempre a dar-lhe… salvo seja ;-)
    Beijocas

    Ci
    Pois é! Vê lá tu para o que me deu!
    :DDDD
    Beijinhos

    Ps. Prometo que vou aparecendo

    ResponderEliminar
  37. Rochinha
    Há-de correr!
    Com força de vontade e empenho tudo se faz!
    Um beijo

    Titã
    Obrigada
    :DDD
    Beijocas

    Voyeur
    Dá-lhe de força? Ou dá-lhe com força???
    LOLOL

    Desapareceste de novo? Sniffffff
    Beijinhos

    Ps. Ao menos o Calor continua do Car***** ou até esse se foi? :PPP

    ResponderEliminar
  38. Pedaços de mim
    Acompanhar-me?
    Ui! Não me digas… também tu?

    )))))))
    Beijocas grandes

    Capitão
    Antes a barba… que outra coisa qqr… sei lá!
    (até me arrepiei….)
    Beijocas

    Xico
    :DDDDD
    Força nisso!!!!
    Tamos cá para te apoiar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. José
    Vi o teu comentário, o teu mail e o teu post sobre a aprendizagem ao longo da vida… e gostei muito :D

    Beijoca

    John quieto
    lolol
    Apeteceu-me logo cantar:
    Ou tas quietinho ou levas no focinho…
    ihihihih
    Beijocas

    Shelyak

    O pior mesmo é retomar os hábitos de estudo e de leitura intensiva!
    Mas, até ao momento, estou a adorar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  40. HCL
    :D
    SUSEXO… Pois… ;-)
    hihihi

    Beijoca

    Noivo
    Já dizia Camões:
    “A vida é feita de mudanças”
    E estas custam um pouco menos que aquelas de acartar móveis… ;-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  41. hmmm... estudar...
    Como costumo dizer " estamos sempre a aprender"..
    É uma excelente decisão
    Felicidades para o teu novo projecto da tua vida.
    PS: ouvi dizer que os caloiros são bem "tratados", mostra as tua garras!!
    Um beijinho linda e.. adorei a foto....
    uma "gata" disfarçada no meio de tantos...coelhos :pp

    ResponderEliminar
  42. Alfabeta

    Obrigada pela força! Vou tentar usar todo o vosso apoio, sempre que necessitar... é sempre bom ter os amigos do nosso lado :D

    Beijinho

    ----------------

    Darkviolet

    Pois não!
    Tu não te mostras... hihihi

    Beijocas

    ---------------

    Fénix

    hihihi
    Foi assim que me senti... disfarçada no meio de tanta miudagem :P

    Obrigada pela força!

    Beijinhos, lindo

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!