terça-feira, 25 de setembro de 2007

Regressei



Ainda não totalmente... eheheh... ainda tenho mais uns dias de férias, que quero aproveitar bem, porque o próximo ano vai ser bem duro de roer... por agora deixo-vos algumas fotos...




Estive alojada por aqui, com muito verde, muitos relvados, muitas flores e muita paz e sossego...




As praias estavam como eu gosto... com pouca gente, água límpida e morninha, mar calmo, uma temperatura excelente... ligeiramente abaixo dos 30º




E se por acaso viram um cenário destes na praia...


...eu estava por perto!


E os fins de dia estavam fabulosos!
Vou continuar as minhas férias, até Domingo!
Sei Lá!

51 comentários:

  1. Não nos tortures mais, já estou com vontade de ir novamente de férias.

    ResponderEliminar
  2. Não acho nada bem! Esta tortura de nos ofereceres estas fotos, provocam-me tremores e quase espumo pelos cantos da boca!

    Vamos lá a trabalhar e nada de provocar ciumeira na gente!

    eheh!! Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  3. Quinze dias de fazer inveja!
    O mês de Setembro esteve explêndido, não sei se por todo o lado mas, pelos vistos, tu foste uma das felizardas que foi contemplada...
    Verde e mar! E sossego!..

    ResponderEliminar
  4. passei por cá para deixar beijos da ci...:)

    ResponderEliminar
  5. Não tens vergonha?
    Algarve em Setembro é sem dúvida a melhor altura para lá ir.

    ResponderEliminar
  6. Ah!, regressaste!
    Então imagino-te fresquinha, a cheirar bem...
    Toma lá esta.
    Nanny , deixa-te de seilás e se nã sabes inventa filha, toca a pôr a boca no trombone e explica-te.

    ResponderEliminar
  7. Foda-se anda um gajo a dar no duro e ainda leva com coisas destas....:) aproveita!

    ResponderEliminar
  8. Vai-te......... mas isto é praga toda a gente falar em férias???? Cambada de desocupados!!!! lol

    Bem vinda amiga e um bom ano mesmo que duro vai valer a pena :) boa sorte!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda estavas de férias!? Isso faz-se? ;D
    Beijinhos e bom regresso... vai custar mas já deves estar à espera disso ;D

    ResponderEliminar
  10. Fico contente por ti ^-^


    beijinhos e festas na cabecita da gata

    ResponderEliminar
  11. E as fotos dessas famosas mamas que tanto ouvi falar!!!
    tas a falhar!

    Beijo e bom fim de coiso!

    ResponderEliminar
  12. BEM VINDA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Agora vai ao meu blog rever tudo o que não comentaste...LOL

    ResponderEliminar
  13. Fazes muito bem,

    Quem me dera,

    Aproveita bem,

    Mil brijinhos


    (adorei as fotos)

    ResponderEliminar
  14. É das melhores alturas que se pode passar férias na praia ou eventualmente no campo.
    Para mim, e para si decerto, reparamos mais nas tonalidades, na temperatura que com o seu sublime efeito refractário nos embriaga. Reparamos mais no entardecer, na paz de espírito que egoisticamente desejamos só para nós, longe de multidões, ventanias e escaldantes dias de sol.
    São assim os princípios do princípio de Outono, a estação do ano que mais gosto.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Sandra Rocha

    Não torturo, não! Que as minhas também já acabaram!!!

    Para o ano há mais...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Belzebu

    Que raio de diabo és tu? LOL

    Devias achar o máximo estas minhas torturinhas... eheheh

    Já acabou, pronto! Agora volto eu para a tort... quer dizer, para o trabalho...

    Beijocas para os infernos

    ResponderEliminar
  17. Migvic

    :D

    Uma é! E as outras??? Vá lá, tu consegues!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Amaral

    Não chegou a 15 dias, que agora esta semana estragou-se um bocadito e já estive cá por cima nos últimos dias... mas foi excelente, enquanto durou :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Vertigo

    Acabou-se :-(

    Para o ano há mais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Aorta

    Grandes??? Só 15 diazitos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Asdrubal

    E porque haveria de ter?

    Há que aproveitar é quando é bom... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  22. Erecteu

    És um malvado!!!!

    Vou tentar... :P

    Beijocas, rapaz

    ResponderEliminar
  23. Noivo

    ahahahahahah

    Se me dissesses que andavas com problemas de falta de dureza é que era problemático, agora a dara no duro... isso é bom... ou não ;-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. Simone

    :D
    Por acaso são 3 praias diferentes... mas é natural que conheças, são bastante conhecidas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. For You

    :P

    Já voltei!

    Preciso de ajuda!!!!!!!! HELP

    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  26. 22

    Pois é... eu guardo-me para o finzinho do Verão para não apanhar tanta confusão e tanto calor... depois é um choque do caraças! Já reparaste o que arrefeceu em 3 ou 4 dias... irra!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Maria

    Obrigada :D

    As tuas "férias" também parecem estar a ser muitoooo boas ;-)

    Beijinhos da gatinha

    ResponderEliminar
  28. Sam, Sam!

    Então tu já andas a ouvir falar das maminhas da gata??? Já não te chegam as marroquinas e afins...? Realmente, ela não me pareceu muito "dotada"... de copas. :P

    Beijocas, maluco

    ResponderEliminar
  29. Lb

    Antes não ter conserto, que não haver concerto... agora oiço um belo Concerto para Piano nº 21 de Mozart... sem ele ía ficar muito sózinha :P

    E faz-se o que tu fizeste? Encerrar assim um espaço que eu gostava tanto... :-(

    Cá te espero para umas visitas :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Jedi

    :PPPP

    Prometo que vou... talvez amanhã...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  31. Tita

    É assim... quem ri por último... volta sempre no fim...

    :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  32. Pedaços de mim

    Aproveitei o que pude... foi bem bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Poeta vagabundo

    Estavas com saudades? hihihi

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Bom inicio de semana laboral!!
    Agora tenho de ir fazer a mala...

    Beijos

    ResponderEliminar
  35. Pepe Luigi

    Parece que me leste o pensamento... é tudo isso que eu adoro... aquela sensação de a praia ser quase só minha, de não estar mais ninguém dentro de água num raio de 50 metros ou mais... de ouvir os pássaros, os grilos... de admirar os primeiros dourados e vermelhos do Outono... aiii queria mais!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Raf

    Tu não gozes, que as tuas estão a começar agora... ainda te mando um furacão atrás dessa cauda mal-cortada.... fsssssttttt

    ResponderEliminar
  37. Alfabeta

    Parece, mas não é! É Pedras da Rainha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Gata Verde

    :D

    Boa viagem e divirtam-se!

    Beijocas para ti e para o teu cachorro... se ele se portar mal, puxa-lhe... as orelhas :P

    ResponderEliminar
  39. Empresto-te a minha " asa" e só dizes " Sei lá "??
    okay okay... já me meteste a babar... onde fica esse cantinho do céu... quero fazer mais umas luas de mel..e uma delas pode ser aí?
    eheheheheheh
    bexus doxes winda

    ResponderEliminar
  40. Este cantinho de céu fica aqui bem pertinho... chama-se Cabanas e fica logo a seguir a Tavira, em direcção a V.Real Sto António :D

    Bem podes fazer lá uma belíssima Lua de Mel... e nem precisas levar muito mel, que lá o encontrarás... hihihi

    Beijokinhas lindo

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!