domingo, 14 de outubro de 2007

Boa na cama... ou Boa de cama...?


Lembrei-me agora que este rapaz me desafiou oferecendo-me o prémio de "Boa na Cama"... ou seria mesmo de "Boa de Cama"... Sei Lá!

Na 6ª feira dei um pontapé numa pedra (ela não tinha culpa... apenas se atravessou no meu caminho...)... ontem, após ter passado por uma Enorme e Rubra Vergonha, pelas escadas, os bancos e as ruas desta Lisboa, mandei alguém a voar e senti-me atirada para o sofá, como se de uma cama se tratasse... quando, passadas umas horas, fui acordada do meu estado de dormência, física e psíquica, pelo telemóvel que zumbia, pensei... "Eu devo mesmo ser Boa é de Cama..." (que vergonha!)

E as pilhas de folhas para ler a acumularem-se, e os livros... com dedicatória e tudo... a juntarem-se-lhes... e eu a gastar tempo desta maneira... devo estar mas é doida... desde quando é que os dias só têm 24 horas, alguém me diz?!

E assim se prova o quanto, ainda que envergonhada, eu sou boa de cama! Ainda bem que não tive de prestar provas... caso contrário ainda teria de ler o Kamasutra, e com tanta leitura em atraso, então, é que não tinha mesmo tempo para a parte prática...!!!

Agora tenho de passar este prémio/desafio a cinco pessoas...? Mas como raio vou eu afirmar que há gajas boas de cama... não costumo metê-las na cama para ver... seria uma falsa afirmação... ou uma mera presunção minha... só me falta mesmo a água benta...

Resumindo! Vou nomear apenas homens ou será que são apenas, virtualmente, homens... ai já estou toda baralhada, mas enfim, aqui vai:


Francisco - que sendo romântico, também é del Mundo, e como tal, das mulheres... presumo!


Garfanho - que cada vez que se mete na casa da D. Micas, aquilo até ferve, às vezes de pancadaria ;-)


Libertynus - Sim, cavalheiro! Quem melhor do que você para ser Bom de Cama... um dia ainda terá de prestar provas... quiçá!


Noivo - Pois... acho que sim! Apesar de ultimamente só o ler em coisas mais soft... será do casamento? hihihi


Rochinha - Ai menino... andas tão "entusiamado"... Sei Lá!


E agora toca a praticar... sim! que de teoria já eu estou a ficar cheiaaaaaaaa.....



Sei Lá!


41 comentários:

  1. Nanny: e agora? agora que tenho a fama(não me recordo de ter prestado provas;)), tenho de nomear mais cinco é? isso inclui os castings? Ando mais soft sim senhora....é um facto. Só não me parece que seja do casamento :)
    De qualquer forma, obrigado por elevares o meu ego:) bjs

    ResponderEliminar
  2. querida amiga, não há desafio possivel, nem segredo, sou bom de cama esem cama, na verdade nem preciso de cama, por mim até pode ser um bom e sensual restaurante japones, comendo comida crua molhada em molhos exoticos com um tipo qualquer de olhos rasgados a pavonear o seu estilo de culinário...aí a gaja que me acmopanha não é que tira -me o coisa da boca e prefer-o ao peixe japones com molhos...por isso s´posso ser muito vom com ou sem cama....considera o desafio respondido...beijinho na gata

    ResponderEliminar
  3. Este prémio anda a ser atribuido sem grande exigência de provas. Não fosse o facto de 6 pessoas mo terem atribuído e começava a desconfiar...

    ResponderEliminar
  4. já me ia esquecendo em cima de uma mesa tb é muito bom e tb sou bom hihih, pode ser no duche...como vou sou muito bom...essencialmente de boca eh eh eh (os meus oito semtimetros deixaram de funcionar e coisa e tal)

    ResponderEliminar
  5. A mim ninguém me deu esse prémio, já tinha reparado que estes prémios da blogosfera são uma fantochada.

    ResponderEliminar
  6. Tive que cá vir espreitar as tuas justificações ;D
    Boa semana para ti ;)

    ResponderEliminar
  7. Ser boa de cama ou boa na cama, tem que se lhe diga, é uma arte que nem todas dominam, por isso, só tens de ficar feliz por os teus méritos serem reconhecidos :p
    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  8. Só para dizer que passei por aqui. Às vezes passo. Tenha uma boa semana.
    :-)

    ResponderEliminar
  9. Também com saudades, e agora, felizmente com mais tempo do que tu, para visitas.

    Como vai a faculdade?


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa de cama ou boa na cama? Eh Eh

    Olha, eu não sou boa de cama (durmo pouco) mas boa na cama... bem isso já terei de perguntar a alguém!

    ResponderEliminar
  11. Grande dissertação!!! Ok estás aprovadissima já nem precisas frequentar curso.
    Hã? Ahhhh não era isso? ok ok

    lol
    beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  12. isso anda mesmo mal! a precisar de ler o kamasutra? tss tss

    ResponderEliminar
  13. Eu é mais 'sou bastante razoável no sofá'.
    Contingências logísticas...

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  14. Então, como é possível eu ter sido esquecido?!

    ResponderEliminar
  15. Felina.. só te dou os parabéns pelo titulo após comprovar...

    Beijo. *

    ResponderEliminar
  16. Tenho pena que andes tão enganada:)))


    Gato... A rir:)

    ResponderEliminar
  17. :-)
    obrigado.
    (com um prémio destes as minhas responsabilidades aumentam...)

    ResponderEliminar
  18. Eu sou boa de "qualquer" cama.
    Desde a almofada seja boa.

    ResponderEliminar
  19. Muahahahahah.....Safei-me.....lol

    Vai espreitar o meu blog, que o ultimo post fala de ti :P

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Ninguém é bom, ou boa, de cama, ou na cama.
    Somos todos demasiado nojentos, metal e fisicamente, para pensar, sequer, que não somos o que somos.

    ResponderEliminar
  22. Ainda nas lides da cama????
    Vais ficar assada.... rsssssss

    Beijokas
    Likas

    ResponderEliminar
  23. Noivo

    Estás muito a tempo de prestar provas… hihihi… e quanto aos castings… bem, podes sempre abrir inscrições… quem sabe ;-)

    Beijocas

    -----------

    Libertynus

    Uiiiiii
    Isso, a seguir a comer, não é indigesto? Hihihi
    Pronto, pronto! Sou mesmo eu que tenho o estômago fracote…
    E vai-me desculpar, mas eu também o preferiria a si em vez de qualquer peixe cru… mesmo que com molhos exóticos…

    Beijo de gata, cavalheiro

    ResponderEliminar
  24. Rafeiro
    E tu?
    Prestaste provas…? Humm

    -----------

    Libertynus
    Pois…
    A bancada da cozinha também não é má… e a banheira em vez do chuveiro… enfim…
    (deixaram de funcionar? Hehehe isso não é nada que não se trate! Toca a arrebitar… oopsss! )

    ResponderEliminar
  25. Migvic

    Eheheh

    Cuidado! Isso está-me a parecer um bocadinho de dor de cotovelo :D
    Tssss! Estes homens!!!

    ----------

    22

    Parece que gostaste!
    :P
    Bom fim de semana e beijocas

    ResponderEliminar
  26. Knoppix

    Hihihi
    Haja quem reconheça ;-)
    Beijocas e bom fim de semana

    ---------

    Tempo breve

    Huumm
    Passas silencioso como os gatos… estou a ver…
    :D

    ResponderEliminar
  27. Martinha

    Aiiii! Nem te digo!
    Montanhas de coisas para ler… e o tempo não estica…

    Beijinhos com saudades

    -----

    Ouricita

    Hihihi

    Para o que lhes havia de dar… imagina!

    Beijinhos

    ------

    LB

    Hihihi
    Pelo menos tens-me em boa conta :D
    Pois… as noites é que me lixam… a minha cama chama-me e eu como sou boa… não resisto! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Aorta

    :DDD
    Eu nem pergunto… :P

    Beijocas

    ------

    For you

    Oh pazinha!!!!
    Passa-me uma cartinha para um prof. Pode ser que ele aceite a tua nota, sei lá!

    Ehehehe
    Sempre era menos um trabalhito… :P

    Beijoooooooos

    -----

    Vício

    Aiiiii!
    Nem ligues… isto é tanta leitura exigida, que até já achava que para prestar provas tinha de saber a teoria primeiro…

    :P

    ResponderEliminar
  29. Bjecas

    Mas olha que nos sofás também se prestam grandes provas… :P

    Tens de ter é cuidado, por causa das nódoas… de espuma… de cerveja… claro!

    Bjocas

    -----------

    Sandokan

    Foste?

    Tssssssss

    ----------

    Just me

    Hihihi
    (tou a ficar xoné)

    :D

    Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  30. Enfim

    Voltasti????

    Já tinha saudades tuas.

    Beijos

    ----------

    Francis

    Ainda não me tinhas dito… que já eras membro… do clube, claro ;-)

    --------------

    Anjo

    Comprovar… ou com provar?
    E esse provar inclui o palato, ou só a visão?
    E se eu provar que posso comprovar, ainda assim terei de prestar prova?
    e…?

    :P

    Um beijo, Anjo, só um*

    ResponderEliminar
  31. Aqui há gato

    Enganada? Eu?

    LOL
    (tens provas?)

    --------------
    Aragana

    Eheheeheheh
    ;-)

    Me too

    ---------------

    Vertigo

    Hihihi
    Parece que te deu uma vertigem… ou assim… sei lá! :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  32. Garfanho

    Cuidado com as responsabilidades… não vás ficar como o homem-queque… com medo de te esmigalhares…

    eheheheh

    Beijinhos

    ------------------

    Bekas

    És daquelas que não passam sem uma boa almofada…
    ;-)

    -------------

    Jedi

    Já te espreitei!
    És um tonto! Eu lá sou aquilo tudo? Tchiiii

    Beijocas

    ResponderEliminar
  33. Bandalhos

    Se somos metal ou não metal… é uma velha questão que já em tempos pus ao meu prof. de química, mas o pobre não me soube responder… fiquei na dúvida!
    Sou o que sou… ah pois sou! É que nem duvides! :P

    ---------------

    Likas!!!!!!!!!

    Querias dizer da casa? Hihihihi
    As lides, claro! É que eu para lidar… só mesmo por aí… hihihi

    Vou ficar é passada… e não tarda nada :P

    Beijocaaaasssssss

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!