domingo, 28 de outubro de 2007

Cat on Fire... ou Mais um Desafio...


Desafiada desta vez pelo Jedi, terei de vos trazer um excerto do 1º livro que me vier à mão...

... é melhor ser do segundo, isto se não querem ler uma frase técnica... hihihi


E a quinta frase completa, da página 161, reza assim:

"Ah, porra! Pode ser-se delicado, quando se está com tesão?"
in "A Filosofia na Alcova" de Marquês de Sade, edição Círculo de Leitores, Março de 1989
E as próximas vítimas são:
Bekas da Meia de Leite
Capitão Merda das Alhadas
Pedaços de Mim das Pedras Soltas
Tempo Breve das Sete Saias
Vertigo das Vertigens
Sei Lá!

31 comentários:

  1. OK, terei de deixar este desafio para quando chegar a casa. Aqui no trabalho os livros não são muito aconselháveis...

    ResponderEliminar
  2. OK, Nanny. Verei o que me sai na rifa.
    Faço minhas as palavras da Bekas...

    ResponderEliminar
  3. Um desafio e tanto...porra para a delicadeza...em certas ocasiões...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  4. uma mulher que lê Sade e cuja música preferida é dos Pink Floyd ?!?
    este blog interessa-me !!!
    lol lol lol

    efectivamente... é no mínimo "difícil" ser-se delicado, principalmente quando do outro lado também não esperam "delicadezas".
    [diabo]

    voltarei mais vezes...

    ResponderEliminar
  5. Já tou a imaginar a frase do 1º LOL

    Pode ser-se delicado, sim sr! Mas é melhor eu não dar exemplos senão ainda sai asneira da grossa! :P

    ResponderEliminar
  6. Ok! Ok!


    Vou ver se amanhã consigo apanhar o livro sossegado,

    Beijocas
    e
    obrigado

    ResponderEliminar
  7. Olha gata...
    tinha de te vir visitar. Dei de caras com esta frase... digamos quente.
    É possivel ser-se delicado, nos dias que se quer fazer amor em vez de sexo.

    ResponderEliminar
  8. Poder pode, depende se estás muito assanhada.
    De qualquer maneira, "A Filosofia na Alcova" de Marquês de Sade não deixa de ser um livro bastante técnico.

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  9. Nanny:
    Ontem providenciei uma frase mas esqueci-me de trazê-la para o trabalho.
    Amanhã envio, OK?

    ResponderEliminar
  10. eheheh!! Marquês de Sade? Grandes leituras, sim senhor!

    A pergunta só tem uma resposta: É claro que sim, indelicadeza só existe quando se perde!

    Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  11. Já está!! A mim não me calhou um frase tão explosiva como a tua,mas a minha não deixa de fazer sentido,porque eu,como os cientistas,também não percebo nada daquela teorias....teorias,bááá :/

    Kiss you,crazy cat ;)

    ResponderEliminar
  12. é bem mais provavel ser-se delicado nessas alturas do que quando a tesão falha! sem duvida que cria irritabilidade!

    ResponderEliminar
  13. E qual é a resposta Nanny? Podemos ou não ser delicados? E se faz favor não confundas com delicadinhos...

    Beijo felina. ( Só um ) *

    ResponderEliminar
  14. Esse marquês era um senhor!!!! Um "must":)

    ResponderEliminar
  15. Jedi

    :D
    Juízo também não deve ter... hihihi

    -------------

    Lb

    Pode-se... ler?
    Pode sempre... desde que sobre algum tempo :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Bekas

    Entendo... mas espero que já tenhas encontrado uma decente :D

    Beijinhos

    --------------

    Capitão

    Estou à espera... como é? Perdemos a coragem? Ai!!!!

    ResponderEliminar
  17. Profeta

    (cada vez que te visito aquele olhar mata-me)

    Há momentos em que não apetece mesmo... ;-)

    Um beijo

    --------------

    Francis

    Nem queiras saber... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Eu mesma!

    Pois... ;-)

    ------------

    Sextrip

    Benvindo por cá!
    Não sei se vais gostar tanto assim... mas enfim... dou-te o benefício da dúvida... hihihi
    E Durkheim? Também é uma leitura interessante... :P

    Ooopss... do outro lado?... huummm

    ;-)
    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  19. For you

    "Importa-se de dar um exemplo?"

    lol

    Beijooooosss

    -----------

    Mjf

    Ah, pois há... :D

    Bom feriado

    ResponderEliminar
  20. Pedaços

    Já parou sossegado, o livro? :D

    Há uns pisa-papéis fixes para isso... :P

    Bom feriado e um beijinho

    ------------------

    Mau feitio

    :D

    Não julgues o blog por uma frase :D (tou a brincar contigo)

    Claro que sim!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Bjecas

    Um verdadeiro manual, diria... ;-)

    Bjocas

    ---------------

    Capitão

    Andamos a comer muito queijo... ou será das ressacas... :DDD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Belzebu

    Acho que o autor não se referia bem a indelicadeza... mas enfim... que sei eu disso... sei lá!

    :P

    Um beijo para os infernos

    -------------

    Vertigo

    Já te vou espreitar :P

    Beijos, cabecita à roda, hihihi

    ResponderEliminar
  23. Vício

    Jura!!!!
    Conta, conta!

    :P

    ---------------

    Anjo

    Delicadinhos... não convém! :D

    Um beijo anjo, só um *

    ResponderEliminar
  24. Noivo

    Há homens assim... que são uns senhores ;-)

    Um beijo

    ---------------

    Libertynus

    Fogo!!!

    Nunca te chamei tal coisa... aliás, até acho que te faltam as competências necessárias, hihihi

    De qualquer forma... o Sade é que escreveu, eu só reproduzi e nem paguei direitos de autor...

    Beijo de gata, cavalheiro

    ResponderEliminar
  25. grande livro

    grande frase

    grande foto! vou roubar essa foto.

    ResponderEliminar
  26. 0.03

    :D

    Rouba à vontade... tb fiz o mesmo :P

    Beijoca

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!