terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Prendinhas... pras meninas e pros meninos...

Estou cansadita do Natal... mas valeu a pena!


O Pai Natal apareceu e deu uma ajudinha na cozinha... coitado, ficou um bocadinho sujo, mas depois dei-lhe um banhinho...

Deitei-o nas palhinhas do presépio e deixou-se dormir... desculpem lá se ele já não foi a vossas casas... mas o Natal dura até ao Dia de Reis...


Aos meus amigos mandei estas Mães Natal... espero que tenham chegado bem...


Sei que uma se perdeu... deve ser por ser loira, vocês sabem como é... mas se a encontrarem, por favor, deem-lhe uma boleia... a piquena ainda se constipa...




Beijocas e um Grande Natal... Sei Lá!

38 comentários:

  1. Hum... o Natal foi bom.....
    :-)))


    Beijinhos e goza muito (pelo menos até aos Reis...)

    ResponderEliminar
  2. F
    E
    L
    I
    Z

    N
    A
    T
    A
    L
    ...2008
    O

    M
    E
    L
    H
    O
    R

    ANO

    hehehehehe...gostei!

    ResponderEliminar
  3. se valeu a pena, tudo está bem.

    continuação nanny babe.

    ResponderEliminar
  4. pois pois....
    o que tu queres sei eu....
    loooool
    beijocas linda e continuação de boas festas

    ResponderEliminar
  5. Mas que rico Natal que tiveste... hummmmmm!!!

    ResponderEliminar
  6. Onde é essa estrada? É a caminho da Lapónia?

    Enquato espero a morada, vou por o carro a trabalhar...

    ResponderEliminar
  7. Agora já percebi porque é que ele não chegou aqui a casa!!! :(

    Boas Festas

    ResponderEliminar
  8. RSRSRSRS.
    É lá, podias mandar o ajudante da cozinha para aqui, para estes lados.
    Quanto à loira, de certeza que não se perdeu por estas minhas bandas, senão nesta altura estaria com uma grande, super, mega hipotermia.
    BEIJOCA

    ResponderEliminar
  9. Blog com muita piada. Parabens.....

    http://www.duasalmasgemeas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olha...sei lá fiquei sem palavras pela última foto...rsrsrsr..

    Sei lá.... olha boas entradas...

    ResponderEliminar
  11. confesso que agora uma mão natal dessas até marchava.

    ResponderEliminar
  12. confesso que agora uma mão natal dessas até marchava.

    ResponderEliminar
  13. Com estas mães natais nem queria mais prendas...
    :P

    ResponderEliminar
  14. não tenho mesmo sorte nenhuma!
    essa que se perdeu devia ser a minha...

    ResponderEliminar
  15. ola
    adorei o teu blog,bem tens um sentido de humor contagiante
    os meus sinceros parabens,virei mais vezes se nao te importares.
    ;-)

    ja agora aproveito para te desejar um feliz ano de 2008 e tudo de bom para ti e continua assim ...

    um beijo grande

    ResponderEliminar
  16. olha manda esse pai natal lá a casa para o ano, é que o que aparece por lá nem se compara! vá lá...

    ResponderEliminar
  17. Oh Nanny!!!

    Desculpa lá mas o Natal já passou..portanto o Pai natal agora é meu..e pode ser sujinho de chocolate e tudo..olha que eu lá em casa também tenho uma mangedoura, portanto também o posso deitar nas palhinhas!!!hahahahahaha
    Aiiii se o meu imperador vem aqui ler isto...sei lá o que me faz! Olha acho que vou vesti-lo de Pai Natal...cobri-lo de chocolate e deitá-lo numas palhinhas!!!hehehehehehe
    Desculpa querida..hoje deu-me para isto!
    Olha espero que tenhas tido um Natal muito muito feliz!!! E agora venha 2008 em GRANDE!!! Para mim..cheira-me que vai passar num ápice!!
    Beijinhos grandes querida
    Cleo

    ResponderEliminar
  18. És pouco sanguessuga tu!!!
    Desgruda lá do Pai Natal, pah!!!! Egoistaaaaaa


    Um Bom Ano para ti
    Beijossssssss

    ResponderEliminar
  19. Ai gata! Com o moço da 1ª foto fiquei sem folego!!!!

    ResponderEliminar
  20. ..................*
    ................**,**
    .............*****,*****
    ...........*******,*******
    ....*********,,,,,,,,,,,*********
    *******,,,Feliz Ano Novo,,,********
    ....*********,,,,,,,,,,,*********
    ...........********,*******
    .............*****,*****
    ................**,**
    ..................*

    Com muita Felicidade, Beijinho!

    ResponderEliminar
  21. Só tens prazeres da carne aqui neste mundo do Sei Lá... Já andam todas as pessoas a lamberem o chão para ver se nao escorregam muito. Podias pôr bolos, chocolates, estrelas, e coisas afins... Uma navalha para complementar o cabaz...:D

    Feliz Ano!

    ResponderEliminar
  22. Fugidia

    hihihihi

    Vou gozando... ;-)

    Beijinho

    ********

    Bela

    Boas Festas para ti também :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Poeta vagabundo

    :D
    Estou aqui :-)))

    Beijinhos

    **********

    Francis

    Vale sempre a pena... se a alma não é pequena... já dizia o poeta :D

    Beijinhos Francis Boy

    ResponderEliminar
  24. Fénix

    LOLOL

    Lamber os dedos sujos de chocolate é tão bommmmm... ;-)

    Beijokinhas

    *********

    Aorta

    Rico, não diria... saboroso...!

    :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Crestfallen

    :D
    Já a encontraste...? Vê lá não se constipem...

    Beijoca

    ********

    Ana

    Espera só um 'cadinho que ele deve estar mesmo a chegar, tá? :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Ternura

    hihihi
    O ajudante deve estar mesmo a chegar... já saiu daqui ontem... eheheh... a loira deve estar com o Crestfallen :P

    Beijo

    *********

    Almas gémeas

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  27. Vsuzano

    eheheh

    As da mocinha?... as entradas, claro?! Sei Lá!

    :P

    *********

    Asdrubal!!!!!!!
    Estás vivo!!!!

    E querias 2 mãos natal, ou 2 mães natal? eheheh

    Beijocas

    ResponderEliminar
  28. Iluminado

    Faz o favor de te servir... estás à vontadinha :P

    ********

    Vício

    Não me digas!!!
    Mas tu andas sempre na estrada, para trás e para diante, e não a viste?
    Eu tenho a certeza que lhe tinha dado a morada certa... acho é que ela não sabe ler...
    :P

    Beijocas lobinho

    ResponderEliminar
  29. Vida

    Vem sempre que te apetecer!
    Isto do humor, depende muito! hihihi

    Boas Festas e um beijinho

    *******

    Eu mesma

    Já lhe dei a tua morada :D
    Mas tem cuidado, que o maroto é danado por chocolate, eheheh

    Beijoca

    ResponderEliminar
  30. Cleo

    Linda, podes sempre sujar o teu Imperador... hihihi... e depois dás-lhe o banhinho e deita-lo nas palhinhas... acho que ele vai adorar a ideia ;-)

    Beijinhos grandes para os dois (ou 3 ou 4) e um Bom 2008

    *********

    For You

    O que tu queres sei eu!!!

    LOL

    Beijooooooos

    ResponderEliminar
  31. Gaja boa2

    É de cortar a respiração... não é?

    Boas Festas, daquelas mesmo boas ;-)

    Beijoca da gata

    **********

    Just me

    Feliz Ano Novo para ti também, linda!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  32. Darkviolet

    E que há de melhor, neste mundo do Sei Lá!, que os prazeres da carne?

    Os doces só fazem mal... e levam o pessoal "à faca"... pensando bem... era isso que tu querias... :P

    Beijocas afiadas

    ResponderEliminar
  33. Ainda não recebi a minha mãe natal...
    Estou farto de passar naquela estrada e nada...

    Jinhos miúda (estamos quase em Janeiro)

    \m/

    ResponderEliminar
  34. ja que me vou hoje para a bela localidade de óbidos passar o ano novo, ficam aqui os meus votos sinceros de que este ano que se encaminha seja absolutamante fantástico :) e nao bebam muito ;)

    ResponderEliminar
  35. Bjecas

    Vai passando que ainda a encontras :P

    O janeiro por aqui já abriu... hihihi

    Bjocas

    ResponderEliminar
  36. Delium

    Belo paraíso onde vais passar o ano.

    Bom Ano Novo para ti também e cuidado com os copos :D

    Beijoca

    ResponderEliminar
  37. Mas que piada.
    Mae natal
    B
    O
    M

    N
    A
    T
    A
    L

    E

    B
    OM

    A
    N
    O

    N
    O
    V
    O

    ~~

    B
    E
    I
    J
    I
    N
    H
    O
    S

    J
    Á

    S
    O
    U

    T
    E
    U
    F
    Ã


    A
    D
    E
    U
    S

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!