sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Princesa ou cortesã…? II

Uma prenda, porque já é quase Janeiro

Percorro os claustros, devagar, ouvindo os meus passos que ecoam nas pedras frias e o ruído das saias que arrastam pelo chão… a noite já se pôs e o frio começa a invadir-me o corpo e a alma…

Dirijo-me aos meus aposentos, abro a porta e o calor da grande lareira recebe-me nos seus braços… as chamas reflectem nas paredes manchas de cor vermelha e amarela… a cama parece estar a arder… as sombras difusas movem-se dançando…

Das altas janelas avisto o rio que corre suavemente, espelhando as estrelas… rio da minha vida, rio da minha alma… e as sombras do bosque escuro e denso… a Lua começa a espalhar uma leve claridade prateada…

Sento-me no meu leito, os pés não tocam o chão… vejo-os abanar e solto os sapatos… a minha mente não se concentra no que vejo, ou no que faço, parece distante, longe de mim… recolho os joelhos até ao peito e deixo-me ficar abraçada a eles, olhando as chamas que crepitam na lareira…

Espero que o calor me invada e me percorra a pele… de pé, junto à lareira, vou tirando as longas vestes que me cobrem… deixando-as cair no chão, como folhas mortas, cansadas… (ou serei eu que estou cansada…?)

Volto ao leito, a Lua espreita-me, atrevida, pela janela… Que me queres tu? Não vês que estou só? Vai-te daí que me cegas… Maldita mania de me espreitares no leito… viro-lhe as costas e vejo a minha sombra projectada na parede, fecho os olhos e deixo-me levar nos braços de Morfeu…


Sonho… sonho que me beijas, que me tocas, que me sussurras doces loucuras ao ouvido… os beijos arrepiam
-me o pescoço, os dentes cravam-se num ombro… Aiii…

Abro os olhos e ali estás, meio despido, os traços recortados pelo luar e pelo reflexo das chamas… Que fazes aqui? Ainda nos apanham!... Schhhhhh! Princesa, hoje és minha!... afogas-me o protesto com um beijo violento e forte… vão-se-me as forças e a vontade de protestar… tua serei…e tu meu…

No silêncio da noite, com a Lua, as chamas e as suas sombras dançantes por cúmplices, cruzam-se os corpos, os beijos e os desejos, os espasmos e os orgasmos… dos corpos se faz calor, paixão, vulcão incandescente, numa cama já molhada…

Madrugada, pousas um beijo doce e suave nos meus lábios… sinto-te sair e deixo-me ficar exausta, suada, dormente sobre o leito… o teu cheiro ainda paira no ar… o teu sabor permanece na minha boca… a minha pele ainda te sente o toque, as carícias… deixo-me ficar sobre a cama, nua, embriagada de ti…e afinal quem sou eu…?

Princesa, ou cortesã…


(Um conto, um sonho, ou apenas um desejo, Sei Lá!?)

43 comentários:

  1. Nannyzinha,,,, uiiii, tu és mesmo romantica chavala!!! Adoro a tua presença e o teu cheiro bom que invade a blogoesfera,,, beijossss,,, e desejos de um grande ano de 2008, com muitas cambalhotas, prazeres e amores,,, pois se assim for, não faltará saúde por certo!!!! HCL

    ResponderEliminar
  2. Princesa, Cortesã... Mulher com certeza. Adorei o texto.

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Uma maravilhosa mulher com diadema de princesa...


    Olhos abertos de espanto
    A esperança renovada
    Há um novo ano que anuncia
    Os passos da felicidade na sua chegada

    E porque gosto de ti
    Companheira de viagem
    Que a minha companhia
    Não seja uma miragem

    E porque tocaste o profeta
    Com a delicadeza da tua terna mão
    No abrir das minhas portas
    Ilumino teu coração


    Um mágico 2008


    Um beijo da luz

    ResponderEliminar
  4. Hummmmm..que delicioso!!!

    Eu adoro ser princesa...e adoro ainda mais ser cortesã!!!:):)
    Sinto-me assim tantas vezes..e é tão bom!Apenas com uma diferença...ele não deixa o leito!

    Aposto que tu tens uma boa dose das duas querida Nanny..és com certeza uma linda Princesa e uma cortesã maravilhosa!!!

    Adoro estes teus posts!
    Fantástico..mais uma vez!
    Querida..se não nos "cruzarmos" que tenhas um 2008 fantástico...carregado de tudo o que há de melhor no Mundo..mas sobretudo cheio de muita saúde, alegria...e regadinho com muito amor!!

    Mil beijinhos te deixo!
    Cleo

    ResponderEliminar
  5. Sei lá...o que interessa é que tenha prazer naqueles braços!

    Beijinhos e um FELIZ 2008!!

    ResponderEliminar
  6. O Amor deve ser conjugado com a imaginação, imaginação fertil e sedutora, oudaz...
    Um beijinho pra ti e votos de um excelente 2008

    ResponderEliminar
  7. A terminar o ano de 2007 quero agradecer-te a pessoa que és e que me tem visitado e deixado mensagens de valor inestimável.
    Que o Novo Ano de 2008 te traga tudo o que desejares
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nanny, sempre fantástica. Unes o amor à imaginação à fantasia. É por isso que te deixo um desafio na pressão sanguínea.
    Beijocas e Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar
  9. Não sabia que escrevias assim...
    Mas gostei do que li. Parabéns. bjs

    P.S. Deixei-te comentário ao meu comentário!

    ResponderEliminar
  10. Olá lindinha :o))
    ahn hum...
    vim aqui para te dar um Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    e desejar um maravilhoso 2007/2008 na presença de quem mais amas e...
    que td o k desejas se torne realidade
    Sê feliz...muitoooooooooooooooooooooooooooooo feliz
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  11. Ai ai.. e por aqui vamos voando, alegremente...:)
    Beicito e belas festas, quase no fim já...
    Força para 2008!

    ResponderEliminar
  12. HCL

    Romântica, eu? LOL
    A gata inaugurou o Janeiro com antecedência... tal é a vontade que este 2007 acabe...

    Beijinhos perfumados e um bom 2008

    ResponderEliminar
  13. S. Sebastião

    Excelência...

    Mulher, com certeza!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  14. Profeta

    Uma mulher com certeza... o diadema é só enfeite!

    Beijo de princesa-gata

    ResponderEliminar
  15. Francis

    Só me falta o meu Rei... :-)

    Beijinhos e Bom 2008

    ResponderEliminar
  16. Cleo

    Tenho uma boa dose das 2, sim... hihihi

    Quando me tratam como uma Princesa... sou quase Rainha... mas quando me assalta a paixão... sou uma bela Cortesã... ;-)

    Beijinhos do tamanho do mundo e um óptimo 2008 para vós

    ResponderEliminar
  17. Gatinha

    Nem mais! Vês como me entendes...

    Beijinhos e bom ano novo

    ResponderEliminar
  18. Dragãozinho

    É essa mistura que é fundamental... ;-)

    Beijo e um Bom 2008

    ResponderEliminar
  19. Silêncio

    Tudo de bom para ti e um excelente 2008

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Aorta

    Sou malvadinha! :D

    Já vi... prometo que vou tratar dele!

    Beijinhos e um Bom Ano Novo

    ResponderEliminar
  21. Bjecas

    Vês...!
    Não perdeste pela demora... já começou, hihihi

    Bjocas e bom 2008

    ResponderEliminar
  22. Raposinho

    Que menino desatento! :P
    A gata escreve assim à muito tempo... hihihi

    Já lá vou espreitar a tua resposta :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. Fénix

    Meu querido amigo!

    Que 2008 te traga tudo aquilo que mais queres!!!

    Beijinhos com muitos mu@@@@@@s para ti também

    ResponderEliminar
  24. Shelyak

    E voar é tão bommmmm... ;-)

    Beicitos para ti tb e um bom 2008

    ResponderEliminar
  25. assim sim:) dá gosto ler-te com toda essa pujança, de quem se despede deste ano em alta, talvez antevendo voos maiores em 2008!
    Um excelente 2008!

    ResponderEliminar
  26. Isso não se faz, Nanny!
    Deixas a malta a sonhar! ;)

    Curte bem a transição anual!
    Beijões...

    ResponderEliminar
  27. h...
    Princesa ou cortesã?!
    Cortesã tem muito mais pinta e...

    Esquece...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  28. És tudo o que quiseres e desejares, ideias não te faltam, ainda bem é o mais importante.

    Bjs

    ResponderEliminar
  29. Princesa ou cortesã espero que 2008 te proporcione ambas.

    Enorme beijo amiga, até lá...

    ResponderEliminar
  30. Gatinha linda vim aqui desejar-te um bom ano, que 2008 seja para ti um ano excelente nas múltiplas vertentes da tua vida.
    Beijocas, princesa ;)

    ResponderEliminar
  31. Tu andas que andas.inspirada,bem inspirada :)

    Bom ano,minha querida.muita luz!!!!

    ResponderEliminar
  32. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

    ResponderEliminar
  33. Sei que 2008 será bem melhor do que 2007... são os Astros quem o afirma. Contudo, não posso deixar passar a oportunidade de Desejar que o teu 2008 fique ilustrado de Grandes e Felizes Momentos.
    Saboreia cada um deles como se fosse único...
    Votos de Muita Luz!

    ResponderEliminar
  34. Tágide, ninfa do nosso Tejo, musa de Lisboa e mais e mais...caloroso esse pensamento.

    ResponderEliminar
  35. Noivo

    Obrigada :D, para ti também!

    Beijinho

    ***********

    Capitão

    A gata é mázinha, hihihi

    Beijoca

    *********

    Tipp

    :D
    O tempo é que me vai faltando :P

    Beijoca

    ResponderEliminar
  36. Zénite

    Um óptimo ano para ti :-)))

    Beijinho da gata

    **********

    For you

    Que a vida nos vá proporcionando algumas alegrias, e já nos damos por felizes :-)))

    Enorme beijooooo para ti também, com um abracinho e festinhas de gata

    ********************

    Knoppix

    Obrigada e votos de um excelente 2008 para ti

    Beijinhos de princesa :-)

    ResponderEliminar
  37. Vertigo

    :D
    Pior é o tempo... que me falta!

    Beijinhos linda

    **********

    Fm

    Ainda bem, olha que bem mereço e preciso de um ano melhor :-)

    Beijinho

    ***************

    Jedi

    Beijos MALUKOOOOOOOO

    LOL

    **********

    Xisk

    Pois, já fui isso tudo... imagina... agora sou apenas uma pedra

    Um beijo

    ResponderEliminar
  38. Quem sabe?! Princesa ou Cortesã
    Caminho, sempre apressada, sem deixar rastos, não ouve se os meus passos, nem vêem se as minhas sombras apenas um fôlego cansado.
    A noite chega devagar juntamente com frio que faz estremecer a minha alma, arrepiar o meu corpo.
    Chego ao quarto, abro a porta e o frio da noite recebe-me. Incendeio a lareira com esperança que o calor aquece o meu espírito, deito-me simplesmente numa sombra onde as chamas abraçam-me. Fecho a janela com uma tristeza enorme, deixando as arvores bailando e a lua espreitando.

    Deixo-me cair encima da cama ardente como as folhas mortas.
    Sonho… sonho que neste dia gélido, trouxeste o seu ardor, beijaste-me paulatinamente, invadiste os meus lábios inferiores e só depois de um leve linguado, os meus lábios superiores, fizeste-me arrepiar com lábios húmidos e quente no pescoço, os dentes cravam-me num ombro, dou um salto juntamente com um leve grito.
    Quanto abro os olhos, estou ali no meio do silêncio, sem a lua, sem a lareira, sem fogo, apenas com os beijos, os sorrisos, os desejos, os espasmos e os orgasmos, dos corpos quentes de paixão/tesão, vulcão incandescentes, numa cama em chama.
    Ao amanhecer desaparece deixando-me com um beijo nos meus lábios inchados, sinto-te a sair, deixando-me embriagada de ti, dormente sobre leito, sem o teu cheiro, sem o teu sabor, apenas com o teu toque… (afinal é um conto, um sonho ou é apenas um desejo?! Quem sabe?!.) poema adaptado: Kiária de Castro

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!