segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Princesa ou cortesã…?


Percorro os claustros, devagar, ouvindo os meus passos que ecoam nas pedras frias e o ruído das saias que arrastam pelo chão… o entardecer escurece rápido, e uma ligeira brisa da noite faz-se sentir… sinto o arrepio na pele, mas é outro arrepio que me vem à memória… o arrepio de sentir a tua respiração quente na minha pele, o arrepio dos beijos no meu pescoço, nos meus lábios… o arrepio dos teus dedos percorrendo o meu corpo…

Ao longo deste claustro onde me enclausuro, oiço os meus passos que ecoam, e lembram-me a tua voz, o som dos teus beijos, as tuas gargalhadas quando troças de mim, da minha quase-ingenuidade… ecoando em mim…

Sento-me numa pedra fria … o frio percorre-me, provocando um estremecer… mas é de outros estremeceres que me lembro… sim, daqueles que me assaltam a cada orgasmo que me provocas, das quase convulsões em que me deixas… das ondas de tremores em que me pões quando me deixas à beira do orgasmo… e paras…

Aconchego as fartas saias no colo, e lembro-me quando pousas a cabeça nele… quando passas dos momentos de simples repouso aos beijos fortes com que me devoras e me pões em fogo… qual vulcão à beira de explodir…

Levanto-me de faces coradas, o meu coração parece querer saltar do peito… tal como quando vou ao teu encontro… chego a ter de parar para retomar o fôlego… o peito arqueja a cada respiração, o ar que lhe chega parece-me insuficiente… como quando me pões louca de desejo, à beira de implorar que me possuas…

A noite caiu completamente… no escuro céu as estrelas brilham, cintilantes, sem qualquer outra luz que as ofusque… lembram-me os teus olhos faiscantes de luxúria, de prazer… que quase me cegam com o brilho… o teu sorriso safado e desafiador…

Por ti e para ti serei sempre princesa, dama, cortesã…

Vem…

(Um conto, um sonho, ou apenas um desejo, quem sabe? Sei Lá!)

45 comentários:

  1. Estive este tempo todo ocu+pado com a minha cortesã, leia-se a foder que nem uma marmota....mas se quiseres arramja-se um tempo pra ti...sabes que podes sempre contar comigo!
    LOL
    beijo ó maluka!

    ResponderEliminar
  2. Ena pá.... o k tu keres sei eu... (lol)

    Só na gostei da parte de parar antes do orgasmo.... é uma grande chatice....

    Merry Christmas e feliz carnaval

    ResponderEliminar
  3. E para mim o que podes ser?
    Tu sabes... Eu teu Gato:)



    O Gato

    ResponderEliminar
  4. nanny dear, isso anda assim a modos que pró coiso e tal...tá bem tá.

    ResponderEliminar
  5. Porque não princesa e cortesã? ;)
    Parece-me a solução ideal...
    Bjos gatinha *

    ResponderEliminar
  6. Os limites entre as difinições são muito ténues. O que conta é o sentimento, a interioridade e a motivação da entrega. O que conta é ver o sol nascer.

    ResponderEliminar
  7. Epá!
    Isto não devia ser só em Janeiro?

    \m/

    ResponderEliminar
  8. Sam

    hihihi

    Tu e as marmotas... pensava que os coelhos é que tinham fama... eheheh

    Beijocas malukito

    ResponderEliminar
  9. Likas

    LOLOL

    Andas a fazer campanha para a PT?

    :DDD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oh Gato

    Para ti posso ser gata, que já sou todos os dias ;-)

    Assim é fácil!

    Beijo da gata

    ResponderEliminar
  11. Francis

    O pai Natal não quer nada comigo... vou eu dando prendinhas, pronto! ;-)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  12. Lyra

    É sempre a mais sensata :-))))

    Assim pode-se tudo... hihihi

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Capitão

    Se o meu capitão diz... não vou desmenti-lo...

    Um beijo

    ResponderEliminar
  14. Lb

    Então vamos viver a vida, que para o carnaval já não chega :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Silêncio

    Ainda agora se pôs... mas logo voltará a nascer, certamente!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Mjf

    Com sorte... pode ser que haja mais... ;-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Bjecas

    :D

    Boa memória!!!

    A onda de frio desorientou a gata... e sim, isto devia ser só em Janeiro, que é o mês da gata!!!!

    Bjocas, oh de boa memória

    ResponderEliminar
  18. Aninhas!!!!!!!!

    :DDDDDD

    Boas festas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. hot....very hot....'hotissimo' :P

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  20. Que bom que são estes arrepios... a lembrança é que, por vezes, é dolorosa...
    :-)

    ResponderEliminar
  21. aposto no desejo. se me enganar assumo as responsabilidades:)

    ResponderEliminar
  22. As navalhas aguçadas andam a cortar tuas veias. Devias implorar até ao último fôlego e nao seres "possuída"...:D

    ResponderEliminar
  23. e que tal um conto que de tanto desejar é sonho...
    beijo vagabundo princesa nanny:)

    ResponderEliminar
  24. Tanto pode ser um belo conto como um sonho de fadas contado num sono...

    Que este seja um Natal diferente, com saúde e muita paz. E que ele faça despertar em todos nós a consciência de que somos, na Unidade, a manifestação individual da Vida.
    Um Feliz Natal, cheio de Compreensão, de Alegria e Amor.

    ResponderEliminar
  25. pronto, já tens lá uma prenda no sapatinho.

    chuack

    ResponderEliminar
  26. adoro a palavra cortesã !! huummm!


    e o texto está ... suscitante !!!

    ResponderEliminar
  27. hey...
    olá lindnha.. hmm cortesã.. gosto disso
    tenho uma prendinha para ti, isto é, caso aceites...
    que será??
    logo verás caso queiras
    desculpa toda esta ausência... eu sei k mereço levar tareia, mas adiante
    um mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ enorme e um feliz natal

    see u

    ResponderEliminar
  28. Conto, sonho ou desejo, é mto bom.

    Com uma boa banda sonora.

    Beijo

    ResponderEliminar
  29. Vertigo

    É para ver se acalma este inverno frio... :-))

    Beijinhos, menina das vertigens

    ResponderEliminar
  30. Fugidia

    Pois podem ser, sim... como tu sabes...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Noivo

    Assumes...?

    E... :D

    Beijinhos seu maroto

    ResponderEliminar
  32. Darkviolet

    hihihi

    Tu e as lâminas... são um perigo!

    A gata gosta de criar ambientes... este é um deles, verás...

    Beijo

    ResponderEliminar
  33. Poeta vagabundo

    Um conto, um sonho ou um desejo... é mais um da gata!

    Beijos de princesa, doce poeta

    ResponderEliminar
  34. Amaral

    Um sonho de fadas... humm, gostei!

    Vou sonhar...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  35. Fresquinho

    Eu também... é tão bela e suscitante... hihihi

    Beijinhos frescos

    ResponderEliminar
  36. Fénix

    Já vi a tua prendinha... já tratei dela e quando começar Janeiro, o mês da gata, ela estará por aqui... prometo!

    Beijinhos sem tau-taus e com muitos mu@@@@@@@@@@@s

    ResponderEliminar
  37. D. Sebastião

    Este foi só o 1º episódio... podes esperar por mais...

    A banda sonora é inspiradora...

    Beijinhos na tua neblina

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!