quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Disseram-me...

"Disseram-me que outrora fui uma gata…

Não sei…

Sinceramente não sei…

Há momentos em que sinto que não sou deste mundo…
Momentos em que os impulsos e os instintos
parecem falar mais forte dentro de mim…
Em que me apetece fugir pela noite fora, vagueando…
Em que os olhos se prendem na Lua e me apetece agarrá-la…
Momentos em que o corpo se contorce… num mal-estar sem sentido…
Em que os sentidos parecem desatinar…
Em que algo de realmente felino se apodera de mim…
Em que ponho as garras de fora e viro fera…
Por isso, às vezes me dizem que outrora fui uma gata…

Não sei…sinceramente não sei…Sinto-me confusa…
Saio para a noite…
Percorro o pequeno bosque com passos lentos… pesados…
Demorados como os meus pensamentos…
Oiço um restolhar de folhas secas atrás de mim…
Sinto que sou perseguida…Por quem… não sei…
Mas sinto a sua presença que me segue…
Sinto as folhas que pisa…
Quase lhe sinto a respiração…Que quer de mim?
Que quer de mim?
Apresso o passo e aproximo-me de casa…
O meu coração acelerado pesa-me no peito…
Algo me quer prender aqui…
Quero voltar-me para trás e encarar o meu perseguidor…
Quero ver-lhe a cara… olhá-lo de frente…
Mas os passos impelem-me para a frente…
Assim que saio do bosque sombrio,
Sinto a Lua…

A sua luz branca e forte parece acalmar-me…
Sempre me fez bem o luar…
Sempre te trouxe esta paz interior…
Mais calma, dirijo-me ao alpendre
e sento-me na minha cadeira de baloiço, olhando a Lua…
Um gemido faz-me baixar os olhos para o pequeno relvado junto a mim…
Vi finalmente o meu perseguidor…
Gemendo…

Envolto em dor... a transformar-se...
Curvado sobre si mesmo, em espasmos…
Os gemidos sobem de tom, num misto de gritos e uivos que me arrepiam…
A sua dor é evidente, lancinante…
Não resisto ao instinto de o abraçar e trazer para casa…
Aquele ser estranho, que para me seguir sofreu tamanha dor…


Deito-o sobre o meu leito…
Enxugo as gotas de suor que lhe correm pelo rosto, pelo corpo…
A Lua espreita-nos pela janela aberta à noite quente…
Não sei o que se passa comigo…aquele efeito de luz penetra-me de uma forma estranha…
Tocar aquele corpo, torna-se imperativo…
As minhas mãos percorrem-no e os meus lábios seguem-nas…
Vou tacteando aquela pele, aqueles músculos bem definidos…
Beijando-os, percorrendo toda a extensão daquele corpo…
O desejo cresce em mim…
As minhas unhas percorrem aquele corpo…
Sinto-o estremecer… mas continuo…
Os instintos começam a tomar conta da razão…
Não há volta a dar…
Acordei-o do torpor…
A Lua banha os corpos nus…

A atracção é enorme, sinto-me puxada como por um íman…
Sinto este corpo estranho que se debate…
Como se a felina quisesse irromper…
…não a domino mais…

Vagueio sem destino…
Percorrendo as vielas escuras…
Arrasto comigo o peso de uma vida…
Sentida… sem sentido…
Caio em mim…
Disseram-me que outrora fora humana...não sei…
sinceramente não sei...

Mas sei que há um humano que me procura…
Onde... Não sei,

Mas sei que continua à minha procura... "

Sei Lá!

43 comentários:

  1. que grande desabafo.
    que te encontre, e depressa.

    ResponderEliminar
  2. Anda por aí certamente!

    que te encontre e que esse encontro seja tudo aquilo que imaginaste!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Avisa lá quando estiveres com o cio...mas espero que não tenhas assim aos 6 e 7 crias de cada vez...sou gaijo e a gente não se rala com essas coisas, mas 7 é muito!
    lol
    beijo doce la nos teus rolamentos!

    ResponderEliminar
  4. Pronto, a Nanny esqueceu-se de tomar as gotas! Descansa que ele encontra-te, se calhar tem as lentes fora do prazo!

    eheh!! Aquele abraço infernal!

    ResponderEliminar
  5. Gostei mto. É fantástico e eu tb acredito q ele anda por ai. Presta atençao mas não o procures qd menos esperáres ele encontra-te.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Há sempre alguem por aí à espera. É preciso é saber procurar ;)

    ResponderEliminar
  7. E que cena marada. A minha gata tem alturas montes de estranhas.

    ResponderEliminar
  8. Estou espantado com isto!
    Tenho de voltar para reler...

    ResponderEliminar
  9. Muitos são os que sentem a lua dessa forma... Tem um encanto especial...

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Aproveito para confessar que tenho pelos nas orelhas.
    Está a ser um Janeiro e peras...

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  13. Francis

    :D

    Coisas da gata... :-)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Sam

    Maluco! hihihi

    6 ou 7? LOLOL
    Safa, havia de ser bonito... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Belzebu

    As lentes têm prazo? lol
    Então, se calhar são as minhas que estão fora de prazo... eheheh

    Beijocas para o teu inferno

    ResponderEliminar
  16. Bluefox

    Nunca fui de andar à procura... se tiver de encontrar, logo o acho...

    :-)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Jedi

    Eu não gosto de procurar... se quiser aparecer, apareça... hihihi

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Sam

    Passei-te quase à porta... hihihi

    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  19. Migvic

    Já devias saber que as gatas são assim... que raio de gato me saíste tu... hihihi

    Beijoca

    ResponderEliminar
  20. Rei da lã

    Volta quando quiseres e lê as vezes que quiseres :-)))

    Beijinho da gata

    ResponderEliminar
  21. Ana

    A Lua tem destes efeitos... então nas gatas, nem te conto :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Bjecas

    Ainda bem que estás a gostar... :-)))

    Eu tenho pelos no corpo todo... ;-)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  23. Cá para mim, não é gata não..Trata-se de lobisome...

    ResponderEliminar
  24. esta gata anda com a cabeça na lua:)

    ResponderEliminar
  25. Acho piada ao teu, hihihihi, é riso de ratinho, não devias miar!?



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Se és uma gata,,, creio que deves andar em busca dum gato, será???? E que bom que seria ter 7 vidas, não seria???? Miauuuuuu,,,, HCL

    ResponderEliminar
  27. Andam por aí dois,pelo menos.um à tua procura,outro à minha :)

    és uma gata inundada em sentimentos.vale a pena ser assim??? claro que vale,minha querida!

    Um beijooooo

    ResponderEliminar
  28. beijinhos linda... adorei
    consegues sempre surpreender
    Boa semaninha
    Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ enorme

    ResponderEliminar
  29. Então, Nanny?
    Andas sem pachorra para a escrita?
    Quase uma semana sem escrever...
    beijos

    ResponderEliminar
  30. Fico sempre de sorriso quando te leio.

    e as histórias sempre tão bem contadas

    ResponderEliminar
  31. Bicho de conta

    :D
    Quem sabe...?

    Beijinho

    *********

    Noivo

    É natural... era Janeiro ;-)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  32. Alfabeta

    LOL

    E onde "ouviste" tu o meu risinho?
    Eu sou gata daquelas que se dá bem até com ratinhos :D

    Beijinho

    **************

    Manuel Damas

    Obrigada
    Deliciei-me a escrevê-lo, mas tive ajuda... o tema e as fotos foram fornecidas pelo João :D

    Um beijo

    ResponderEliminar
  33. Gatinha

    Ás vezes acontece... até aos melhores :-)

    Beijinho

    *********

    HCL

    Uiii
    Já mias...? LOL

    Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Vertigo

    Pois devem andar, se ainda não os encontrámos... :-)))

    Sou assim, não sei ser de outra maneira... se calhar nem queria, sei lá!

    Beijinhos

    *************

    João!!!!!

    Tinha-te perdido... :-(
    O outro está apagado... queria pôr o link e a referência ao desafio e nem consegui... por isso publiquei mesmo assim, sem te mencionar, desculpa :-(

    Beijinhos e muitos mu@@@@@@@@@@@@@s
    *************

    ResponderEliminar
  35. Capitão

    Não é pachorra, é tempo! Falta dele...

    A escolinha e os trabalhos, mais os telhadinhos... se os dias tivessem 48 horas, acho que ainda não chegavam :P

    Beijocas

    **************

    Marta

    :D
    Sabes que também te adoro ler, mas agora nem tempo me sobra para umas visitinhas... que vida!

    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  36. És uma sonhadora!
    É por estas e por outras tantas que o teu blog não me sai da cabeça. Passa na Pressão, que te deixei um prémio.

    ResponderEliminar
  37. Aorta

    Obrigada :D

    Assim que possa já o ponho aqui :-)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. nanny :o)
    Quem tem de te pedir desculpas serei eu e neste caso o faço publicamente DESCULPA!!
    Os 2 blogs eliminei-os... (LossMissing e o Fenix). Depois de pensar imenso...
    Um beijinho super especial amiguinha do coração
    MU@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    e bom fim de semana a todos os que me leem
    see u there

    ResponderEliminar
  39. João

    O que interessa é que voltaste, a escrever e distribuir os teus mu@@@@s sempre tão queridos :D

    Beijinhos, lindo

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!