sábado, 5 de janeiro de 2008

A mim só me dão prendas destas...


O telemóvel vibrou sobre a secretária, dei um salto, não estava à espera de ser interrompida… e ele nunca toca, só vibra, geralmente uma só vez, sinal de mensagem… mas agora não parava… olho estupefacta para o ecrã, não quero acreditar que me estás a ligar… o coração dispara ainda mais…

Que se passa? pergunto assustada…
Nada! Hoje não me apetece escrever, queria ouvir a tua voz… trocamos meia dúzia de palavras… o meu coração não me deixa falar muito, fica doido, dispara como um cavalo louco…

O dia passa rápido, saio e passo na casa de uns amigos.
Venho trazer umas prendinhas… pras meninas e pros meninos… Quem é que se portou bem? Correm à minha volta soltando risinhos…
É Natal, tia… hihihi… respondem alegremente
Então… e este ano não há presépio? pergunto
A Maria deixou cair a caixa e partiram-se algumas figuras… mas a mãe consertou-as, amanhã já se podem pôr… explica convicto o mais velho.
Depois da comoção e de depositar as prendas debaixo da árvore, sento-me com os adultos a tomar um café e a conversar sobre uma viagem ao Douro e uma ida ao DOC… por fim despeço-me de todos e saio para o frio da rua…

Chego finalmente a casa… venho cansada e a precisar de um bom banho de imersão para relaxar… meto a chave à porta e sinto uns braços que me agarram por de trás…

Feliz Natal, Princesa… aquela voz, não pode ser! Viro-me e vejo-te, és tu, és realmente tu, não estou a sonhar…
Entramos enlaçados num abraço e num beijo sem fim… as saudades que tinha da tua boca!!!
Quando nos separamos estou sem fôlego, sem respiração… podia morrer colada à tua boca, que morria feliz…
Vem…!

Caminhamos de mão dada em direcção à casa de banho, começo a preparar o banho, bem aromático, bem quente… enquanto me vais observando, em silêncio, vais acendendo velas perfumadas que vais espalhando pela casa de banho e até ao quarto…
Mergulhamos no calor da água e da espuma, mas o calor dos nossos corpos, dos nossos toques é superior a qualquer vulcão incandescente… abraças-me por detrás, as tuas mãos percorrem-me a barriga, o peito, a tua boca devora-me o pescoço, as orelhas, a boca… sussurras:

Hoje quero que sejas a minha Cortesã…!
Pegas-me ao colo e levas-me da banheira para a cama, bocas coladas, corpos frementes, ansiosos, vibrando de desejo… o aroma das velas mistura-se com os dos nossos corpos e do óleo de massagem com que me mimas cada centímetro de pele… as ondas de arrepio sucedem-se, com os beijos molhados que vais pousando no meu corpo… morro nessa boca, em ondas de choque e de prazer… para renascer a cada novo deleite… os nossos corpos são como um só… olhos nos olhos…
Noite dentro, repouso no teu peito, cansada, suada, em êxtase…

Adoro-te Princesa…!
Olho-te nos olhos fulgentes… a paixão brilha neles… a tua alma resplandece…

Serei Princesa ou Cortesã…?
Sorris, com um sorriso maroto, travesso…

Palavras para quê… minha linda!?

Um dia… quem sabe…?



Este foi um desafio da Aorta. A ideia era fazer um post com os títulos dos últimos 10 posts, fiz com 11 porque me atrasei, eheheheh


Se quiserem pegar na ideia e replicá-la, façam o favor de se servir...


Sei Lá!

26 comentários:

  1. Excelente, Nanny... excelente, excelente, excelente!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!
    Parecia real... e pode ser! :-p

    ResponderEliminar
  3. Nanny!!!
    Querida Nanny!!!

    Mais uma vez..e continuo sem palavras!!!Mas também..palavras para quê?

    Um beijo enorme
    Cleo

    ResponderEliminar
  4. muito admirada,quando no fim vi que era a resposta a um desafio.ficou excelente,miúda!

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Fantástico!!
    Que bela imaginação...

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  6. QUUUEEE roooommmmãnnntííícooooo!

    ResponderEliminar
  7. Nanny!
    Passei para te desejar 1 2008 fantástico e deparo-me com mais 1 post também ele fantástico.Parabéns!Muito bom!
    beijoca
    JC

    ResponderEliminar
  8. Muito bom aproveitando uma ideia excelente, vou levar este texto para o meu blogue das coisas boas, o Blorganaizer

    Luís Maia

    ResponderEliminar
  9. Mas que bela ideia!
    feliz 2008!!

    ResponderEliminar
  10. foi por causa da foto que ali deixaste que foi criada a expressão dar à luz?

    ResponderEliminar
  11. Em relação à foto... parece que está a sair uma estranha claridade da passarinha da menina.

    ResponderEliminar
  12. É oficial: Janeiro chegou!

    Ó Shôra Dona Gatinha...
    Bonito!

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  13. olha, só uma nota: é conSertou e nao conCertou.

    gostei da história, mas nao me lembres que esse desafio está em espera, mandado fazer pela própria aorta. tou fucked!!!

    ResponderEliminar
  14. Desafio mais q ultrapassado :)
    Ficou excelente o texto! E certamente com mto de real ;)
    Bjocas gatinha

    ResponderEliminar
  15. Ena, gata assanhada!!! LOL Só no fim é que percebi que estavas a responder a um desafio!:D


    Excelente!!!


    Uma beijInha*

    ResponderEliminar
  16. Dei-te um prémio gata... lá no meu blogue.

    ResponderEliminar
  17. gostei muito d
    o teu desafio... tb fiz um semelhante!
    :o)))***

    ResponderEliminar
  18. Mas que desafio...e que bem superado, sim senhor....até quase que ficamos sem folêgo com a leitura (hihihi)

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Há desafios assim... que até apetece fazê-los... mas esperem que tenho mais :DDDD

    Este mês se verá...

    Beijinhos a todos, ando enterrada no meio dos papéis e sem tempo para vos visitar sequer

    ResponderEliminar
  20. e eu a pensar que era uma historia verdadeira:)
    beijo vagabundo linda nanny

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!