sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Hoje... uma dupla...








Mais um ano passou... e mais um ano se fecha sobre mim...


Pois é... a gata hoje faz anos... não com a alegria que gostaria, nem aquela que de nós é esperada... o sorriso está frouxo e o olhar meio baço... não eram estes os momentos que queria estar a viver... mas são estes os que a vida me dá, são estes que fazem de mim quem sou... é com estes que vivo...




Vou espantando os meus espíritos como sei, como consigo, ou Sei Lá... como me deixam...


Por isso deixo-vos o fecho do conto... ou seria sonho... ou apenas, um desejo? Que sei eu...?

Princesa ou cortesã…? IV

Deixo-me ficar sentada na minha chaise longue, ofegante, observando a animação da festa… os criados continuam a servir doces e champanhe às senhoras e grandes balões de Cognac acompanhados de iguarias salgadas aos cavalheiros… sinto a cabeça à roda… será do vinho e do champanhe, será do rodopiar da dança, será de te sentir tão perto e tão distante…

Por entre as conversas e as danças sinto os teus olhos provocadores que me fitam… que me observam, que me despem em pleno salão… para logo a seguir te deixar de ver, por longos espaços de tempo… dou comigo a imaginar-te nos jardins, ou em qualquer corredor, agarrado a esta ou aquela dama, beijando-a com fulgor… devorando-a de paixão…

Como gostava de vos espreitar… de te ver a deixá-la louca como me fazes a mim… quase consigo imaginar os seus gemidos abafados… a minha mente voa em tua busca… à vossa busca…

De repente agarras-me de trás do longo reposteiro… quase grito de susto… Schhhh… olho à volta para ver se alguém se apercebeu… a animação continua impávida… os teus braços puxam-se, arrancando-me do assento… escapamo-nos para o longo corredor por detrás do reposteiro… as tuas mãos agarram-me fortes…

A tua boca devora a minha com a sofreguidão que te é tão própria…vais-me empurrando contra a parede… escorregando por ela… sinto uma porta que se abre nas minhas costas… entramos… o ambiente está divino… perfumado de rosas… iluminado pela lareira e por umas velas bruxuleantes… a cama coberta de pétalas de rosa…

Vais-me despindo lentamente… percorrendo o meu corpo, que se vai desnudando, com beijos… a tua língua atrevida vai deixando um rasto molhado que me arrepia… e o vulcão que só tu sabes acender começa a crescer dentro de mim… rebolamos esmagando as pétalas e revolvendo a cama… a tua boca devora-me… gemo baixinho… as tuas mãos percorrem o meu corpo, como um caminho que conheces de olhos fechados…

Mudas o ritmo e o ímpeto… viras fera, pões-me louca… deixas a mansidão de lado e atacas-me quase violentamente… mas a vontade e o desejo que tenho por ti não são menores que os teus… solta-se a libido e perco a compostura… mas a doce tortura não tem fim… bebes vinho do meu peito, da minha barriga… molhas-me com ele para depois o lamberes todo… dás-me a beber da tua boca… sorvo sequiosa… repouso languidamente, suada, sobre as almofadas…

Sentas-te na beira da cama com um pé no chão e a outra perna quase toda sobre mim… Tenho uma prenda para ti, Princesa… Queres…? Olho-te nos olhos… faíscam tesão… que me quererás dar… …Sim…

O teu braço estende-se em direcção à chaise longue da lareira… os meus olhos acompanham o teu gesto… deitada sobre ela uma figura feminina olha-nos… esteve ali desde sempre… a observar-nos… Queres…? …Sim… e a tua mão esticada convida-a a juntar-se a nós…

Sou finalmente a tua cortesã…


Sei Lá!

41 comentários:

  1. Feliz Aniversário gatinha :)
    Que o teu dia se ilumine, te dê momentos felizes e te coloque um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
    As nuvens negras vão passar... vês? Lá fora o sol já brilha. Faz-me o favor de celebrar este teu dia! Porque tens certamente motivos para o fazer :)

    Adorei a intensidade deste teu conto. Cortesã... sim, mas nunca deixando de ser princesa ;)

    Um beijinho com amizade

    ResponderEliminar
  2. Quero lá saber da cortesã, levas é uma estrondosa beijoca pelos teus anos! Estrondosa porque com as ganas de te agarrar espetei-me contra a porta...

    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  3. :))

    Parabennnnnnns pa tu
    nesta data mui kida
    mui felicidades
    e mui anos de bida

    yupi yupi urraaaaaaaaaaa


    psiuuuuuuu, ó menos sorri, pq mais vale um sorriso q triste q a tristeza de num saber sorrir :)

    num tóbi dezer benham mais, pk??

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus parabenizados pa tu da lua

    nb - eita capricorniana :))

    ResponderEliminar
  4. Parabéns gata.
    Tanta garra para escrever e tão pouca para encarar mais um ano.
    Vai mas é festejar, sorrir e brindar por mais 1 ano.
    Tudo de bom para ti, com um dia em pleno e cheio de coisas boas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Os meus parabéns, Nanny!
    Desejo-te muitas felicidades!
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  6. sorte a nossa que estás de parabéns! parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida gatinha!
    Todas as mulheres são princesas. Haja principes merecedores.

    Um resto de dia à maneira.

    Jinhos

    \m/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns miúda e curte sã.

    desculpa, não consegui evitar a piada estúpida.

    ResponderEliminar
  9. Minha querida (Nanny),
    viver é uma benção!
    Muitos parabéns e abre bem esses olhos LUMINOSOS de gata e observa... os momentos de felicidade estão sempre espalhados pelo caminho; temos é que vê-los...
    Um beijo muito grande.
    Sê feliz!
    :-)

    ResponderEliminar
  10. feliz aniversario do teu nascimento...:)
    finalmente foste quem o desejo quis que fosses no teu cconto...
    beijo vagabundo

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Obrigado por todas as visitas que ao longo da existência deste blog me fizeram.
    Se quiserem passem pela minha casota.
    Vou apresentar-vos o meu dono.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  12. Um pouco atrasados,muitos Parabéns,minha querida!!!!!!!!!

    beijo (cheio de energia positiva)

    ResponderEliminar
  13. apesar do atraso desejo-te muitos parabéns e que este ano seja o melhor possivel e que por motivos bons nunca mais o esqueças na tua vida.

    ResponderEliminar
  14. Venho atrasada mas mesmo assim... Parabéns! E espero que essa fase menos boa passe depressa!

    ResponderEliminar
  15. Lyra

    Festejei, sim... não como queria, nem com o espírito que gostaria, mas não deixei de festejar...

    Espero que o inverno do meu coração vá passando... ainda que devagarinho... veremos o que nos trás a primavera...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Jedi

    Obrigada amigão, malucoooo :P

    Beijoca, já sem vírus

    ResponderEliminar
  17. Rafeiro

    Lá fiquei eu com mais uma amolgadela na porta...tinha de ser :P

    Beijoca estrondosa e sem portas

    ResponderEliminar
  18. Sandra

    Claro que vou sorrindo sempre... ainda que o sorriso seja meio triste... mas mais vale ele que não sorrir de todo :-)

    Beijinhos para ti e a tua lua, de uma capricorniana para a outra :-)

    ResponderEliminar
  19. Aorta

    Encaro um dia de cada vez, e amanhã logo se vê...

    Brindei pela saúde de alguém que precisa muito dela... a minha, espero que vá andando assim, que já não é mau...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Capitão

    :D

    Obrigada

    Beijoquinhas de volta, para a naviarra

    ResponderEliminar
  21. Bjecas

    Todas as mulheres são princesas, e cortesãs... se as souberem motivar... ;-)

    Os príncipes... aii, isso é que já está pior... ouvi dizer que tinham feito greve por tempo indeterminado... p'raí desde a idade média... sei lá!

    :P

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  22. Migvic

    :DDDD

    A piada encaixava bem :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. Fugidia

    Pois é... só que às vezes... tu sabes... parece que nos foge...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Poeta vagabundo

    Há histórias que ganham vida... esta foi uma delas... eu comecei-a e ela cresceu dentro de mim, até ao ponto final... :-)

    Obrigada

    Beijinho da gata para ti, poeta

    ResponderEliminar
  25. Cusco

    Já espreitei o teu dono... pena não te ter visto, e tê-lo sentido tão triste...

    Beijinhos, cusquinho

    ResponderEliminar
  26. Vertigo

    :-)))

    Nunca é tarde...

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  27. Eu mesma!

    Obrigada

    O atraso não conta... conta é a intenção.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Ana

    Obrigada

    Há-de passar... tem de passar!

    Beijinhos, menina

    ResponderEliminar
  29. Muitos parabéns Nanny!

    Desculpa serem atrasados!

    Vê lá que a marta fez um post a dizer que o filho faz anos no mesmo dia.
    até um dia destes

    ResponderEliminar
  30. Parabéns, mais um ano quer dizer aquilo que nós quisermos, eu digo mais um ano de coisas boas , as más servem para nos calejar ainda mais, beijos

    ResponderEliminar
  31. Desculpa lá so aparecer agora ó boazona, mas andei com os olhos fodidos!
    parabens Boazona
    E beerlaitadas? Muitas ?

    Tenho que te dar a minha berlaitada de anos...

    ResponderEliminar
  32. Muitos Parabéns,
    Devemos sempre celebrar as coisas boas, um aniversario é uma coisa muito boa. É uma vitória, apesar de muitas vezes olharmos para a data e vermos que é menos um ano na nossa, hipotética, esperança de vida. Mas o que é realmente nosso, e ninguém nos tira, é o tempo vivido. O futuro a “deus pertence” não sabemos se o vamos viver ou não, mas temos a obrigação de lhe dar bom uso.

    Bjs

    ResponderEliminar
  33. MUITOS PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este ano estou uma capricorniana discreta e nem assinalei os meus anos no blog. Quanto à conjugação astral menos favorável, não te preocupes... vai melhorar!!!!!!

    ResponderEliminar
  34. atrasados mas mesmo assim... PARABENS!
    (havia alguém muito especial para mim que também fazia nessa data, mas acho que falamos disso no ano passado)

    ResponderEliminar
  35. Então muitos parabéns (se bem que um pouquinho atrasados)! Eheh
    bjs
    (gostei da música do seal)

    ResponderEliminar
  36. Roxanne

    :D
    Vê lá tu que eu ando sem tempo para nada... isto anda difícil... vou lá espreitar a seguir :D

    Beijinhos

    ***********

    Lb

    Obrigada

    É o mÊs da gata... hihi

    Beijinhos

    **********

    Alfabeta

    Ai menina, já estou tão calejada e mesmo assim ainda me dói...

    Veremos o que nos trás 2008 :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Sam

    Obrigada

    Andas armado em toupeira??? hihihi

    Beijocas, maluco

    **********

    Tipp

    Ai rapaz, estavas muito filosófico :P

    Pois é... vamos acumulando experiências de vida :-)))

    Beijinho

    ***********

    Aragana

    Obrigada :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  38. Ouricita

    Espero bem que melhore... que isto não começou nada bem!

    Beijocas de capricorniana

    **********

    Vício

    Pois foi... lembro-me de teres falado disso...

    Obrigada e beijinhos

    **********

    Raposinho

    Obrigada

    O atraso não tem importância, o que conta é a intenção :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!