quarta-feira, 27 de junho de 2007

Como se escreve RABO no telemóvel?



Como alguns sabem, os sms passaram a fazer parte do meu dia-a-dia (os sms e os sorrisinhos parvos), por isso tento ficar a par de algumas siglas e símbolos mais usuais para economizar espaço e tempo a escrever as mensagens.


Recentemente descobri estes.
Simplesmente... genial.


Os rabos em escrita desinteligente!


(__!__) rabo perfeito.

!__!__! rabo quadrado.

(::!::) rabo com celulite.

(__@__) rabo de quem fez sexo anal-virtual.

(__$__) rabo de prostituta de luxo.

(__*__) rabo de quem está com frio.

(__.__) rabo de quem está com muito medo.

(__?__) rabo de quem não sabe o que vem pela frente ou melhor, por trás.

( _o__) rabo pouco usado.

(__O__) rabo bastante usado.

(__+__) rabo de crente.

(_____________0____________) rabo da Margarida Martins.

(__8__) rabo de quem fez sexo anal com dupla penetração recente.

(__!.!__) rabo com nádegas afastadas para exame da próstata.

(__!o!__) rabo com nádegas afastadas após exame da próstata.

(__!O!__) rabo com nádegas afastadas após endoscopia.

(__;__) rabo com falha de limpeza após uso.

(__-__) rabo de japonesa.

(__V__) rabo de biquini.

(__Y__) rabo de fio dental.

(((__)(__))) rabo mole.

(__x__) rabo de esposa.


Sei Lá!

57 comentários:

  1. tanta quantidade de rabos que nem sabia que existiam...serviço publico no seu melhor.

    ResponderEliminar
  2. :)demais:)
    agora diz me qual o teu rabo:)hehehe
    beijo vagabundo :)

    ResponderEliminar
  3. :))

    desinteligente gajinha?? pfffffffffffff...eu n concordo...embora tenham usado de um cadinho de exagero, pois agora pa ficar mais benito EsCreVeM c uma mistura de MaiuScuLaS c minusculas :))

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa gata da lua

    ResponderEliminar
  4. LOl

    O mais perfeitinho é o rabo do fio dental.

    ResponderEliminar
  5. Francis

    O da Margarida Martins... por exemplo?

    hehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Poeta vagabundo

    :P

    Vais ter de adivinhar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sandra

    Até me passo com essa cena das maiúsculas... grrrrrrrr

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O rabo mole é "muito comprido"... Quase não cabe no telele... E então o da Margarida Martins...
    Genial seria, sem dúvida, mandar o da imagem!...

    ResponderEliminar
  9. Oh rapariga tu vai ao médico, toma qualquer coisinha, que "tás" a ficar pirada!!!!! :P

    ResponderEliminar
  10. for you discordo, acho que a Nanny anda a descobris os prazeres dos rabos eh eh eh

    ResponderEliminar
  11. Amaral

    Já se pode mandar, via mms, hehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. For you

    Ai se tomava...!

    Mas preferia uma "house call" ;-)

    ResponderEliminar
  13. Libertynus

    eheheheheh

    Sempre muito à frente... hihihi... ou neste caso... atrás ;-)

    Ai essa mente!!!

    ResponderEliminar
  14. Bjecas

    Pára lá de te coçar...!!

    É disso mesmo... pois... de rabo!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  15. :))

    faz como eu nanny, q tenho um aki em casa q passa a bidinha nisso, como o gajinho é mui rapido a escrever sms's eu ás vezes peço lhe pa mas escrever, mas tenho q o abisar primeiro q num miscreba da msm forma q o faz c os amigos e amigas pq té o trinco carago :)) ataum pede pa usar o X...masé doença pq té o pai já usa o X...daaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh...eu n uso :)

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  16. Eu não sou adepta das mensagens escritas, mas isto está interessante, bjs

    ResponderEliminar
  17. esqueceste-te do rabo daquela senhora que quis fazer uma surpresa ao marido que era fã da Brigite Bardot e tatuou um B em cada nadega
    (_BOB_)

    ResponderEliminar
  18. credo, eu sabia que existia, não queria era visualizá-lo, coisa que tu conseguiste fazer-me...nunca mais te perdoo.

    ResponderEliminar
  19. sabes q eu lá na cena do rafeiro fiquei desconfiada de te ver... com uma senhora!

    era uma rapariga de cabelos bem escuros e escorridos, não sei pk fiquei na ideia d seres tu...

    Depois ainda me cruzei de novo com ela (rapariga) já fora da fnac

    talvez pela (meia) foto q tinhas no blog, onde só s via o cabelo :P

    beijoca

    ResponderEliminar
  20. Helá! As coisas k nunca tinha pensado! Mas têm lógica. Eheh

    ResponderEliminar
  21. Não sei , não!

    Já decoraste todos?

    ResponderEliminar
  22. Está demaissssssssss!!!!

    Raramente se encontra tanta criatividade!!!


    Beijossss

    ResponderEliminar
  23. já conhecia, mas relembrei o que é sempre giro!

    ResponderEliminar
  24. Por isso as comunicações andam pesadas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Sandra

    Eu já mexo bem na coisa.... hehehe... mas detesto os X e os K... blarggg

    Beijinhos da gata para a Lua

    ResponderEliminar
  26. Alfabeta

    Adepta ou não, é sempre bom saber

    :D

    ResponderEliminar
  27. Vício

    E tu da outra... que mandou tatuar um coelhinho da Páscoa e o Pai Natal... porque o marido dizia que nã havia nada de bom entre o Natal e a Páscoa...

    :P

    ResponderEliminar
  28. Francis

    Pronto!
    Não fiques assim!
    Queres que te mande aquele por mms?
    hihihi

    ResponderEliminar
  29. Peste

    LOLOLOL

    Isto as cabecinhas femininas são terríveis... mas enganavas-te porque aquela é uma fotomontagem :P

    Eu estava com alguém de cabelos pretos... mas somos todas senhoras :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  30. Raposinho

    Podes copiar à vontade... é free-wear

    :P

    ResponderEliminar
  31. Marta

    Ainda ando com a cábula... hehehe

    Bjos

    ResponderEliminar
  32. A.S.

    Temos de nos rir... não dá para andar sempre sério!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Mulinha

    Era por isso?

    Pensava que era das fotos...

    :P

    Beijocas e para o atirador, idem!

    ResponderEliminar
  34. o miana e qual é o teu??he he he

    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  35. Ci

    Eu bem que queria que fosse o do biquini... mas o tempo não tem estado a ajudar!

    Nunca mais vem o tempo quentinho!

    Beijinhos da miana

    ResponderEliminar
  36. :))

    eu tumem mexo mui bem na coisa, ówó :PPP

    ás vezes é q num dá jeito iscreber e assim :)) X's n uso pq mirritam e os K's epah, é vicio...masaxo q num uso mui :)

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

    ResponderEliminar
  37. fiquei fã destes rabos! E o rabo de gata? Faltou, faltou...

    ResponderEliminar
  38. Sandra

    Eu evito os K e os X o mais possível porque não gosto mesmo!!!!!

    Beijocas da gata para a Lua

    ResponderEliminar
  39. Ouricita

    Voltastiiiiii!!!!!

    :D

    Muita fixes estes rabos!
    O da gata não dá para fazer aqui, hehehe

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  40. Mudaste o visual??

    Ai e nem dizes? Quase que me perdi...

    beijos perdidos

    ResponderEliminar
  41. Gaja boa 1

    Tu é que andaste perdida de cá!

    Isto já está assim há um tempito :D

    Beijos encontrados

    ResponderEliminar
  42. (de volta após estadia prolongada)

    Xii.... cum catano! Tantos rabiosques aqui :Ppp

    de todos que pude ver só gostei de um...
    o da imagem...
    fartei-me de rir, obrigada linda
    mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderEliminar
  43. Fénix

    Ainda bem que te fiz rir. eheheh

    Rir é muito bom!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  44. diz como é o teu rabo e dir te hei kem és lol...

    ResponderEliminar
  45. Cristóvão

    O meu é mesmo de gata... hihihi... pretinho

    Beijoca

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!