domingo, 24 de junho de 2007

Um blog, um livro, um jantar e uma promessa...



Lá estivemos ontem, naquele espaço de cafés, livros e conversas, no centro da FNAC do Colombo. Uns chegaram à horinha... outros foram chegando depois... mas isso agora não interessa nada...

A sala estava cheia... nem outra coisa seria de esperar... os olhares, que se cruzavam, faziam adivinhar a curiosidade de descobrir o nick por detrás de cada rosto real... alguns agrupavam-se já em pequenos núcleos de conhecidos, mas todos de uma forma geral estavamos atentos ao nosso Rafeiro e ao seu recém-nascido.

Ele portou-se muito bem, nem sequer levantou a pata em nenhum pé de mesa ou cadeira e apesar do enorme nervosismo, que se adivinhava pelo sorriso meio embaraçado e pela dificuldade em olhar a assistência, portou-se como um cachorro bem educado e aguentou que nem um herói, até ao fim.

Depois dos autógrafos, um grupinho foi ficando para trás na conversa... restavamos sete, que belo número dirão alguns (Lucky Seven)... decidimos ir patiscar (sim, sim, não refilem, foi mesmo patiscar e não petiscar).

Uma teimosa alentejana e o respectivo atirador de serviço, um sem asas e a sua arcanja, o miúdo da tasca, a de olhos doces para nós e a gata, que rico grupinho... fomos patiscando, pelo meio de muitas histórias, conversas, sorrisos, gargalhadas, protestos e garrafas de verde fresco...ah pois, que as gargantas secam...

Algumas emoções se foram manifestanto, alguns receios pairaram no ar... e nada melhor que uma promessa selada e firmada com um brinde para desvanecer certos fantasmas... daqui a um ano (23/06/2008) encontramo-nos os sete para um novo jantar!

O prometido é de vidro!

E a culpa é toda do Rafeiro!



Sei Lá!

94 comentários:

  1. Que porreiro
    Infelizmente não pude estar presente.....

    um beijo gata

    ResponderEliminar
  2. Fui dos que chegaram atrasados. É difícil carregar com tanta gente para qualquer lado (até parece que tenho 19 filhos!...).
    Atrasado, mas a tempo de verificar que o Rafeirolas é bem nascido. Falo do ponto de vista geográfico, claro.
    Saí de lá, com o belo do exemplar autografado e com a marca de batom vermelho das beiçolas do artista e fui a correr ver o Shrek III. Apropriado, não?

    Jinhes

    \m/

    ResponderEliminar
  3. O quê?? Tu foste ver aquela treta??? E ainda gastaste dinheiro a comprar aquela bodega????

    lol

    Cambada de malucos!! :)

    Promessa selada e firmada! Se torcerem muito mas mesmo muitooooooo e acrescentarem aos 7 os dois que falatavam!

    (Obrigada, ao rafeiro e a todos vocês!)

    ResponderEliminar
  4. Bahh... ouvi dizer que até travestis lá apareceram...

    ResponderEliminar
  5. Olha k sorte!!!

    bem q eu desconfiei q aquele grupinho era suspeito!!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ficou em acta que os travestis estiveram presente? (lá se vai a reputação, oh valha-me Deus!!)

    Quanto tempo falta ainda, 363 dias? xiii!!

    Beijocas gatinha linda e tambem do atirador:-)

    Ps- Os ursos chegaram! O mel vem a caminho!!

    ResponderEliminar
  7. ( Mas que raio... só eu é que não vi travestis?..)

    Assobiando...

    ResponderEliminar
  8. Fallen

    Não viu? Então vai vê-los!!

    Promessa feita!

    Ah pois!

    ResponderEliminar
  9. ( Ah grande mulinha do meu coração... é assim mesmo... diz a toda a gente a verdadeira natureza desse pseudo-macho de asinhas cor de rosa! )

    ResponderEliminar
  10. ( Hummm... para onde é que o Raf foi de férias mesmo?... estou a precisar de desaparecer..)

    ResponderEliminar
  11. O quê? Tu foste lá e nem viste os travestis???

    ResponderEliminar
  12. Damula> ouvi dizer que o tal travesti tem umas amigas que vão publicar as fotos dele com direito a publicidade e tudo, é verdade?

    ResponderEliminar
  13. ( Ouvi dizer que vou bater as asas para bem longe...)

    ResponderEliminar
  14. És mesmo trengo! Então tu vais para lá de olhos fechados??!!
    Olha que o dito cujo estava lindoooooooooo

    ResponderEliminar
  15. Vais bater o quê???
    Ahhhhh as asas... hum...

    ResponderEliminar
  16. Eh pá!

    Estive eu a fazer um esforço do caraças para não falar do travesti no texto e vêm vocês logo desmascarar o pobrezinho...

    Já não bastava ter-se-lhe partido a alça do babydoll e a flor não se aguentar no sítio...

    Vocês são maus!

    Oh anjo! Onde estavas tu com os olhos, que não o viste?

    ResponderEliminar
  17. Alça? Flor? UI UI isso é que foi uma festa!!!

    O anjo cá para mim andava a.... bater não sei o quê (e também nem lhe vou perguntar) :P

    ResponderEliminar
  18. Nem perguntes... mas lá que ele andava a bater... ai isso não tenhas dúvidas :D

    ResponderEliminar
  19. Calminha com as paredes... e vê lá se descalças essas botas que fazem muito barulho!

    ResponderEliminar
  20. Gaja boa 2

    Se ele for ao Porto, não deixes de ir vê-lo.

    :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Bjecas

    Pois... chegar atrasado e sair a correr para ver o Shrek, hehehe... devias pagar multa!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  22. For you

    Vê lá tu para o que me havia de dar... não sabia o que fazer ao tempo e ao dinheiro e fui-me meter no meio daquela... gentinha!

    Faltavam 2?
    Venham mais 5, que a malta aguenta!

    Beijocas abraçadas

    ResponderEliminar
  23. Voyeur

    Só mesmo tu para te apelidares de voyeur e depois não veres nada... hihihi

    (abre os olhos!)

    ResponderEliminar
  24. Peste

    Quando for assim, perguntas!

    Que tonta! Também tu!? E ainda dizes que és peste?!

    Onde é que já se viu uma peste tímida?

    Bjos perguntadores

    ResponderEliminar
  25. Alfabeta

    Mas onde é que tu tens andado?
    Nos últimos tempos não se tem falado de outra coisa!

    O Raf tem um livro, sim! E bué da fixe!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  26. Mulinha

    Logo à noite já só faltam 362... hihi

    Os ursos já chegaram? Fixe!

    Beijinhos mulinha linda

    ResponderEliminar
  27. Eh pah eu tenho de trabalhar que eu não sou travesti :P

    ResponderEliminar
  28. Tchiiii, ai a minha cabeça!

    E para o atirador também!!!!

    ResponderEliminar
  29. Fallen

    Tu andas mesmo tapadinho de todo...!

    ResponderEliminar
  30. Mulinha

    Não te esqueças: O prometido é de vidro!

    Manda cópia que eu também quero!

    :-))

    ResponderEliminar
  31. Eh pá!

    E porque é que não vais trabalhando?

    :-)

    Essa gaita ainda não voou pela janela??

    ResponderEliminar
  32. Voyas

    Olha que não lhe vi asinhas... foi mais corações...

    ResponderEliminar
  33. Fallen

    Depois da cena da vobis... olha! o melhor é ires para... Marbella, sei lá!

    ResponderEliminar
  34. Francis

    Porque não apareceste???

    Assim eramos 8, e o nº 8 significa infinito :-)

    ResponderEliminar
  35. For you

    É melhor que o "trengo" só bata as asas por aqui... é que o barulho das botas dele e das cabeçadas na parede acordam-me os vizinhos!!

    ResponderEliminar
  36. Falem, falem mas quem ficou com o babydoll fui eu (a prova fisica do crime)... e vou guardá-lo religiosamente.
    Para o ano vamos sortear qual "dos" (eu disse dos e não das) presentes vai ser o feliz contemplado em vestir tão bela peça de lingerie ;-)

    Beijocas a todos***

    ResponderEliminar
  37. Fallen

    Podes bater as asas desde que não faças muito vento! É que este tempo nunca mais aquece!

    E se não viste nem travesti, azar o teu! Da próxima vê lá se mantens os olhos abertos!

    Que raça esta!

    ResponderEliminar
  38. Arcanjo

    :P

    Guarda religiosamente e não te esqueças de o trazer!

    (temos de coser a alça... mas isso é fácil)

    Podemos sempre sortear ou votar :D

    Beijocas, linda

    ResponderEliminar
  39. Eu ainda lá estive, mas verifiquei que não havia vinho, broa ou caldo verde e pirei-me...

    ResponderEliminar
  40. Gatita,

    Está muito bem guardado e alça vou já cose-la. ;-)***

    ResponderEliminar
  41. nanny,

    não apereci porque não pude, estava fora.
    mandei um mail ao nosso rafas a desejar-lhe a melhor sorte.
    mas depois deste teu relato quase que arranquei os cabelos todos de nervos...ahahahahahahahahahah.

    ResponderEliminar
  42. Não fui....


    Nanny, o que viste não era o prémio.
    O prémio "Blogue com Grelos".
    Desculpa, mas vai lá outra vez.

    ResponderEliminar
  43. Ai está uma boa novidade

    Vou aparecendo... por aqui

    ResponderEliminar
  44. Ainda bem que todos se divertiram!... Nada como uma boa petiscada bem humorada!

    ResponderEliminar
  45. ESTIVESTE LÁ? E NÃO ME FALASTE? É QUE TU SABES QUEM SOU EU, MAS EU NÃO SEI QUEM TU ÉS!!!!

    :(

    BJO

    ResponderEliminar
  46. Já me tinham chamado muita coisa mas Atirador... e ainda por cima de serviço... isso de, para o ano ver qual dos machos, (quer dizer, não há certeza de todos...távas lindooooooo) vai vestir o babydoll, não me parece bem traveca só há um o "asitas" e mais nenhum... tenho dito!

    P.S.- Nanny avisa o Chico, já chegou o mel

    O Respectivo Atirador de Serviço

    "Isto de, para fazer um comentário ter de usar o registo da Mula tem de acabar... sinto-me descriminado"

    ResponderEliminar
  47. Olá gata, passei para te deixar um beijinho...

    ResponderEliminar
  48. Capitão merda

    :P

    Não havia... porque não foste patiscar connosco, se não verias que havia!

    ResponderEliminar
  49. Oh usurpador da Mula mas tu és tão pelintra que nem para um registo dá???

    Vais ficar lindo de babydoll ai vais vais :P

    ResponderEliminar
  50. Arcanjo

    Não te esqueças de não dar ponto sem nó ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Francis

    Estas "al borde de un ataque de nerbios"

    LOL

    ResponderEliminar
  52. Oh Francis o teu castigo há-de ser ficares careca precocemente!!!

    ResponderEliminar
  53. Marta

    Eu vi!

    :-))))))

    Foi pena não poderes ir, mas da próxima não falhas :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  54. D. Sebastião

    Sede benvindo das brumas do esquecimento!

    Finalmente alguém para salvar isto!

    ResponderEliminar
  55. A.S.

    O bom humor já vinha de trás, foi só juntar a patuscada :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  56. Cris

    NÃO TE VI!

    Não levaste o colete castanho :P

    (a sério! não te vi!)

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  57. Nanny (note que eu não disse Nánny!!!) o bom humor vinha por trás????

    ahhhhh poissss daí o babydoll!!!! ok ok já percebi (ai se ele lê isto, minha nossa)

    ResponderEliminar
  58. Respectivo Atirador de Serviço disfarçado de mulinha

    Se precisares ensino-te a criar um nick para poderes comentar autónomo :D

    Mas tens aí uma teimosa que to faz com mestria :P

    E preferes sentir-te descriminado ou discriminado? LOLOLOL

    Volta sempre!

    (vou já avisar o Xico)

    ResponderEliminar
  59. Alquimista

    Obrigada

    Beijinho para ti também

    ResponderEliminar
  60. For you

    Acho que ele vai ficar LINDÉRRIMOOOOOOO

    E nem vai ser preciso adaptar as alças

    ;-)

    ResponderEliminar
  61. Oiça lá Nanny (note-se que é Nanny e não Nánny!!!" mas qual é o seu problema com a descriminação ou discriminação??? Não vê que aquilo é resultado de babydolls??!!

    ResponderEliminar
  62. Ooooopss

    Também podia vir por trás... mas neste caso era "de trás"

    Querem lá ver que ela....

    ResponderEliminar
  63. Sim e faz favor de não me chamar essa paneleirice de Nány - isso é um chavaleco do sporting - blarggggg

    ResponderEliminar
  64. Eu acho que este blog vai ser brindado com bolinha vermelha no canto....

    ResponderEliminar
  65. E desde quando babydoll é crime para termos de o despenalizar...

    ou descriminar?

    ResponderEliminar
  66. Bem se for vermelha tudo bem... verde é que NÃO!

    ResponderEliminar
  67. Por acaso hoje fiz uma proposta lá nas "asas" para no próximo ano ser cor de rosa. Acho que também lhes ficava bem
    :P

    ResponderEliminar
  68. Hoje não tive oportunidades de "dar às asas" mas acho que preto também não era má ideia, SEI LÁ!

    Fica sexy ;-)

    ResponderEliminar
  69. E com um simples "vestido preto" eu nunca me comprometo, já dizia a Irene Silva :P

    ResponderEliminar
  70. E é verdade! Adoro roupa preta! Já a minha mãe detesta esta minha adoração, mas eu acho que ela tem mau gosto, senão não gostaria tanto de mim

    ResponderEliminar
  71. Opá, eu tb lá tive!!! De certeza que nos cruzámos.
    Só reconheci a Blue!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  72. For You

    Tens de lhe dizer que " Black is beauty"

    :)))

    ResponderEliminar
  73. Mulheka

    Eu tb conheci a Blue, quando fui recolher a carimbadela e o autografo do Raf :D

    Foi mesmo por um triz...

    ResponderEliminar
  74. hmm... não recebi nenhum convite :P
    espero ver essa nova "aventura dos sete" looooool
    Ao Rafeiro os meus parabéns...
    Nanny... é claro k o Rafeiro pagou a despesa né!! Nãooo???
    tst tst tst....agora percebo o " patiscar ( brincando )
    O convívio é mto bom.. parabéns a quem foi e continuem..
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  75. Tou a ver que o lançamento do livro correu bem!
    Tive mesmo pena de não ter ido :(

    ResponderEliminar
  76. O Respectivo Atirador de Serviço disse:

    "Descriminado de absolvido, que não aceito discriminações, menos ainda de um qualquer babydoll!"

    Beijocas (excepto para o "asitas"... esse leva um abraço)

    ResponderEliminar
  77. bem Eu estava no colombo no domingo e ouvi dizer q por lá se encontrava um grupo que irradiava cintilo (algo característico ao jet "sete") mas qdo tentei ver o q s passava os mEus olhos cidraram num anjinho qq que insistia em se pavonear de trajes escarlates e porte altivamente distorcido...infelizmente não apanhei o grupo, mas regalei a vista com aquele "corpo" (diz-se body noutras línguas)

    despeço-me com o plágio de algo q li noutro blog qq q achei bonito, e penso decalcar bem o que me apetece dizer a todos vós:

    "Perante aquele escarlate desfocado em ambas as retinas, resta-me arrancar um pedaço de luz, diluir-me e espalhar UM BEIJO SABOREADO A TODOS OS VENTOS."

    :)))

    ResponderEliminar
  78. bem gostava de ter idoooo...:(snif snif, mas parece k vou pa semana pa esses lados....he he he


    beijos incomuns da ci

    ResponderEliminar
  79. Pois... e eu à espera que seja a vez da Mouralândia ;-)

    ResponderEliminar
  80. Fénix

    O convite esteve aberto na blogosfera, não sejas assim, que até a Just me tinha afixado lá no cantinho dela :D

    Da próxima vais, ok?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  81. Raposinho

    Correu bem sim... agora podes sempre ler o livro, hihi

    Beijocas

    ResponderEliminar
  82. Respectivo atirador de serviço camuflado de Mulinha :D

    Mas foste realmente discriminado!!!
    Não só não tiveste direito a babydoll como não tiveste direito a foto :P

    É uma injustiça!
    Eu vingava-me... :D

    Beijocas vingativas

    ResponderEliminar
  83. Eu mesma!

    Olha que não, olha que não!
    :)))

    Fomo-nos conhecendo... é preciso começar por algum lado!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  84. Eu

    Eu nem quero acreditar que tu, Eu, estiveste no Colombo...

    Sabes que o jet dos 7 tem destas coisas... cintilantes... mas muito mais felizes teriamos ficado se fossemos jet 8 ou 9... não fora alguns Eu's que se cortaram e maior seria a festa...

    Quanto ao das asas, só te posso assegurar que nem as alças aguentam com ele... :D

    Beijo para o Eu, que lhe mando eu

    ResponderEliminar
  85. Ci

    Não te esqueças de dar notícias!

    Tomamos um cafezito, ou um caroica de limão :D

    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  86. Moura

    Publica lá a história da Mouralândia e lá estaremos... ou não era isso que querias dizer?

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!