sábado, 16 de junho de 2007

Desafio... grrrrrrr


Desafiada pelo Falcão Peregrino (ideia peregrina a tua rapaz!) para me definir com um conjunto de Eus, logo eu que gosto tão pouco de falar de mim na 1ª pessoa... enfim, estás perdoado porque não me conheces bem, mas da próxima depeno-te as asas.... grrrrrr... aqui vai:

Eu quero: responder a isto, de forma honesta e sucinta… mas não me chateiem muito….
Eu tenho: falta de pachorra para desafios que não puxam pela imaginação!
Eu acho: que quem concebeu este, era perfeitamente egocêntrico… tinha mesmo de começar todas as frases por Eu?
Eu odeio: hipocrisia
Eu sinto saudades: de alguns dias, ou noites, bem passados
Eu escuto: Heaven, by State of Art (neste preciso momento)
Eu cheiro: um chá de ervas, ligeiramente agre, que estou a tomar
Eu imploro: para ter paciência e chegar até ao fim, sem dizer nenhuma asneira das grandes…
Eu procuro: estar bem comigo própria
Eu arrependo-me: de ter este feitio e aceitar todos os desafios, por respeito a quem mos passa, porque já passou por eles.
Eu amo: muito, sempre
Eu sinto dor: quando penso em certas coisas, em alguns acontecimentos, em coisas que fiz, ou não fiz…
Eu sinto falta: de um prémio grande do Euromilhões… serve?
Eu importo-me: com mais coisas do que devia.
Eu sempre: digo: nunca digas nunca!
Eu não fico: chateada com quem me passa estes desafios, mas lá que são chatos, são!
Eu acredito: que estou a ser honesta, aliás, tento ser sempre.
Eu danço: mal, desajeitadamente e sei lá o quê mais… o que vale é que já raramente o faço.
Eu canto: Nunca… bem, nunca digas nunca… quando estou assim bem embrenhada numa música que gosto, sou capaz de murmurar baixinho, muito baixinho…
Eu choro: sempre que me emociono, ou que algo me magoa
Eu falho: muitas vezes, muitas mais do que gostaria de admitir
Eu luto: por manter a minha integridade e sanidade mental, neste mundo de loucos
Eu escrevo: umas palermices que me vêm à ideia, de vez em quando
Eu ganho: mal! Como a grande maioria dos portugueses.
Eu perco: a paciência se me fazem mais algum desafio deste género, ou dos 7, ou coisa assim… para esses peditórios já dei!
Eu nunca: mais vejo o fim disto…
Eu confundo-me: com algumas perguntas… não, não sou loira… apenas não percebo com que intuito as fazem…
Eu estou: a ficar cansada de tanto Eu! Irra! Ao menos um Nós!
Eu sou: uma gata preta, a ficar com o pêlo em pé de tanta questão…!
Eu fico feliz: quando isto terminar… como vêem, com muito pouco…!
Eu tenho esperança: que ninguém se atreva a fazer-me outro desafio deste género… grrrrrr
Eu preciso: de dormir mais, de ir de férias, de mais dinheiro…
Eu deveria: ter declinado este desafio… mas este meu feitiozinho não me deixa!

Sabem que mais? Não desafio ninguém, era castigo demasiado grande… e ainda era apedrejada em praça pública… apre!
Se alguém estiver interessado, que avance!


Sei Lá!

16 comentários:

  1. Desafios? Irra vou-me já pirar que EU sou alérgica a isso.

    ResponderEliminar
  2. Regresso em grande! E que grande layout!
    Ah: Eu danço como tu!

    ResponderEliminar
  3. Tu precisas de ir de férias?
    Mas ainda agora voltaste! lol

    ResponderEliminar
  4. For you

    Pronto! Como vês não indiquei ninguém, quem quiser escapa à vontade :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adriano

    Estagiária?

    Eu?

    Já tou velha para isso...

    lol

    ResponderEliminar
  6. Brutal

    lol

    Nós os dois a dançar devia ser... brutal!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Aorta

    Vê lá tu! Ainda mal acabaram e já precisava de mais... nunca mais me sai a gaita do euromilhões... e olha que não é à falta de insistir...

    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. ehehehehehehehe...
    eheheheheheheheh....
    eheheheheheheheheh....
    Afinal descobri k ñ sou o único com dois pés esquerdos e que canta baixinho tb..
    A última vez k me obrigaram a cantar karaoke ( sorte minha k era um grupo) e o meu playback foi excelente
    PS: Apercebi-mea tempo que as saídas de emergência tinha as luzes fundidas...
    Continua smpr assim..
    somos dois!
    Mu@@@@@@@@@@@@@@@@ gatinha mai winda

    ResponderEliminar
  9. Fénix

    O meu problema é mesmo ter quatro patas e os meus miados não encaixarem na música :P

    Karaoke???? Nem me atrevo!

    Beijocas, lindo!

    ResponderEliminar
  10. "Sentenças sob suspeita" Eu estou low profile e a notícia tb. As coisas mais graves não sairam. Houve medo de as publicar.

    ResponderEliminar
  11. hihihi

    Já vi! Tinha dado um sobrevoo e à 1ª não encontrei, mas foi só abrir os olhos... que tonta!

    O medo é sempre um factor de ocultação... ;-)

    Beijos brutais

    ResponderEliminar
  12. Eu... achei piada às tuas respostas :P
    Bjocas

    ResponderEliminar
  13. tanta coisa....:)

    beijos da incomuns da ci pa miana

    ResponderEliminar
  14. Gostei!... E não mudes mais de Layout, este está óptimo.

    ResponderEliminar
  15. Watchdog

    Agora fica este, depois... logo se vê... sei lá!

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!