quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Prendas ou... as 12 Realidades da Vida



As 12 realidades da vida...

1º PENSAMENTO
De que adianta ser GATA quando se ama um CACHORRO que só quer GALINHAS?....

2º PENSAMENTO
SE AINDA NÃO ENCONTRASTE A PESSOA CERTA... DIVERTE-TE COM A ERRADA!!!

3º PENSAMENTO
Melancia grande e mulher muito bonita, ninguém come sozinho.

4º PENSAMENTO
O duro não é carregar o peso dos cornos, o duro é sustentar a vaca.

5º PENSAMENTO
Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos. Cada um num galho diferente, alguns a descer, outros a subir. Os macacos que estão em cima olham para baixo e vêem muitos rostos sorridentes. Os que estão em baixo olham para cima e só vêem rabões.

6º PENSAMENTO
As mulheres são como as moedas: ou são caras ou são coroas.

7º PENSAMENTO
As nuvens são como os chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!!!

8º PENSAMENTO
Para quê levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada?!!

9º PENSAMENTO
Os cornos são como a lotaria, quando menos se espera, somos contemplados.

10º PENSAMENTO
Nas horas difíceis da vida deves levantar a cabeça, encher o peito e dizer de boca cheia: Foda-se!!!

11º PENSAMENTO
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fica de olho em três dos teus amigos. Se eles parecerem normais, o doido és tu.

12º PENSAMENTO
O melhor negócio do mundo é abrir um bordel, se falir, ainda se pode comer o stock.
Isto são prendas, verdadeiras prendas!
Sei Lá!

30 comentários:

  1. Obrigadinho pelo conselho 10... agora vão-me meter um processo disciplinar em cima!

    ResponderEliminar
  2. Vem cá rafeiro, encosta aqui no meu colinho...

    Vá lá...!!! Pensei que o 1º te doesse mais...

    Vestes uma camisolita vermelha e vais fazer de Pai Natal pro El Corte Inglés até às 00:05, que a entrada do metro é logo ali!

    Festinha de gata

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! A partir de hoje vou encarar a vida de outra forma. Há aqui uns conselhos que, deixa-me q te diga, são bem pertinentes para a sobrevivência de certos espécimes. Beijos ***, Nanny

    ResponderEliminar
  4. Jorge

    Conselhos, ideias e pertinências do género, tenho sempre disponíveis para dar (já que ninguém compra!).

    Já notitas p'ra prendas está pior...

    Benvindo por cá e volta sempre.

    Onde moras que não te encontro????

    ResponderEliminar
  5. Oh se é!

    Tolos são os que ainda não perceberam...

    Claro que não poderia ser o teu caso Lb, sempre astuto.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Bem, eu ando à procura de um psiquiatra porque a malta que para aqui está ao meu lado, até me parece normalzinha!!!
    ... por isso devo ser eu a maluca!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Cryztalzinho(a)???

    Se for só ajuda psicológica ainda se arranja aqui, agora psiquiatras já saíram todos...

    ResponderEliminar
  8. bem, primeiro és benfiquista, segundo não aprecias futebol, terceiro, escreves bem...bravo

    ResponderEliminar
  9. Muito bem, grande lista de detalhes pertinentes e sensatos. *

    ResponderEliminar
  10. Libertynus

    Meu caro, até você faltou ao strip de ontem em S. Sebastião...

    Já nem num liberto (ou num Fellacio) se pode confiar!

    Benvindo por cá - ainda que este seja um registo muito distinto dos seus...

    Zorze - Jorge - Zorge - Jorze (ai que estou a ficar com a língua enrolada e depois não me consigo lavar em condições!)

    Desculpa a minha falta de perspicácia, mas neste mundo da blogosfera prefiro nunca assumir nada - ao contrário de La Palice, muitas vezes aqui é: Penso, logo erro!
    Bjs

    Homem Traste

    Para traste você faz um nó de gravata muito complicado...

    Sensatez, insensatez, inquietação, razão... por aqui encontrará de tudo um pouco.

    Benvindo a este cantinho!

    ResponderEliminar
  11. Eu sabia que amavas o Raf... mas mesmo estando despeitada não devias ter chamado galinhas ás outras moçoilas!

    ResponderEliminar
  12. Desculpa voyeur, não é que te ame menos... só te amo há menos tempo!

    Mas convenhamos que a irritadinha...

    Festinha de gata, seu baldas (nem para VER apareceste! e ainda te apelidas de VOYEUR)

    ResponderEliminar
  13. Mau, mau, mau, mau!!

    Um bom voyeur está presente sem ser visto!!

    ( Já enganei mais uma...) ;-)

    ResponderEliminar
  14. Já percebi!

    Voyeur que nada vê - sim, porque sem vos ter ao pé de mim não ía fazer strip à parva, né!

    Ficaste a ver navios... já te enganaste a ti próprio, hihihi

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas!!

    Esta é das alturas raras:

    - QUEM É O HELDER????

    ;-)

    ResponderEliminar
  16. bela prenda...sentiste o que te faço enquanto me leste?

    ResponderEliminar
  17. Pois é, tive de mudar para o BETA para poder comentar.

    O Hélder sou eu, um voyeur como tu... tens fotos p'á troca?

    Nanny: O 4.º pensamento é um dos mais profundos que já li até hoje...

    ResponderEliminar
  18. O 4º... lmao*


    beijinhos




    *Laughing My Ass Off

    ResponderEliminar
  19. Bem! A ver se esta porra não vai abaixo outra vez... já não me lembro do que escrevi da 1ª e da 2ª... mas era tudo sentido!

    Recapitulando:
    Voyeur - cuidado com os direitos de autor (esse sr. agora tem mto poder - apetecia-me meter-lhe um f....)

    Libertynus - Huuummm
    Por quem me toma? Por alguma dama frígida? Eu sou Gata!

    Hélder - Benvindo aos Betos!
    Já nos estava a fazer falta a tua visita. O 4º é profundo, não é?

    Maria - Boas! 4º, hein? Impressionante! Beijos e desculpa a falta de visitas mas aqueles vídeos... rebentam-me toda!

    PS. Meninos, cuidado, nada de trocas de fotos minhas, hein! Olhem que vos meto um processo em cima...

    ResponderEliminar
  20. Desde que li Kafka que me estou marimbando para os processos, nanny ;-)

    ( Se não as tivesse difundido pela net garanto-te que trocava com o Helder algumas...)

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho umas fotos da Nanny a rebolar-se encostada a um poste, ali para os lados de S. Sebastião... estou a pensar editá-las num livro "Eu, Rafeiro"

    ResponderEliminar
  22. Rafeiro!

    Como? Tu nem apareceste! E depois, eu nem entrei no combóio...

    Não me digas que o voyeur te enganou com alguma foto minha a espreguiçar-me...

    ResponderEliminar
  23. Bora lá essas fotos que eu quero tirar a limpo se conheço essa gata ou não!

    ResponderEliminar
  24. Isso vai passar na Sic Radical?

    ResponderEliminar
  25. Hélder!

    Em que é que estás a pensar???

    Atenção que ainda te devo um doce, mas posso sempre trocar por um barramento...

    ResponderEliminar
  26. entendi agora! pelo 10º pensamento... pois, é verdade! é um alivio de tensão inigualavel!
    já conhecia quase todos mas é sempre bom recordar

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!