sábado, 16 de dezembro de 2006

Precisam-se Sócias e Staff

Com esta história da Carolina Salgado abafada pela nomeação da Mª José Morgado, dei comigo a pensar:

Mas porque é que não se arranjam umas casas de alterne para mulheres?

Tipo, uma gaja chega lá, mira o stock de alternadeiros, escolhe um (quem diz um, diz dois, diz…), paga-lhe um copo ou dois (e como eles preferem a cerveja ao champanhe a coisa até sai mais económica), e agora anda(em) lá daí, que eu hoje tenho os pés gelados.

Aproveitando a ocasião, já que estás aí em baixo (a aquecer-me os pés) aproveita e corta-me as unhitas, que a esteticista hoje não tinha vaga.
Com um bocadito de sorte, o(s) rapaz(es) ainda era(m) jeitoso(s) e ainda se arranjava uma depilação e uma massagem com óleos aromáticos aquecidos à luz das velas!
Era um tratamento de (S)PA(s) completo, e pela módica quantia de 2 ou 3 bejecas…ao dia, claro, que os rapazes parecem esponjas a beber aquela coisa cheia de espuma.
Depois, se adoptássemos (temporariamente, óbvio!) algum(ns), podíamos sempre convidar as amigas para ir lá a casa tomar um café e comer uns chocolatinhos!

- Por acaso alguma de nós é um ser menor, comparativamente com um qualquer dirigente desportivo da nossa praça?

Mulherio, desafio-vos a formar uma sociedade!
Homens, aceitam-se candidatos. C.V. com foto recente (e não decente) indispensável!

É uma ideia, Sei Lá!

45 comentários:

  1. Cara Senhora, a primeira tentação foi enviar-lhe o meu CV, mas quando olhei senti que não tinha chances, por isso volto para o meu cantinho à chuva...entretanto, quem sabe um dia passo por lá e vejo os seus Adonis

    ResponderEliminar
  2. Como vê, uma dama também pode ser marota sem perder a compostura!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mas não desanime!
    Por vezes um bom cv vale mais que cabedal... credo! queria dizer "um corpo de Adónis"

    Compreendo que um libertino como vós prefira escolher as damas e não ser escolhido por elas - a velha relação presa/caçador...

    Por vezes oa papeis invertem-se...

    ResponderEliminar
  4. Foi para isto que me convidaste??
    É que eu já ganho a vida assim.
    Hoje fiz quatro table dance e seis privados (nesta modalidade as meninas podem tocar).
    Agora vou tomar banho que estou cheio de óleo e dançar no varão faz-me mal às costas!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem estou com algumas hipóteses.
    Reclamo o estatuto de primeiro candidato disponível.
    Vou largar a minha gaja que aquilo já não rende nenhum.
    Não queria gabar-me mas aqui vai.
    CV
    .1,70 (h), 1,60 (r)
    .Olho castanho (só tenho um)
    .Dentadura perfeita (prótese novinha)
    .Membro razoável (compete com qualquer clitóris)

    Agradecendo antecipadamente a atenção dispensada subscrevo-me, respeitosamente,

    ResponderEliminar
  6. Bom, antes de decidir... Qual é a marca da cerveja?

    ResponderEliminar
  7. bem, temos aqui uma grande líder...:)hi hi hi...revolucionária e tudo...:)

    Creio que nós "mulherio" estamos um passo a frente desses dirigentes desportivos ranhosos...por isso se eles têm, nós merecemos a dobrar...:)

    ps:os pretendentes as vagas, que te enviem umas fotos e coisa e tal...:):)

    Dei um saltito aqui ao teu blog, e tomei a liberdade de comentar...:)vou linkar o teu porque gostei...:)

    beijinhos da ci

    ResponderEliminar
  8. sem sono
    Perdoa-me, mas não tinha percebido! mas olha que aqui é mais requintado!
    Qual varão, quais óleos (óleos, só mesmo para elas - nós mulherio!)
    Pensa bem...

    Erecteu
    Candidatura aceite - depois contactamos para a entre-vistas.
    Esclareça alguns detalhes: 1,60(r)?
    A protese é fixa ou amovível - acrílica ou esqueléctica? E o membro?
    De que clube?
    (estes homens não aprendem a fazer um c.v. - pensando)

    Hélder
    Esquisitinho como sempre o menino!
    Manias de jurista - tem de conhecer todas as clausulas do contrato, antes de sequer ponderar se lhe agrada a ideia - ó raça!

    CI
    Um passo há frente pode ainda ser muito pouco! É que os tipos têm os braços compridos - digo eu!

    Esta raça de "homens" que por aqui passa é do melhorzinho! Ouve eu fui bem explicita: C.V. com foto recente (e não decente)
    Mas julgas que eles sabem ler??? Naaa!
    Beijos e volta sempre.

    P.S. - Meninos, não dêm tareia na gata, que ela só está de volta na 4ª f - vai fazer casting de candidatos para o Alentejo. Beijos.
    E cuidado que os alentejanos... hum...hum... há fortes candidatos por lá!

    ResponderEliminar
  9. Menina, como é que eu não me fui lembrar disso antes?
    Pode contar comigo para abrir o negócio. Você investe e eu dou a mão-de-obra. Quer dizer... a mão... serve para pôr o milho... depois é esperar que eles venham (eu não disse que se venham, ok?, essa parte pode esperar para ver se ao menos a gente aproveita um cadito).

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que a única coisa que te depilavam era a carteira. Sim, porque esses bares já existem! Vou optar por não mandar o CV uma vez que já o tens, bem como a respectiva foto! Ah, e eu não funciono a cerveja!

    ResponderEliminar
  11. Eu venho quando o rafeirito enviar o CV, sim que desde que o vi lá na barraca da mula com aquele fatinho cor de rosa que ando cá com umas ganas que nem te conto... só de imaginá-lo numa table dance ue até se me riem os cornitos :-))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Hi hi hi
    É só uma ideia sei lá... Mas que ideia!!!

    Só tenho um pequeníssíímo reparo a fazer...
    Então deixa-los lá por baixo a aquecer-nos os pés???
    ÒÒÒ Zêzêzê....
    E a cortar-nos as unhas???

    Esteticistas há muitas e peúgas de lã, também!!!

    Eu por mim era mais era...
    Olhe, sei lá!

    :)))

    ResponderEliminar
  13. Eu bem te gostava de ajudar mas como sou um homem bem casado esse tema fica fora do meu radar.

    ResponderEliminar
  14. Meninas:

    Calminha que isto não é o sítio do Libertynus - aqui dizem-se as coisas de forma "velada", já nos coments e nas mentes.... liberdade total!!!

    Rafeiro!
    Porra! Depois daquele flagra, ainda te escusas ao cv e á foto! Mau, que a gata zanga-se...

    Fausta Paixão
    Gostei de te ver por cá, assim que possa vou-te espreitar...

    ResponderEliminar
  15. Trivialidados

    Cachorro danado, desde quando um cão é fiel?

    E esde quando é que isso importa???

    Vá lá! Venha de lá o cv...

    ResponderEliminar
  16. Olá Nanny! Gosto muto do blog bem disposto... voltarei... de novo!

    ResponderEliminar
  17. Cuidado com essas ideias, não fales muito alto!!!
    Não comecem já a criar a associação "Pais de Bragança" para nos acabar com a festa!!

    ResponderEliminar
  18. Ouricinha
    Volta sempre

    Crystalzinho

    Que se lixem os moralistas! Eu cá sou de Lisboa!

    E a sociedade? Conto convosco???

    ResponderEliminar
  19. thanks, but no thanks :P

    Eu já estou bem servida...

    ResponderEliminar
  20. Eu sei Maria...

    Mas podias dar um contributo em cash para a sociedade... ficas anónima, JURO!

    ResponderEliminar
  21. Peço desculpa pela imprecisão.
    Corrigindo 1,60 (d).
    Respeitosos cumprimentos.

    ResponderEliminar
  22. Minha querida.
    1º Não aceito nem preciso de qualquer tipo de pagamento.
    2º Não corto unhas nem faço depilações mas dou as massagens e não só com muito gosto, jeito e vontade.
    3º Eu sou menino para te mandar uma fotografia minha bem indecente mas só se recebesse uma tua em troca

    ResponderEliminar
  23. Não, amiga. Tenho telemóvel e atendo em apartamento - não gosto de confusões ;) ***

    ResponderEliminar
  24. Nanny :D quando tiveres a lista do "Menu" avisa ;)
    achas que convences o rafeiro a usar orelhas de coelho?? :D
    beijoca

    ResponderEliminar
  25. Minha querida nanny ... quem lhe disse que não existe? ;-)

    Leve umas amiguinhas ao Plateau e verá que os espécimens masculinos se comportam pior que as alternadeiras!

    Beijocas e boa semana. *

    ResponderEliminar
  26. uma ideia sensacional! eu também quero entrar na sociedade...ahahhahah

    Vendo os comentários dos machos verifica-se infelizmente que todos escrevem muito, mas ...qu'é do CV dos candidatos?? com excpção do Erecteu ,mas faltamesmo assim a foto!

    ResponderEliminar
  27. Nanny... vamos a isso!
    Concordo plenamente. eu desconfio que existe uma ou duas, o governo devia apostar neste negócio de futuro.
    Parecem-me motivos mui nobres ;)

    ResponderEliminar
  28. rafeiro... sim sim :)
    e não querer o pompom atrás... cheio de sorte ;)

    ResponderEliminar
  29. Grande nanny

    Esta tua sociedade é muito mais atrevida que o nosso desafio de cada um falar do seu orgasmo.
    Parabéns!
    Mas pessoalmente prefiro ir "comendo-os" pela calada e gratuitamente, claro.
    Mas a Shakira diz que topa.
    beijos
    Anais

    ResponderEliminar
  30. Mulherio:

    Estou prestes a desistir desta minha brilhante ideia!

    Vocês já reparam bem na distinta lata deste mocinhos que apareceram cá! Ou não se vendem, ou são libertinos, ou já estão servidos, ou são free-lancers, ou mandam-nos para o Plateau... Arre!

    CV e fotos, como podem ver: NADA!

    Está visto que para ELES pode sempre haver, mas para as meninas: NEM PENSAR, que eles não querem concorrência (e ainda eram trocados, hihihi)

    Rapazes: Assumam-se! São quadrados, ou quê???

    ResponderEliminar
  31. Vou continuar o meu périplo de entrevistas aqui no Alentejo, a ver se consigo staff que se veja!

    Me aguardem (como dizem os brasileiros)

    ResponderEliminar
  32. Eu, antes de aceitar fazer o meu show ao som do "World in My Eyes", dos Depeche, pretendo saber o seguinte:
    - Cachet
    - Público presente
    - Se é permitido tocar ou não

    Quanto à foto, já existem demasiadas versões minhas a circular na net, não pretendo agravar a confusão. Quanto ao meu CV, Nanny, não me digas que não podes dar uma palavrinha por mim. O que sucedeu nuns textos atrás não serve de exemplo? RAUF!

    ResponderEliminar
  33. Minha cara amiga, como sabes já ando na vida, quero saber se pagam bem, se temos subsidio de alimentação, estadia, se a experiência é valorizada, etc...


    Agora uma piada velha...
    Mas não desistas da ideia, porque é um grande negócio.
    Se correr mal podem comer o stock.

    ResponderEliminar
  34. Nanny, isto quando o produto nacional é pudico ou libertino... o mulherio tem de recorrer ao produto estrnageiro...

    ResponderEliminar
  35. Irritadinha:

    Boa! Junto-me a ti!

    Conheces alguns loiros e de olhitos azuis?? Venham eles

    ResponderEliminar
  36. Oi nanny

    Deve haver aqui algum mal entendido.
    O que eu recebi de ti publiquei.
    E teremos sempre um gd prazer que nos vizites e deixes o teu comentário.
    Jocas
    Brigite

    ResponderEliminar
  37. Lia

    Benvinda. Volta sempre que quiseres.

    Irritadinha

    Venham de lá esses nórdicos giraços!

    ResponderEliminar
  38. Desculpa a demora mas tenho andado a pedir cartas de referência (o que estará a atrasar a distribuição do correio de natal...)
    Por outro lado e atentas as condições que tenho lido nos jornais a propósito do contrato do rafeiro, já não me contentarei com 3 cervejas, nem que sejam bohémias!
    Sem um pires de amendoíns, nada feito!
    beijo

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  40. Olha, olha! Quem deu o ar de sua graça...
    benvindo Sr. Dr.

    Agora tens de esperar um bocadinho...
    que eu e a irritadinha...
    ...estamos aqui um bocadito ocupadas...

    ...a ver se percebemos as línguas...


    ...destes rapazitos loiros...

    Ai...
    Ui, Ui...
    Huuummm Huuummm

    Já voltamos, tá!
    Para aí!
    Porra que não me entendem...
    Irritadinha!...

    ResponderEliminar
  41. cerveja? acho que não!
    se falasses numa boa destilada!
    mas como duvido que entrasses nessa... prepara lá as malvas que eu trato do resto...

    ResponderEliminar
  42. Vício

    Foste ás malvas? Oh rapaz, não faças isso, não valia a pena...

    Se não gostas de cerveja, nem do tinto, tenho para aqui um bule de chá da Escócia...

    Volta rapaz

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!