quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Flagrante... a foto


14-12-2006 - 00:07h No comments...

12 comentários:

  1. Até os bichinhos se abraçam. Hehe...
    Bela foto!

    Simplesmente porque todos nós necessitamos de um abraço de quando em vez, deixo um abraço do fundo da minha alma para ti.

    Se quiseres no blog http://lumenorigine.blogspot.com/ podes visualizar os vídeos Os Abraços são Grátis.

    ResponderEliminar
  2. Tou tramado!!!! Tira-me isso, desgraçada! Não era para ser um segredo nosso???

    ResponderEliminar
  3. Rafeirito, eu fiquei por cima, mas quiseste espreitar...

    A culpa é vossa que espalharam as fotos - Hélder estás feito comigo

    ResponderEliminar
  4. Privacidade para os meninos...
    Tenho mais uma foto vossa!!

    ResponderEliminar
  5. Eu??
    Mas que culpa tenho eu?
    Não devias era ter publicado isso, que já houve quem ficasse com ciúmes e apagasse comentários...
    (se calhar não devia ter dito isto...)

    ResponderEliminar
  6. Ao menos foi bom, Nanny? Eu com o stress das câmaras nem aproveitei bem o momento! ;)

    ResponderEliminar
  7. Bom, examinando bem a posição dos corpos, tenho dúvidas sobre quem estará a penetrar quem... Nao haverá aí um "strap on" e não serão estas as fotos da tão falada sodomização?

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Helder e Rafeiro

    Acho que para vos responder à letra tinha de abrir um nono blog.

    Este é muito soft para vos responder à altura...

    Ah ah ah ah ah

    Ainda me estou a rebolar.

    Só vocês para por o meu dia ainda mais bem disposto!

    Festinha de gata para os dois (e sem ciúmes!!!)

    ResponderEliminar
  10. Não é qqr um que se pode gabar, Miguel.

    Obg pela visita

    ResponderEliminar
  11. Miguel

    E o seu sítio onde fica? É que o seu perfil não está disponível...

    Desculpe, manias de gata de ir de mansinha espreitar quem a visita...
    era só para retribuir!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!