sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Não Resisto...

Hoje estou particularmente bem disposta!
É 6ª feira, o Sol brilha lá fora!

Acordei com a notícia de que a Drª Maria José Morgado foi nomeada para presidir ao caso "Apito Dourado". Ah Ah Ah Ah Ah! Estão fritos! Ainda trago um sorriso nos lábios.

Depois gentilmente puseram-me nas mãos um horóscopo bem humorado, que não resisto a reproduzir aqui:


CARNEIRO
Poupe dinheiro, aproveite as guloseimas escondidas no frigorífico do escritório.

TOURO
Uma inocente confusão entre constipação e obstipação vai crescer para proporções inimagináveis hoje. O melhor é negar tudo.

GÉMEOS
E que tal usar umas boas calças hoje? É que está frio, e andar de cuecas faz muita corrente de ar.
CARANGUEJO
Saias curtas não são uma boa escolha. Primeiro, porque está um frio de rachar, e segundo, porque foram feitas para mulheres...
LEÃO
O vermelho não combina consigo, especialmente se estiver de azul. Mas que falta de gosto, francamente.
VIRGEM
Hoje é muito importante não ser optimista. Seja cínico, especialmente em reuniões.
BALANÇA
Um excelente dia para assobiar fora do tom. Silêncios súbitos também são aconselhados.
ESCORPIÃO
Hoje vai meditar sobre a razão um champô que "pica" é melhor para a caspa. É este tipo de contemplações profundas que fazem uma reputação.
SAGITÁRIO
Vai ter problemas com o telefone hoje. Seja qual for o nº que ligar, irá sempre parar ao talho. Pode ser um sinal.
CAPRICÓRNIO
Óptimo dia para praticar ventriloquismo, especialmente em reuniões. tente é não mexer muito os lábios, senão é muito óbvio.
AQUÁRIO
Leve um casaco consigo para todo o lado hoje. Pode protegê-lo do frio, e é óptimo como chicote improvisado.
PEIXES
Não se deixe surpreender pelo seu chefe hoje. Leve espelhos para o escritório e instale-os nas esquinas. Fique à espreita.

Tenham um BOM FIM DE SEMANA.

25 comentários:

  1. Usar calças? Nunca! E protejo-me das correntes de ar não usando cuecas!

    ResponderEliminar
  2. Sr. Dr. .... Olhe a sua reputação! Depois de divulgar fotos comprometedoras pela blogosfera, vir para aqui de saias - parece-me no mínimo perigoso.

    Ainda sai de cá barrado ou com as pernas arranhadas!

    ResponderEliminar
  3. Saias?
    Eu sou gémeos!
    E isso da reputação não é preocupante! Sabes, antigamente eu chamava-me Hélder Conceição, mas agora, para ser anónimo, mudei para Hélder! Genial, não? Assim ninguém me reconhece!
    Por falar nisso (e enquanto procuro os comprimidos) conta lá essa de Leiria antes que eu inscreva o teu mail no círculo de leitores, e és bombardeada por SPAM para o resto da vida...

    ResponderEliminar
  4. Isto realmente!!!

    A classe dos juristas está a ficar...

    Agora já se fazem ameaças publicamente e por escrito! Vou já chamar meia dúzia de testemunhas antes que apagues essa afirmação!

    Leiria - cidade linda, onde eu já trabalhei e tenho amigos e familiares (alguns ligados ao meio jurídico),
    conversa de fim de semana, conheces fulano de tal?(não cito o nome para não te comprometer!),
    sim! vi-o esta semana no tribunal a entregar uns papéis...

    Gostaste?
    Mundo pequenino!!!

    ResponderEliminar
  5. Espera... se calhar é melhor não responderes que eu hoje até estou bem disposto...

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que hoje não tenho nenhuma reunião :)
    fizeste-me sorrir Nanny
    obrigada beijoca

    ResponderEliminar
  7. pá eu tb, a tipa é feia fisicamente, mas aquele porte de firmeza, excita-me,,,,eh eh eh que deprado

    ResponderEliminar
  8. Meninos, calma que a gata foi pintar as unhas e ainda estão frescas... as teclas ainda me estragam alguma!

    Hélder: és FIXE! (Hum. Hum - a minha garganta)

    Ao Luar: A intenção era mesmo essa! Hoje é daqueles dias em que tenho um sorriso colado no rosto(parece que levou supercola3).

    Libertynus: Isso da gaja ser feia era para mim???
    Snif Snif...
    Pelo menos sempre fica excitado...

    ResponderEliminar
  9. estava a referir-me à responsavel pelo apito dourado

    ResponderEliminar
  10. Adorei a noticia da Drª Maria José Morgado em presidir ao caso Apito Dourado, é engraçado mas neste tema (Drª Maria José Morgado) Potugal e os Portugueses têm todos a mesma opnião estamos perante uma grande mulher. Em relação ao meu signo não percebo, é que eu não sou vim de Escocia. Gostei vou voltar.

    ResponderEliminar
  11. Eu já não sou optimista o resto do ano, porque haveria de ser em alguma reunião? Só se fosse a reunião com a Santa Casa para me entregarem o prémio do euromilhões!!!

    Anda Maria José Morgado, vai-te a eles!!!

    Bom fim de semana e que o sol continue

    ResponderEliminar
  12. Bom, ontem tive a festa de Natal da Empresa, pelo que hoje não estou lá muito energética...

    ResponderEliminar
  13. Libertynus - antes assim! Fico mais feliz... (arrepiando o pêlo)

    Lb - Talho Sim! Talho Sim! E então a encomenda do pirú pro Natal - já te estavas a esquecer....

    Trivialidados - Gostei da visita e a Escócia é linda, portanto...

    Crystalzinho - Mais um virgem insatisfeito...

    Bolacha Maria - bolachinhas moles não dá! Veja lá se arrebita no fim de semana e obrigada pela visita.

    Para todos vós

    ;)) :)

    ResponderEliminar
  14. É o horoscopo da maluca da Andreia Gaita...

    É parecida contigo, nanny!

    ;-)*

    ResponderEliminar
  15. FIXE???
    Fixe é o Soares...
    Esse foi o maior insulto que já me fizeram!

    ResponderEliminar
  16. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    (=' :'):Olá vim te desejar um lindo final de semana!
    (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    ...* Tenha um ótimo descanso e até a próxima semana!!!*
    ...* Lembre-se que a sua amizade virtual é muito ...*
    ...* importante e preciosa, que Deus nos abençoe!
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    ...*...*...*...*...*...*...* *...*...*...*...*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

    ResponderEliminar
  17. Apre! Até aqui há SPAM! 'Tou farta disto!

    Voyeur - pois é... parece que sim! Pelo menos no tipo de humor.

    Hélder - sem ofensa menino, sogadito!
    Ai que a gata zanga-se!!?! Então já não se pode chamar fixe????
    Caraças és:
    porreiro
    nice
    cool
    catita
    bacano
    five *
    ...
    pázinho, queres que continue?

    A seguir na minha lista vêm insultos...

    Pá: Tirem-me da lista do SPAM!!!

    ResponderEliminar
  18. Pázinho??
    Pázinho??
    Catita?
    Livra, venham de lá os insultos!
    ...
    Mas esse rafeiro não nega a sodomização?
    Quem cala consente... Saiu de mansinho!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  19. Quem cala consente...

    Hélder queres mesmo os insultos?

    Olha que a lista é grande, mas começo pelos mais soft:
    malandro
    palhaço
    palerma
    jurista (ai que esta está só mais abaixo na lista, lá me espalhei outra vez)

    Pázinho era carinhoso, de desespero meu, ó alma gentil tem calma com a gata.

    Bom fim de semana

    Porra, isto entre o Betta e o Sapo anda tudo à estalada, já nem pra comentar no meu espacito tenho ordem. A ver se desta a coisa vai...

    ResponderEliminar
  20. Já cá tinha estado, de mansinho e bem rapidinho.
    Voltei, agora para deixar pegada.
    Voltarei.

    Quanto ao apito dourado, vou-me sentar, ou mesmo deitar, a ver se muda de cor. Nem exijo tom escuro. Mesmo com Morgado.

    Essa do signo - do meu - não dá nada com o meu feitio. Detesto telefone. E talho????!!!! Quem foi que aprontou uma coisa dessas? Talho com ele/a.

    ResponderEliminar
  21. Agridoce

    Obrigada pela visita, volte sempre!

    E o talho, faz sempre jeito!

    ResponderEliminar
  22. ahahah th um post q ja escrevi à uns dias, do horóscopo do "Metro" da Andreia GAITA! tb não resisti em pôr no blog... ahhh, e eu uso boxers, essa senhora não acerta uma LOL

    ResponderEliminar
  23. Ricardo

    E a candidatura com o CV que é bom, não se responde???

    A foto já temos, pronto!

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. hmmm? hã??? explica lá isso sff... troca lá isso por miúdos =) responde para o meu blog

    ResponderEliminar

Agora é a tua vez... diz lá!